Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

haidy 14/01/2024

Legalzinho!!!!!
é um filme da sessão da tarde em que a protagonista é muito doidinha, tudo que pode dar errado sempre dá e tem declarações de amor super públicas e enormes.
me entreteve bastante, achei bem engraçado, gostei dos personagens e das confusões em que eles se enfiavam. me surpreendeu do meio pro final, não esperava certos plots e fiquei feliz com os novos conflitos além do rolê do anel.
la pros 90% dei uma desanimada, já estava achando ele mais longo do que o necessário e querendo que se encaminhasse para a conclusão, não me agradou os conflitos dos últimos capítulos, me deu uma sensação de "eu e a autora sabemos onde essa história vai dar, por que ela ta me enrolando???"
mas no geral foi bem positivo, a narração pela audible é ótima, me divertiu e entreteu

Gaby 12/01/2024

Meio desconexo
Olha, eu só não tiro mais estrelas do livro pq não foi uma leitura, ao todo, ruim. Eu ri em muitos momentos e a história é interessante sim. Achei criativo, apesar de clichê. Mas tem muita coisa ali meio nada ver.
Primeiro que a Poppy, apesar de ser divertida, é MUITO sem noção e até bobinha maior parte do tempo.
Segundo, o livro é de romance mas você quase não vê interação romântica entre o casal. Eu acho que eu ficaria até mais contente se fosse desenvolvido uma amizade entre Poppy e Sam, do que o romance em si.
Terceiro que a fase final do livro tbm me brochou muito. Eu senti uma leve vergonha alheia por eles, na verdade kkk
Enfim, não é péssimo. Mas eu esperava mais

Nicolli.Cambiaghi 11/01/2024

Que legal!
O áudiobook é bem legal, envolvente, a história foi bem legal. Foi o primeiro livro da autora que li e gostei, espero ler mais dela esse ano. 1° leitura oficial do ano concluída. ?

Nathy 11/01/2024

Adivinhem, perdi o valioso anel da sua família!
"Sam se afasta para atender outra chamada e eu tomo outro gole de chá, olhando fixamente pela janela e mandando que meu sangue esfrie e meu cérebro se esvazie. Preciso voltar. Preciso reiniciar. Não salvar as alterações."

Aninha439 07/01/2024

FIQUEI COM O SEU NÚMERO
Terminei o primeiro livro de 2024
E posso dizer que eu me diverti muito com essa comédia romântica, a escrita é maravilhosa, os personagens são perfeitos, cheio de carisma..
Eu chorei eu rir , enfim um livro muito bom para aquecer nosso coração..
5/5 ??

luanaeoslivros 06/01/2024

Releitura
É tão gostoso releitura quando um livro foi queridinho. Rs Achei que por ter lido ele em 2021 e, depois disso, já ter lido muitas comédias românticas, não consegui dar as 5 estrelas de antes. Também não sei se lerei mais livros da Sophie. Odiei Amar é Relativo ?. Se vocês tiverem alguma sugestão de algum tão bom ou melhor que este, eu agradeço ?

Ali 05/01/2024

Dei boas gargalhadas!!!
Fazia algum tempo que eu não dava tantas gargalhadas!! A protagonista desse livro é uma figural A história é fluida e você lê 400 páginas rapidinho, nem percebel Mesmo sendo um romance cliché, que você já sabe o final desde o inicio. Porém a forma que tudo se desenrola é muito divertido.
Valeu muito a pena a leitora. A única coisa que me encomodou foi que o livro físico é de folhas brancas, o que eu detesto. então meu conselho é.
compre o ebook ou audiobook. Boa leitural!

Priihtty 05/01/2024

Um bom entretenimento
Escolhi esse livro pra iniciar as leituras do ano pois sabia que seria um romance leve para espairecer. Serviu para o propósito. O livro não tem nenhum super plot, é bem próximo desses filmes de sessão da tarde que adoramos ver pra passar o tempo. Adorei a personagem principal. ?

Gabriela.Moraes 05/01/2024

Que história chata
A protagonista apresenta atitudes infantis e uma bondade excessiva, o que resulta na falta de um posicionamento claro. Narrativa poderia se beneficiar de um desenvolvimento mais complexo do personagem para torná-la mais cativante ou interessante.

A respeito da trama, pareceu-me um tanto desconexa. No início, tinha a expectativa de algo mais emocionante e cativante.

sofia 05/01/2024

QUE LIVRO!!
Se você passou por uma ressaca literária ou algo do tipo é esse livro que eu indico!!!!!
?eu fiquei com seu numero? é uma leitura rápida, aconchegante e que não sai da sua cabeça.
eu comprei o livro despretensiosamente por indicação da minha prof de dança (OBRIGADA JULIANA) e que maravilha de leitura! dois dias de pura risada e ansiedade para saber o fim da história!
só posso dizer que para uma leitora de 14 anos foi uma experiência incrível e se você for em algum sebo por agora compre e se divirta!
sophie kinsella é uma ótima autora?

Patricia.Trindade 03/01/2024

Reli e amei novamente
Li esse livro há 10 anos atrás. Eu tinha amado e sempre o indicava- principalmente para meus pacientes que pediam dicas de livros engraçados.
Como já não me lembrava da história tive que reler. Qual não foi a surpresa de ter amado novamente.
Este livro me tirou frouxos risos!
Primeira leitura de 2024. Excelente!!

Wania Cris 30/12/2023

Divertido.
A gente sabe bem que Sophie Kinsella é leitura pra espairecer, né? Daquelas que não precisa pensar ou fazer conexões e isso não tem nada se negativo, pelo contrário, é o que chamamos de leitura de conforto.

Com esse não foi diferente. O livro já começa com o clima leve de uma comédia e é fácil se deixar levar. Pop é uma graça de garota e a forma como ela lida com os problemas é hilário. Irresponsável, mas hilário.

Foi bem agradável mergulhar nessa aventura maluca e a tradução de Regiane Winaski deixou tudo muito, mas muito mais gostoso.
Gabyz.z 30/12/2023minha estante
Não lembro do q não gostei nesse livro na época. Dei uma nota parecida. A única coisa que lembro foi de ter dado altas risadas no começo com os micos que essa prota passava

Wania Cris 30/12/2023minha estante
É bem isso. Não é um livro memorável, que te marque ou te faça pensar por horas. É um livro pra distrair, pra descansar e adoro isso de vez em quando.

folklwt 29/12/2023

Uma comédia romântica para aquecer o coração! A Poppy é uma das protagonistas mais legais que já li, mesmo as vezes ela sendo um pouco irritante é mt fácil simpatizar com ela. O Sam é maravilhoso, queria um Sam na minha vida KKKKKK
A história é bem irreal, bem filme mesmo, mas é mt boa de ler.
Pretendo com certeza ler outros livros da autora!