A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Maria 19/01/2022

Eu sinceramente não tava botando muita fé e com certeza me surpreendi. Já tinha visto pessoas falando mal da America, e suas atitudes serem insuportáveis, que achei q ia afetar a leitura e deixar ela chata, mas não, por mais q a vontade de dar um tapa na cara dela seja grande, isso só fez eu ficar com mais vontade de ler e ver se a guria vai mudar (pfv espero q ela crie juízo).
Prii :) 19/01/2022minha estante
Obrigada por n falar mal da America ???

Mariana 19/01/2022minha estante
Não quero te desanimar, mas o juízo dela vai demorar a chegar.

Amanda1889 19/01/2022minha estante
A America é meio chata mas eu confesso que amo ela kkkk

Maria 19/01/2022minha estante
@Prii :) @Nine ainda n sei se gosto ou n da America mas sem dúvidas queria esfregar na cara dela o homem q ela ta perdendo ??

Maria 19/01/2022minha estante
@Mari ah amg, eu q lute ent pra aturar ela KKKKKK

Mi Sgarbi 08/04/2021

O livro foi muito bom. Estou muito entretida na história, só um pouco frustada com a América, mulher do céu!! Mais indecisa que eu gente kkkkk ansiosa para ler a continuação...

Gomor 02/04/2021

Dos romances açucarados que li esse me surpreendeu. Embora carregado de obviedades, ainda assim é bem divertido e com um enredo interessante. Vale ler a continuação mesmo sabendo o que virá.

Maria 06/12/2022

Uma romance classificação 14+
É um romance clichê, mas bem fanfic, na minha opinião a classificação poderia ser de 12+, eu li já tendo 19 anos então senti falta de algumas coisas, mas minha adolescente interior de 12//14 anos ia amar esse livro com toda as forças kkkkk, sempre bom avaliar o livro de acordo com a classificação, então se vc pretende ler tenha isso em mente.

Mas é um ótimo livro, li a trilogia e não me arrependo, personagens interessantes, a indecisão da principal as vzs dar nos nervos mas é bm mesmo ass kkkkkkk
Leticia.Nesio 06/12/2022minha estante
Concordo com você 100%
Li todos quando tinha 15 anos, até hoje tenho muito carinho por todos eles!

FER 13/02/2022minha estante
Eu também sou apaixonada por essa série!!!

LariLendoHots 09/10/2022

?(...) Lembra-se da joelhada??
? Ao finalizar esse livro creio que a minha Eu de 16 anos agradece por finalmente ler ele...
Há muito tempo que quero ler esse livro, porém, só consegui ler ele agora mas tudo bem.

? Foi bom que só decidi lê-lo nesse momento pois me salvou de uma ressaca literária que eu estava começando a ter, ele é literalmente o tipo de livro que te faz querer finalizar logo para saber o que vai acontecer.

? Desde novembro de 2021 só tenho lido livros eróticos, nenhum outro livro segurava minha atenção, mas esse superou minhas expectativas, achei que ia achar chato mas eu adorei.

? Assim que a America conhece o príncipe eu já comecei a shippar eles, o fato do príncipe já ter gostado dela de primeira eu adorei, a única coisa que me irritou mas que entendi foi a America não querer ficar logo com ele.

? Poxa, se fosse eu já tinha desistido do meu antigo amor, além do Maxon ser um príncipe ele é um doce, educado, lindo e se fosse por mim eu guardaria ele num potinho.

? Nota 4 pois estou acostumada com livros eróticos, então me decepcionou nessa parte, mas entendo que seja um livro para adolescentes então não julgo.

?? Quote favorito:

?? Então você está escolhendo o príncipe?
? Não. Não estou escolhendo Maxon ou você. Estou escolhendo a mim mesma.?

Isa 01/01/2022

Resenha de seleção
Antes de ler o livro várias pessoas já me alertaram que ele não passaria de um razoável romance clichê com um final extremamente previsível, mas quando eu li, eu achei a escrita da autora muito boa e só por isso consegui terminar o livro. Ele me deixou em uma ressaca literária de mais ou menos um mês, mas recomendaria parar pessoas com 10 a 13 anos.

