O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Gaby 15/01/2024minha estante
Todos odeiam esse, mas ele é meu favorito até agora

RafaelaLindaperfeitaduarte 15/01/2024minha estante
Mar de monstros o maior sim!!

MJ BAIOCHI 22/03/2024

Mar de monstros
Gostei muito do livro!
Li o ladrão de raios também e confesso que gostei muito da forma como a história caminha de uma forma sutil.
Gostei principalmente do desenvolvimento dos personagens! Gostei que teve mais cenas que envolvessem mais a fundo as questões dos meio sangue, lutas, etc.
Recomendo a leitura!

lana!¡ 30/10/2022

foi bom mas não conseguiu segurar o rorjão do primeiro livro
terei que ser justa então por ter dado cinco estrelas para o ladrão de raios vou ter que dar quatro para mar de monstros, o livro é bom mas sentir falta de uma emoção que sentir no primeiro livro da série. ainda continua tendo cenas de ações, mas adrenalina é diferente de emoção então pra mim o primeiro continua sendo melhor

porém... entretanto, todavia eu preciso ressaltar meu amor por um personagem: o tyson, sério muito cute cute que vontade que eu quis de proteger ele de todo o mal, muito fofo mesmo e ainda teve papel importante nisso aqui tudo

uma leve observação: eu também gostei do espaço maior que a clarisse teve nesse livro, acredito que ela ainda vai servir demais nessas histórias

percy te amo, annabeth te amo, grover te amo (apesar dele não ter aparecido tanto aqui) enfim amo, lindos demais. o final me deixou surpresa, não imaginei que isso seria exatamente agora mas uau hein que venha o terceiro livro então.

emillytk._kkkj 16/07/2021

Bomm
Assim eu achei mlr que o primeiro, bem mlr...
A história me cativou mais, li o livro rapidinho pq me prendeu muito, bem mais que o primeiro. Achei mais bem escrito ou sla, as coisas descritas mlr, sla cara, acho que por eu ter lido o primeiro de ressaca meio que não aproveitei direito? Não sei, mas gostei muito desse
???,5
mafe 16/07/2021minha estante
tbb não aproveitei muito o primeiro, tava de ressaca

dudam.ma 16/07/2021minha estante
Aaaa tô começando o segundo agr,tô com mto medo,sério

pedro1931 14/03/2022minha estante
cara, os livros de pjo são tão prfts!!

expressodoslivros9 15/01/2023

No Triângulo Das Bermudas?
A continuação da história continua sendo muito boa. Aventura em cima de aventura! Por pouco não tivemos o Grover de vestido de noiva completo e aliança no dedo. Percy, Annabeth e Tyson passaram por muito sufoco e vão passar mais ainda! E eu sempre suspeitei de que a filha de Zeus voltaria. ?????????
Noxious.Storm 15/01/2023minha estante
Os próximos só melhoram

Adrian14 15/01/2023minha estante
Vc meteu tudo isso sem sinalizar spoiler?... Ahh vai levar denuncia

Amanda 15/01/2023minha estante
daí pra frente é só pra trás, nós próximos eu chorei 1, 2 vezes e no último eu perdi até a conta

expressodoslivros9 23/01/2023minha estante
Essa história é boa demais. Estou gostando muito.

Amanda3913 21/12/2023

Muito bom!!!
Já tô ansiosa pra começar o próximo e não sei pq demorei tanto pra ler essa série!!! Bom demaiss, super recomendo

Mih 14/10/2021

Eu amei, esse livro me prendeu de uma maneira absurda, eu chorei, rir e sentir raiva lendo foi uma experiência maravilhosa.

Karen 26/03/2024

Gostei, porém poderia ter sido melhor!
?Percy Jackson e o Mar de Monstros" dá continuidade à jornada de Percy e seus amigos, principalmente sua amiga Annabeth, em busca do Velocino de Ouro. Esta missão se torna ainda mais urgente quando descobrem que Luke envenenou o Acampamento Meio-Sangue. Além disso, Percy fica sabendo que seu amigo Grover está em perigo, cativo de um ciclope.

O ritmo acelerado da narrativa pode ser um ponto negativo para alguns leitores, já que as ações se desenrolam rapidamente, uma após a outra. No entanto, a leitura é fluída e agradável, graças à escrita acessível de Rick Riordan. Com um número reduzido de páginas, o livro pode ser facilmente lido em uma semana.

