Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Mari 09/03/2024

Adoreiii!!!
Achei muito gostosa e empolgante a história. A evolução dos personagens, a conexão dos protagonistas. A evolução do relacionamento. Achei muito boa mesmo.
Pumps 11/03/2024minha estante
Muito legal esse livro!

Isa 09/03/2024

Surtando
Como eu queria uma continuação desse livro, saber se ficaram juntos mesmo, eles são perfeitoooos, que sacoooo.

georgia.aliperti 09/03/2024

Tá, mas cadê o romance?
O livro tem cenas muito engraçadas, mas o enredo é fraco, não tem clímax e o desfecho é só deduzido, coisa que eu, particularmente, acho um saco hahaha

LALA LITERARIOS 09/03/2024

Divertido, envolvente, fluido me fez rir do início ao fim, me fez amar o jeito louco de ser da poppy e o jeito fechado do sam de ser...

Tem um desenvolvimento maravilhoso, acontece muita coisa doida, tem uma trama empresarial que eu amei acompanhar e me diverti horrores kkk e esse final ?????? só em livro acontece um negócio desse...

Ótimo pra sair da ressaca e ler entre uma leitura dramática ou densa...

É uma comédia romântica tipo seção da tarde, me apaixonei de mais e fiquei com gostinho de quero mais...

"Mas às vezes precisamos ter coragem. Às vezes, precisamos mostrar às pessoas o que é importante na vida.?

"Por um tempo, ficamos em silêncio, embora pareça que ainda estamos nos comunicando. Sinto como se os nossos pensamentos estivessem rodopiando acima de nossas cabeças, se entrelaçando, dando voltas, se encontrando por um momento e se afastando de novo."

Dessa_R 08/03/2024

5 estrelas porque ri muito
Escutei o audiolivro e a narradora é impecável para dar vida à Poppy Wyatt. Por ser um livro de 2012 vemos alguns marcos da tecnologia que mudaram, mas sem duvidas é uma personagem que mata a gente de rir em diferentes ocasiões.

Recomendo bastante se estiver em uma ressaca literária, a cura é certa. É um romance que vem com tópicos importantes pra discussão, mas o faz de forma leve. Vale a pena!

Suyanebrucieri 07/03/2024

Favoritei
Eu, que não sou de ler muitos romances, fiquei simplesmente apaixonada por essa leitura.
Uma comédia romântica tão leve e engraçada, fazia muiito tempo que não lia um água com açúcar tão bom. ??

luiizalivros 05/03/2024

NÃO SABIA QUE PRECISAVA LER ESSE LIVRO ATE LER ESSE LIVRO ?
Sempre quis ler sophie kinsella mas essas capas são muito feinhas, dai despretenciosamente decidi começar um audiobook e fez toda diferença!!! a narradora do audible é uma artista, deu vida a história, amei demais como a escrita é divertida e envolvente. uma comédia romântica cheia de clichê e ao mesmo tempo um slow burn mtmt bom! adorei como a autora mostrou que nunca é tarde pra repensar nossas escolhas e aquela cena final me fez chorar (juro!). amei demaisssss, leiam!!!!!!

Isabella 04/03/2024

Gostei muito da primeira vez que eu li, mas agora? preguiça da Poppy, só tenho isso pra falar mesmo.

Melissa 04/03/2024

Cada emoção
Que história... Me fez ter cada reação, enquanto ouvia a história. Simples, envolvente e emocionante!

TatiBatista 03/03/2024

Essa leitura veio na hora certa, eu tava com uma ressaca literária e precisava de algo leve e divertido, e esse livro entregou tudo!
Eu ri demais com a Poppy porque ela é muito atrapalhada e só se mete em confusão, tudo é muito previsível, mas me prendeu do início ao fim. Eu amei!

Allana 27/02/2024

Bom, mas o final deixa a desejar
O livro é bem divertido, e a química entre a Poppy e o Sam é ótima. Foi muito engraçado ver a diferença de personalidades dos dois e os desdobramentos após ela encontrar o celular e começa a ler os e-mails dele. Tanto que as melhores partes do livro são quando os dois estão interagindo juntos.

Agora, quando o foco está na interação da Poppy com os personagens secundários a história fica bem mais fraca. Não descobrimos quase nada da família da protagonista, as amigas de trabalho são unidimensionais, e o Magnus tem comportamento super previsível além de ser insuportável. A Poppy é uma personagem com pouco autoconfiança que gosta de agradar os outros, mas perto do fim isso fica tão excessivo que ela se torna teimosa, burra e difícil de simpatizar.

Além disso, os conflitos relacionados ao trabalho do Sam foram resolvidos muito rapidamente, além de terem sido apresentados muito no final do livro. O final então, foi mais apressado ainda e diminuiu consideravelmente o gosto que eu tinha construído pela história. Nem novela tem um desfecho tão ridículo.

Ficam as 3 estrelas para os 2/3 do livro que realmente valem a pena.

alinetiemi 26/02/2024

Aquele clichê bemmm comédia romântica, que tem vários micos e momentos engraçados, que vão te tirar risada.
Os capítulos são meio longos, então dá uma cansada, mas a história é bem boa.
Terceiro livro que leio da autora, não desgosto, mas também não foi um favorito.

Kamilovisky 26/02/2024

Clichê
Certo, eu já sabia, se você leu também já sabia. Todos sabíamos o que ia acontecer no final.
Mas mesmo assim ficamos. Ficamos pq é um livro gostosinho de ler, a trama se desenrola tirando o foco do "romance" e colocando o foco em algum problema paralelo diversas vezes. É legal.
Não é maravilhoso, mas é legal.
Senti bastante raiva da protagonista muitas vezes, mas outras vezes me identifiquei.
Tive sentimentos de raiva, esperança e até dei boas risadas certas horas.
Gostei.

Isabelle 26/02/2024

é bom mas poderia ter sido melhor
30 páginas por capítulo???!! fiquei muito agoniada com isso? achei o final muito engraçado e fora do comum
não gostei tanto da amizade dela com a annalise, achei que ela deveria ter dado um fim nessa amizade
de resto, leitura muito divertida

Priscila779 23/02/2024

Divertido
Chequei com o seu número é um livro divertido e romântico. Achei uma delícia ler apesar do casal só ficar junto no final.