Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

@lipecelli 16/08/2022

Terceiro livro da série do Myron, nesse livro ele volta ao basquete, e tenta superar algumas coisas do passado. Vale a pena ler.

NatyNatalia 14/08/2022

Estou com meu coração partido
Aqui Myron teve que lidar com muitas feridas do passado, reviver sentimentos que há muitos anos ele queria esconder. Descobriu o que realmente aconteceu pra ficar sem jogar, e claro, com o clima de mistério e investigação que ele tanto gosta. Estou preocupada só com o Win, ele é imparável.

aoki.vane 08/08/2022

Quando vi que o cenário da vez seria o Basquete, pensei que detestaria a história, que o enfoque ficaria na nostalgia de Myron sobre seu esporte e não sobre o crime/mistério em si.

Graças a Deus o Coben sabe escrever um enredo fluido como ninguém.

Win continua o melhor personagem dos livros e foi muito bom ver Esperanza ajudando mais enfaticamente no caso.

Obs: ri demais em todas as passagens da Big Cindy.

Vitoria 08/08/2022

Elite
Até o momento esse é de longe meu favorito, os dois plots foram MUITO inesperados, tô chocada até agora.
Apaixonada pelo Myron e pelo Win e muito feliz com mais aparições da Esperanza.
Bora para o 4 livro.

cheledrum 02/08/2022

Tenho me sentido um pouco idiota lendo HC... ele faz comigo o que quer, me joga de um lado para o outro... e eu vou feliz rs

Silvia 01/08/2022

Sou fã
Mais uma vez repito. Se gostam se um texto que flui e suspense que só descobre nas última palavras.... Leiam harlan coben!!

Larissa Verena 31/07/2022

Livro 3 da série de Myron Bolitar.
Sempre bom ler Harlan Coben, o cara tem um talento para a ironia e pro sarcasmo que eu adoro.
A dupla Myron/Win é muito divertida. Embora Myron seja carismático, Win é meu favorito.
Já quero ler o livro 4.

rebecca 21/07/2022

sim harlan coben você sabe o que está fazendo
acho que eu nunca tinha visto o myron, ou qualquer outro personagem principal do autor, tão vulnerável assim. não sei... parece que alguma coisa mudou aqui e agora me sinto completamente conquistada, ansiosa para terminar a série.

todo caso foi muito interessante e, diferente dos outros, eu consegui sacar o que aconteceu (mais uma evolução!). além disso, a evolução dos personagens está cada vez melhor: conseguiram me fazer rir, refletir e até chorar

Vih 11/07/2022

Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade some sem deixar rastros. Myron é contratado para tentar descobrir o paradeiro de Greg e para isso ele é convocado a voltar as quadras e se infiltrar entre os jogadores.

Um livro lento, com enredo um pouco bagunçado, misturando várias coisas e pessoas que pra mim não parecem ter feito muito sentido.
Ele trata mais sobre algo pessoal do Myron, suas relações com algumas pessoas e resolve uma questão importante, vemos mais do sentimento de amizade de Win e Esperanza com Myron.

Na minha opinião o crime e suspense ficaram em segundo plano, mas ainda assim fiquei curiosa. E por haver vários detalhes da vida pessoal de Myron vale a leitura para quem acompanha toda a série.

Lari 24/06/2022

Não é meu favorito
De todos do Harlan Coben, esse é o meu menos favorito, a história demora muito para se desenrolar, Myron jogando de novo ? Não curti tanto

Cau @caumunhoz 15/06/2022

Livro 3 da série Myron Bolitar do Harlan. Aqui Myron, juntamente com Win e Esperanza, atuam para descobrir o paradeiro do principal adversário no basquete do Myron, o Greg Downing. Myron acaba sendo contratado, 10 anos depois, e mesmo com uma lesão no joelho, para tentar desvendar mais esse mistério, que foi o sumiço do Greg.

Além do seu retorno ao NBA, Myron passa a lembrar algumas situações e até mesmo a reviver. Situações essas que ele nem imaginaria.

Esse trio de amigos, Myron, Win e Esperanza, seguem sendo os meus personagens favoritos dessa saga. Além de todo o mistério e investigação, temos muita ironia e pitadas de comédias nos diálogos. Acho que são os principais pontos fortes da leitura, esse não desbancou o meu favoritismo do livro 2, mas gostei tanto quanto o primeiro.
Ainda descobrimos que durante essa busca, que em meio ao glamour da NBA, Myron vai descobrir coisas de si mesmo, que mudará sua vida para sempre.

Quem curte romance policial, com pitadas de comédia, e muitas pistas, ou não, para solucionar o mistério, temos todos esses elementos nessa série. Com certeza irei continuar a leitura, mesmo depois da pausa para ler Não conte a ninguém, da LC do foco de Junho.

Debora.Pera 03/06/2022

Bom como os outros
Como eu já disse leitura sucinta, sem rodeos amo isso.
Myron Bolitar desperta afeto, mas Win esse é meu preferido ?

Tatiane.talarico 23/05/2022

?Os sonhos nunca morrem. Às vezes achamos que estão mortos, mais estão apenas hibernando como um urso velho.?

Perfeito ??

Luciana 07/05/2022

Sou muito fã dos livros de Harlan Coben e principalmente quando eles tem Myron Bolitar.
Sem Deixar Rastros fala sobre uma grande estrela do basquete que some, desaparece e Myron é contratado para tentar encontrá-lo sem chamar atenção da imprensa. De quebra ele ganha um lugar no time. Para quem já conhece o persongem sabe que ele teve uma promissora carreira no basquete interrompida por uma lesão no joelho.
Esse livro vai trazer novidades sobre tudo isso.
Apesar de parecer bom, foi o livro mais chato do Coben que li em toda minha vida. Parece que vivia correndo em volta do rabo, o autor recorreu a alguns clichês como personagens brutamontes, infidelidade, mas sem profundidade. Acho que Coben estava passando por uma estafa, falta de criatividade e tinha prazos a cumprir com a editora.