A continuação da história é satisfatória, embora alguns possam considerá-la um pouco fraca em comparação ao primeiro livro. No entanto, o desfecho surpreendente compensa isso. Os últimos quatro capítulos são especialmente emocionantes, deixando pontas soltas que instigam o leitor a mergulhar imediatamente no próximo livro.

Ps. Eu ameii o Tyson
BrunoFF 26/03/2024minha estante
Pra mim esse foi o pior da saga. Não achei a história tão envolvente

Karen 27/03/2024minha estante
Vou ler os próximos para ter um parâmetro. Mas várias pessoas me falaram q esse é o mais fraquinho mesmo!

Anna 11/12/2022minha estante
o Tyson é um amor msm

Seila232 12/12/2022minha estante
É um fofo, e é só uma criancinha basicamente kkkk

Czshadyx 04/01/2022minha estante
Esse tá no meu top 3 da saga, facilmente

Lena 04/01/2022minha estante
Amei sua resenha!!!

Helvark 04/01/2022minha estante
Eu vim percebe hj q o cronos ta no fundo da capa??

lolla_ 21/05/2021

Eu gosto mais do primeiro, mas este livro é incrível também.
Somos apresentados a novos personagens (como Tyson, que virou meu xodó), e vemos um novo lado de Clarisse.
Além disso, descobrimos mais sobre os planos de Luke e sobre o passado de Annabeth nas ruas estadunidenses fugindo de monstros.
Me diverti demais lendo, e gostaria de deixar uma observação prévia: Tomem conta de seus porquinhos da Índia, nunca se sabe o que ele pode ser de verdade...
garotadosol 21/05/2021minha estante
Cuidem todos de seus porquinhos da Índia ??

lolla_ 21/05/2021minha estante
porquinhos da índia supremacy >>>

Snow 13/08/2021

"Ficamos perto de morrer umas seis ou sete vezes, só, o que considerei muito bom”
O mar de monstro é uma sequência brilhante de o ladrão de raios; Rick Riordan traz de volta os deuses e semideuses modernos para uma nova aventura. Depois de tudo que Percy e seus amigos passaram, agora ele está consciente de quem ele é, e os perigos que pode enfrentar por ser filho de um dos três grandes deuses (Poseidon). Ele está mais maduro, começa a aceitar mais a sua realidade, se adapta ao acampamento meio-sangue onde ele vive, e está a cada dia mais colado com seus amigos Grover e Annabeth, e ainda conhece o seu meio- irmão Tyson (um maravilhoso ciclope), que no início parece apenas uma aberração que ele sente pena, mas com o tempo conquista seu coração, se tornando parte da sua família.

Sua vida estava tranquila até que um inimigo misterioso envenena a árvore de Thalia e rouba o Velocino de Ouro, o artefato mágico que protege o acampamento meio-sangue, fazendo que o acampamento sofra grandes e futuras ameaças e destruição. Percy e seus amigos precisam ir atrás do antídoto para recuperar a árvore antes que seja tarde demais. E para isso, Percy necessita atravessar o Mar de monstros, seguir as coordenadas 30-31-75-12 (triangulo das bermudas), correndo grande perigo e o tempo não conspira ao seu favor.

O mar de monstro é um livro impressionante, com uma escrita fluida e envolvente, um clássico que agrada muito leitores mesmo sendo considerado um livro bobinho e juvenil, porém, marcou a infância de muitas pessoas. Não se deixe enganar pelo filme, vale à pena ler e reler o livro; você não vai se arrepender.

Sávio 22/01/2021

Começando a ser fã
O mar de monstros conseguiu superar O ladrão de raios.
Esse segundo livro foi bem mais desenvolvidos do que o primeiro, tudo no seu tempo, sem correria. Os personagens cada vez melhores (Tyson?).
A parti daqui não irei mais me basear nos filmes, o terceiro livro tem a de me deixar surpreso com a história, ansioso pro próximo.
Jenne 23/01/2021minha estante
Tyson?

Sávio 23/01/2021minha estante
Espero que nos próximos livros ele apareça rsrs

Jenne 24/01/2021minha estante
Hmmm kkjk