A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Maria 17/12/2022

Rendida aos clichês
Sim, nunca imaginei que diria isso mas eu me rendi a um grande clichê. Fiquei tão envolvida com a história que engoli o livro, só não li mais rápido porque a vida não me permitia. Um enredo tão bem escrito que merece parabéns!
rafaela1789 17/12/2022minha estante
perfeito!!

Nick 31/05/2021

A seleção
Um dos melhores livros que já li. E também ajudou para curar minha ressaca literaria de mais de dois meses(o final de herois do Olimpo que me causou a ressaca )
fefewilberth 31/05/2021minha estante
Saudades Maxon e America ???

Lelee137 05/02/2024

A Seleçãooo!!
PELO AMOR DE DEUS QUE LIVRO PERFEITO!!
Juro, que livro incrível!! O único problema é que eu fiquei muito curiosa no final kjkkkk Mas tirando isso é maravilhoso 10/10!
Giovanna.Reis 05/02/2024minha estante
Tem continuação amiga

Lima._stephany 05/02/2024minha estante
É maravilhoso, depois lê A elite, é o segundo livro

jenni 04/12/2021

a seleção
finalmente terminei o primeiro livro, e estou chocada no quão rápido passou.
não tenho nada do que reclamar, em nenhum momento a leitura ou a história foi chata. já estou louca pra ler o segundo livro.

5 estrelas sem pensar duas vezes
(: bruno 04/12/2021minha estante
maxon ou aspen?

jenni 04/12/2021minha estante
ainda tô em dúvida, mas o maxon tem alguns pontos a mais na minha opinião

(: bruno 04/12/2021minha estante
vc está indo pelo caminho certo ;)

Souto4 16/04/2024

Seleção...
Meu, que livro bom!!! Com certeza tá um dos meus favoritos, amei demais.....o final muito bom, a America realmente foi muito "grande" ali...amei de verdade, eu achei que não ia gostar pq tem uma vibe MUITO Jogos Vorazes, mas no fim amei.
Jat.vick 16/04/2024minha estante
Mana,olha sinceramente,Não vá com muitas expectativas pra "A Elite" pq é bem sem conteúdo. MASSS,POREM,ENTRETANTO,TODA VIA "A Escolha" é bem MELHOR QUE A SELEÇÃO. Ele é perfeito tem um final maravilhoso.

YasFlores 16/04/2024minha estante
Como assim vc achou que não seria sua vibe pq 'é mt jogos vorazes"? Você não gosta de jogos vorazes?

Nina_Morgado 16/04/2024minha estante
A primeira leitura a gente nunca supera ? vou até reler

Nina_Morgado 16/04/2024minha estante
A primeira leitura a gente nunca supera ? vou até reler

Carolina.Ames 16/04/2024minha estante
Como assim uma trilogia com foco numa coisa mais romântica é parecida com uma trilogia focada na revolução?

Souto4 17/04/2024minha estante
Eu amo jogos vorazes... é que tem muitas coisas parecidas

Adriele 08/09/2020

A Seleção
Não imaginei que esse livro fosse fazer eu ter farias emoções ao mesmo tempo.. América eu entendo você,os dois são maravilhosos.:)
Vamos para A Elite, pôs estou apaixona da nessa história.

Maria13846 26/07/2023

Esse é literalmente o meu livro predileto... amo cada capítulo, cada página.... leria mais de 1000 vezes

bia 14/11/2022

mt bom
é um livro super rápido de ler, bem clichê e engraçadinho.
america é literalmente a menina ?sou diferente das outras garotas?, mas não foi algo forçado então não me incomodou.
já aviso que é impossível não se apaixonar pelo maxon??
hay anne 14/11/2022minha estante
Amoo

hay anne 14/11/2022minha estante
Q saudade dessa história!?

marialves14 16/03/2024

América pelo amor
Gostei muito do livro, uma ótima opção para quem quer começar a ler, mas agora América pelo amor larga logo seu ex, ACORDA o príncipe gosta de você, enfim sou 100% time Maxon. Mal posso esperar para ver o que vai acontecer (espero não passar muita raiva com as escolhas da América) estou contigo Maxon tamo junto ;)
caloreffect 16/03/2024minha estante
então muita boa sorte com a elite!! ? a escolha é o melhor então não desiste que vai valer a pena

diana 16/03/2024minha estante
amiga? adiantando aqui para vc raiva vai passar com certeza! mas vai amar muito também ?