MysterJJK 03/02/2021

Um clichê que sabe surpreender.
Devo admitir que, não coloquei muita fé neste livro quando comecei a ler. Já havia lido sessenta páginas do livro e, estava questionando o por quê de estar lendo, já que a America (personagem narradora) não havia me conquistado no princípio e, eu não recebia muitos estímulos para continuar lendo. Entretanto, minha curiosidade venceu, e agradeço por isso.

Recomendo para todos os romancistas de plantão que leiam A Seleção, pois eu achei curiosa a forma a qual o livro ao mesmo tempo que me deixava inteiramente imersa no universo, também me entediava em alguns momentos.

De modo geral: o livro consegue ser bem cativante; a escrita da Kiera ao mesmo tempo que bastante detalhada, se era leve; o plot é bastante agradável de ser lido, nada complexo que faça você alucinar, mas consegue ser tão bom quanto.

A Seleção é daquele tipo de livro para ser lido quando você não quer pensar muito, entende? Um livro que te faça ir para outra dimensão, mas que não necessariamente te faz pensar demais com enigmas, por exemplo.

Devo admitir que não gostei de alguns termos usados na história, e da forma que certos temas foram abordados.

Mas, se de algum modo você estiver interessado em ler, só vai, sério. É bastante cativante, mas cabe a você formular a sua opinião.

(Dica: tenha em mãos a continuidade de A Seleção, pois o final do primeiro livro é apenas um gancho para o outro livro)

Clara2265 05/10/2021

Esse livro é um amorzinho, aprendi que para alguém se apaixonar por você, você tem que dar um chute nas bolas reais dele. Recomendo.
kami 05/10/2021minha estante
KKKKKKKKKKK juro que tava esperando um comentário muito fofo, mas teve o "chute nas bolas reais" e nada poderia ser melhor

giovanavitoria02 05/10/2021minha estante
KKKJKKKKKK achei que seria algo bonitinho

eliseassuncao 05/10/2021minha estante
Eu amo kkkk

Eu.Isabelly 04/10/2021

Simplesmente amei
Comecei a ler pq ouvia muito falarem sobre esse livro, sinceramente, não achei que iria gostar muito, mas é realmente tão bom quanto falam, a leitura foi me viciando aos poucos, terminei ele a alguns dias e já estou ansiosa para comprar o resto da série "A elite", "A escolha" e "Felizes para sempre".
Ulli 04/10/2021minha estante
É maravilhoso amg

bibia 04/10/2021minha estante
logo, qnd comecei a ler, tava c as experiências no chão,quase cheguei a desistir, mas continuei e me surpreendi bastante

atlas 04/10/2021minha estante
esse livro é muito bom serio, ja li a elite e é superior!!! só falta a escolhida

Eu.Isabelly 04/10/2021minha estante
Sim gente!!! É muito bom, superou minhas expectativas

nayara 15/01/2022

clichezao, mas é disso q o brasileiro gosta
eu adoro livros clichês e histórias de amor, então não podia ser diferente com a seleção. a leitura simples facilitou o ritmo contínuo de leitura, e os personagens me cativaram de verdade. talvez o final tenha sido meio decepcionante (eu esperava mais, mas o quê mais?), mas eu tava tão imersa na leitura que mal percebi que o livro estava prestes a acabar. bem legal mesmo, certamente vou ler o próximo.

Aline 20/06/2021

Bom livro.
A leitura flui com facilidade mas acho que faltou um pouco de emoções mais fortes durante o andamento da história. Talvez eu não tenha lido o livro em uma época ideal em minha vida.
Gui 20/06/2021minha estante
Eu concordo, mas nem consegui ter coragem de ler as continuações

amanda 20/06/2021minha estante
ai gente, o cabaré abre em A Elite
vão ler ele kkkk

Jhu 18/07/2021

A seleção
Primeiro livro que eu li e me prendeu bastante no no meio até o final. Demorei, porque fiquei com preguiça no começo, mas o livro é muito bom.
Maxon perfeito, apenas.
Surtei muito com o livro, recomendo :).

Nina 14/06/2021

A perfeição kkk
A seleção foi um livro que me prendeu bastante e quando terminava um capítulo ficava aquela sensação de quero mais! Adoro muito isso e a história é muito legal, um romance, que para mim é o começo da perfeição, que continua com os outros livros...??
nicoleb 14/06/2021minha estante
começo da perfeição KKKK...
odeio a elite e acho a escolha fraco!!
boa leitura amg, dps me fala oq achou