Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

11/04/2021

O final ficou muito bom nesse livro. A revelação do segredo foi surpreendente. Bolitar sempre impecável.

Anny F5 11/04/2021

Gostei bastante
Eu gosto muito do ritmo que Harlan Coben utiliza nessa série do Myron Bolivar. Infelizmente tenho lido os livros fora de ordem o que tem me gerado alguns spoilers , mas nada que não possa ser relevado.

Keila259 10/04/2021

Myron bolitar e as surpresas
"Myron não elaborou . Cuspira aquela informação na esperança de tirar disso algum tipo de prazer perverso, mas não encontrará prazer nenhum. Pelo contrário, agora lhe doía ainda mais a parcelas de culpa que ele sabia ter em tudo aquilo"

Rosane120 09/04/2021

Demorei um pouco para terminar a leitura, mas valeu a pena, assim como todos os livros do Harlan, esse não seria diferente, é tudo muito bem calculado para se encaixar e se transformar em um bom final de trama.

Gabriel 03/04/2021

O melhor até agora
Cheio de revelações interessantes, plots pessoais, menos piadas bobas é uma fórmula menos batida... esse é o melhor livro por enquanto!
Wania Cris 03/04/2021minha estante
As piadas não são bobas, você que é.

Gabriel 03/04/2021minha estante
Jurou!!!

Dani Ferreira SS 29/03/2021

3° da série Myron Bolitar finalizado com sucesso!!!
Acho q até agora esse foi meu favorito da série ?
Tão bom reler ele, não me lembrava de quase nada, até agora não acertei os assassinos, e olha q eu já tinha lido ?????
Myron e Win continuam sendo os melhores, Big Cindy finalmente apareceu, Esperanza é incrível, Jessica ainda não posso opinar ?
Ansiosa pro próximo!!!

Rodrigo.Artioli 29/03/2021

Mais uma ótima história de Myron
Mais objetivo e bem mais frenético que os anteriores...

Adrielle104 24/03/2021

Revelação!
Um jogador desapareceu e Myron precisa encontrá-lo, mas precisa se disfarçar como parte da equipe de basquete.

Enquanto tentar lidar com o fantasma do passado, da carreira que perdeu quando lesionado em quadra, investiga as pistas que explicam onde se meteu Greg Downing.

Até agora é a história que menos me prendeu no decorrer e mais me emocionou no final. Myron precisava descobrir o que lhe foi revelado.

Win precisava defender seu melhor amigo.

Esperanza começa a despontar em seus talentos que vão além de assistente do agente de atletas.

Jéssica não sei o que pensar. Estou contaminada por já ter lido livros mais recentes da série.

Camila | Book Obsession 16/03/2021

Mais uma vez Harlan entregou um enredo impecável. Fiquei tão vidrada no desenrolar dos acontecimentos que não senti as páginas passarem e não descobri todos os mistérios.

Ponto para o Harlan! Adoro essa façanha de ser enganada por ele. Hahaha.

Myron é um personagem que me cativa muito, além da personalidade marcante, seu sarcasmo é usado nas situações mais improváveis.

Aqui temos uma rede de mentiras muito bem elaborada em cima do sumiço de Greg e que desencadeia uma série de crimes. Quando imaginamos uma coisa, algo acontece e muda parte das nossas deduções. Mas Harlan também gosta de deixar nossos corações apertados, colocando dramas familiares e pessoais que me deixou apreensiva.

A relação de amizade e parceria com Win é muito bacana de acompanhar.

Sem deixar rastros tem plots geniais, diálogos inteligentes e entra com honras para os meus favoritos do autor.

Resenha completa no @bookobsessionblog

site: https://www.instagram.com/p/CMfMvAdD5Ml/

Suzana 15/03/2021

Continuo gostando do Harlan Coben
Harlan Coben ainda não me decepcionou. Seja nos seus romances "Stand-alone" seja na série Myron Bolitar, ele realmente prende minha atenção.
Nesse terceiro volume da série Myron Bolitar, algumas coisas são explicadas e Myron se vê obrigado a confrontar seu passado enquanto investiga o desaparecimento de um jogador.
O livro prendeu minha atenção do início ao fim. Não enrola, mantém o suspense e tem plot-twist no final. E Win continua meu personagem favorito.

Wacinom 01/02/2021

De volta ao jogo
Depoos de 10 anos Bolitar volta as quadras, o que o aguarda ?
Uma nova aventura que vale a pena conferir.

Joy.patrocinio 27/01/2021

Adoro as tramas de harlan
To ficando cansativa gosto dele e ponto. Kkk o personagem do myron e seu humor ácido. E nesse livro descobrimos um pouco maos sobre a vida d Myron nao so sobre o desaparecido

Lyne 11/01/2021

Perfeito perfeito, como todos os livros do Harlan. Me prendi na leitura por ela ser muito gostosa e de fácil entendimento. Amo muito o peronagem do Myron e do Win, eles sempre revirando nossa mente ?
Nota: ?????

? Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras.
Agora, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo ? não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar descobrir o paradeiro do antigo rival.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver. Em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, ele vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Suh Oliveira 03/12/2020

Harlan Coben nos mostra o seu brilhantismo mais uma vez. Agora Myron Bolitar é convidado a atuar nas quadras profissionais do basquete pelo Dragons. Mas por trás disso precisa descobrir o paradeiro de seu rival da época da faculdade Greg Downing. Devido a erros passados Myron se sente na obrigação de ajudar Greg que o apoiou muito quando se lesionou e foi obrigado a deixar as quadras. Em meio a investigação ele se depara com mentiras, um assassinato e descobertas sobre um passado doloroso que ele havia decidido esquecer. Simplesmente sensacional. Só consegui entender os porquês no final do livro.