Mercy Rebecca Lim

Resenhas - Mercy

1 | 2 | 3 | 4

Erika 24/03/2024

Estou indo embora e dessa vez eu sei disso
Passei o começo do livro confusa e com duvidas kkkkkkk mas foi tudo se esclarecendo - mais ou menos, acho q tenho q ler as sequencias- na medida do possivel. Desconfiava do plot mas foi surpreendente de qlqr jeito e esse final? mds
Gostei bastante!

julia4252 05/10/2023

Indignada com o final, o livro em si é bom mas o final não, acaba tudo muito rápido e sem muita explicação, deixando tudo super confuso, o livro teria um potencial maior se o final fosse mais explorado e não tão ?apressado?.
os capitulos do coral são muito detalhados em comparação a outros capítulos mais importantes por exemplo a procura de lauren com o ryan.
um bom plot mas caso comece a ler esse livro compre a segunda parte direto porque sem o segundo livro você termina e fica com um sentimento de indignação, pensando ?oq vem depois?????? sinceramente me deixou COM RAIVA

Lyana 09/08/2023

Mercy
O livro me destruiu de 7 formas diferentes, me fez sentir 15 novos sentimentos e ainda me fez aprender latim

amei, 5 estrelas?

Yeahmira 15/06/2023

Gente fantástico!
- Nota: 9,0
- Personagens: Mercy/Carmen
- Enredo: Uma entidade que troca de corpos sem saber sobre si mesma / Uma garota hospedada com uma família que teve a filha sequestrada.
- Tipo de leitura: muito rápida e dinâmica, várias reviravoltas.
- Tipo de linguagem: fácil no geral. E bem limpa, nada vulgar, linguagem bem adolescente.
- Processo do livro: começo mantém entretido, meio e fim disparam até o livro acabar.
- Final conclusivo: sim, bem resolvido.
- Opinião final: Apesar de ser o primeiro livro de uma sequência, ele foca mais no enredo principal, o que não é um problema já que as personagens principais são extremamente cativantes e o interesse em continuar a ler a saga vem por causa dela. Sem dúvidas recomendo como primeira leitura.
- Hashtags: fantasia, crime, plot twist, sequestro, seres não totalmente humanos.
- Sentimento: extasiada

Gabi 10/05/2023

Que leitura maravilhosa.
Quando eu descobri que este livro era um suspense eu fiquei um pouco confusa pois não sabia se iria gostar.Mas esse livro superou todas as minhas espectativas.

Jussara.Nogueira 04/05/2023

Mercy
Eu gostei bastante da história e fiquei super curiosa para ler a continuação. O mistério do livro não foi difícil de desvendar, mas o mistério que envolve a existência da Mercy é o que realmente deixa a história mais empolgante. Eu gostei muito do Ryan, e sigo shippando rsrs.

MaJu 16/04/2023

Uma Surpresa em 187 Páginas
?? Eu sou a dor [...] ? A espada viva.?

Mercy foi um livro que eu comprei em um Shopping, bem barato até, que pela capa você pode ser enganado a pensar que vai ser ruim ou muito clichê, mas acaba sendo uma boa surpresa.

Por ele ser curto é uma boa para quebrar um pouco a rotina de ficar lendo livros muito longos ou até pode ser para voltar a ler (como no meu caso). Apesar de, exatamente pela sua quantidade de páginas, uma parte parece se resolver rápido demais, mas nada que incomode muito, na minha opinião.

O mistério é bom o suficiente para te deixar intrigada e te prender por toda a história, mesmo que talvez não seja uma surpresa muito grande, o desenrolar é interessante o suficiente para isso não ser algo necessariamente ruim (pode ser também por minha ?experiência? com esse tipo de história, então pode ser uma surpresa para outros).

Agora, algumas críticas que eu daria é que em vários momentos temos falas e descrições dizendo que a personagem Carmem, o corpo que a Mercy está habitando, é feia por causa de um problema de pele que ela tem (eczema) e também temos outra personagem que tem a frase ?ficou gorda demais? atribuída a ela por outro personagem, mas essa pelo menos é ?retrucada? pela própria. Talvez isso seja porque foi feito em 2012, mas mesmo assim é chato de ver.

Bom, resumindo meus pensamentos finais: eu acho que vocês deveriam dar uma chance se quiser algo rápido para ler. Ah, a não ser que não queiram ter que imediatamente comprar a continuação após o final, mas isso faz parte kk

Maria 14/01/2023

Preciso comprar a continuação
Mercy é uma história bem legal que me prendeu muito até, não esperava que fosse me prender tanto mas definitivamente engoli o livro bem rápido. É uma história legal, com um enredo misterioso que faz você querer ficar sabendo o que rola, faz você querer descobrir as coisas, o romance do livro é quase um enemies to lovers. Gostei bastante desse livro e espero muito que a continuação entregue tudooo

Vitória 11/12/2022

Livro curto e bem fácil de ler! A história é interesse, faz querer ler o livro em uma tarde, porém não me encantou o suficiente para ler os demais.

Thauanny.Fernandes 08/12/2022

Já pensou, cada vez acordar em um lugar que não faz ideia de onde seja e a pessoa "possuída" ficar em standby? Inúmeras aventuras são possíveis e diversas histórias tristes tbm é, eu simplesmente AMEI

Karen 27/11/2022

Gostei bastante.
Leitura rápida e envolvente. Só achei o final meio ????? Acho que foi muito acelerado

1 | 2 | 3 | 4