Andrea 16/03/2024minha estante
Maxon é o melhor príncipe que existe

marialves14 16/03/2024minha estante
ai juro amg que bom que vou amar tbm?

laisreads 22/04/2021

"Não sou sua querida."
Gostei bastante do desenvolvimento da história.

A autora consegue terminar todos os capítulos de um jeito que você fica curiosa pra saber oque vai acontecer no próximos,

Maxon fofissimo, não sei nem pq a América insiste em lembrar do catinguento do Aspen.

já vou ler os próximos da triologia :)
maria artino 22/04/2021minha estante
quando eu terminei fiquei muito curiose pra ler a elite, senti uma raiva no final KKKKKKK

Rafa.Meyer 22/04/2021minha estante
????

Elobooks 29/10/2022

A seleção
O lugar é dividido em castas, América é da cinco.
Todas as meninas de 16 e 17 anos são chamadas para concorrerem á futura rainha. América não quer ir. Aspen seu namorado quer que ela vá, e ela vai.
Maxon (o príncipe) vê ela primeiro ás outras garotas. De imediato ele se apaixona por ela.
Esse livro é simplesmente perfeito. Favoritei. Amo tudo que acontece nele, e ele se apaixona primeiro então é Mais perfeito ainda, amo de mais da conta seloko.
Vale muito a pena ler os primeiros três da sequência
ruthknl 29/10/2022minha estante
O outro é um co kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é só ela com dúvida

Mariana 29/10/2022minha estante
@ruthz, a trilogia é ótima, mas o segundo livro é sempre enrolação, sempre

ruthknl 29/10/2022minha estante
Eu não tenho paciência pra isso não ??

Mafê 22/12/2022

Impecável
sou suspeita pra falar da Kiera, mas todos os livros da seleção até agora tem me prendido muito! fora que me tiraram da ressaca que eu estava, a história de seleção é muito interessante pra quem gosta de romance, pode ser um pouco clichê mas pessoalmente eu gosto muito!! amei o desenvolvimento dos personagens e da história em si, prende muito o leitor.

isa 03/12/2021

Eu esperava um livro ruim, mas não achei horrível, a América é meio insuportável, mas o Maxon é muito lindo.
Nao gostei do final, não gosto de triângulo amoroso, mas o livro é bom
Yas 03/12/2021minha estante
O segundo e o terceiro livro são melhores

Elen 03/12/2021minha estante
Também não gosto muito de América, e é só pra pior.

@soueujennifer 03/12/2021minha estante
A América é bem irritante quando quer, mas os livros só vão melhorando

any!¡ 03/12/2021minha estante
Total, tanto é que o único que eu gostei foi o primeiro, pra mim ela piorou demaiss

Claudiani.Santos 03/12/2021minha estante
Pra mim a Seleção é o melhor livro da trilogia, nos outros dois a América só piora, uma indecisão d

mari 03/04/2021

A Seleção
Bom, eu indico o livro sim gostei muito, mas... Não vou dar spoiler kkkkkk Leiam não vão se arrepender, envolve muitos assuntos que, mesmo que não fale de cara acontecem mesmo no nosso mundo real... Aí só vou falar dnv muito bom

leleptospirose 31/07/2021

viciante
AMEI, AMEI E AMEI. Sério eu esperava que esse livro fosse bonzinho mas superou muito mesmo. Eu me senti próxima dos personagens o livro todo (mesmo sentindo raiva deles as vezes). Pretendo ler os próximos e espero não me decepcionar com o final kdjdkk
Se ela ficar com o Aspen, eu pulo da sacada?
Filha da mente 31/07/2021minha estante
Pode contar duas

Emily Herondale 31/07/2021minha estante
Se prepara pra passar muita raiva no segundo, chorar horrores no terceiro e se apaixonar em ambos kkkkkkkk amo ?

meumundinhodoslivr 31/07/2021minha estante
AAAAAAAAAAAA AMOO