Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

Willy 23/03/2024

É... é uma típica comédia romântica: bem clichê. É um livro leve e dá para dar ótimas risadas com as coisas que a Poppy passa. Eu gostei bastante do protagonista masculino aqui, mas sinceramente, acho que faltou o romance entre os personagens. Me perguntei quando que eles se apaixonaram um pelo outro, porque quando eles tiveram o "start" do sentimento foi muito rápido, sabe? E, sei lá, eu particularmente não gosto muito disso. Maas, em geral, foi um livro bom de ler sim.

amanda.sf 20/03/2024

É aquele romance clichê típico de filmes da sessão da tarde, mas a protagonista é tão irritante e o plot é tão chato e previsível que o livro só acabou sendo entediante para mim. Gostei um pouco do protagonista masculino, mas no mais essa leitura não me acrescentou em nada.

Yasmin1609 17/03/2024

Um prato cheio para quem gosta de comédia romântica
Um romance que definitivamente deveria virar filme! É leve, engraçado, evoca diferentes emoções e te envolve no enredo. Além disso, tem ótimas reviravoltas. Um prato cheio para quem gosta de comédias românticas, se tornou um dos meus livros favoritos!

Campa0 13/03/2024

Divertido!
É um romance levinho, gostoso e divertido. A ideia não é profundidade, e sim divertimento. Clichêzinho de boas, pra alegrar a vida...da pra dar bastante risadas, como sempre, Sophie kinsella gosta da comédia em seus romances. Me diverti bastante com a leitura.

Mari 09/03/2024

Adoreiii!!!
Achei muito gostosa e empolgante a história. A evolução dos personagens, a conexão dos protagonistas. A evolução do relacionamento. Achei muito boa mesmo.
Pumps 11/03/2024minha estante
Muito legal esse livro!

Isa 09/03/2024

Surtando
Como eu queria uma continuação desse livro, saber se ficaram juntos mesmo, eles são perfeitoooos, que sacoooo.

georgia.aliperti 09/03/2024

Tá, mas cadê o romance?
O livro tem cenas muito engraçadas, mas o enredo é fraco, não tem clímax e o desfecho é só deduzido, coisa que eu, particularmente, acho um saco hahaha

LALA LITERARIOS 09/03/2024

Divertido, envolvente, fluido me fez rir do início ao fim, me fez amar o jeito louco de ser da poppy e o jeito fechado do sam de ser...

Tem um desenvolvimento maravilhoso, acontece muita coisa doida, tem uma trama empresarial que eu amei acompanhar e me diverti horrores kkk e esse final ?????? só em livro acontece um negócio desse...

Ótimo pra sair da ressaca e ler entre uma leitura dramática ou densa...

É uma comédia romântica tipo seção da tarde, me apaixonei de mais e fiquei com gostinho de quero mais...

"Mas às vezes precisamos ter coragem. Às vezes, precisamos mostrar às pessoas o que é importante na vida.?

"Por um tempo, ficamos em silêncio, embora pareça que ainda estamos nos comunicando. Sinto como se os nossos pensamentos estivessem rodopiando acima de nossas cabeças, se entrelaçando, dando voltas, se encontrando por um momento e se afastando de novo."

Dessa_R 08/03/2024

5 estrelas porque ri muito
Escutei o audiolivro e a narradora é impecável para dar vida à Poppy Wyatt. Por ser um livro de 2012 vemos alguns marcos da tecnologia que mudaram, mas sem duvidas é uma personagem que mata a gente de rir em diferentes ocasiões.

Recomendo bastante se estiver em uma ressaca literária, a cura é certa. É um romance que vem com tópicos importantes pra discussão, mas o faz de forma leve. Vale a pena!

Suyanebrucieri 07/03/2024

Favoritei
Eu, que não sou de ler muitos romances, fiquei simplesmente apaixonada por essa leitura.
Uma comédia romântica tão leve e engraçada, fazia muiito tempo que não lia um água com açúcar tão bom. ??

luiizalivros 05/03/2024

NÃO SABIA QUE PRECISAVA LER ESSE LIVRO ATE LER ESSE LIVRO ?
Sempre quis ler sophie kinsella mas essas capas são muito feinhas, dai despretenciosamente decidi começar um audiobook e fez toda diferença!!! a narradora do audible é uma artista, deu vida a história, amei demais como a escrita é divertida e envolvente. uma comédia romântica cheia de clichê e ao mesmo tempo um slow burn mtmt bom! adorei como a autora mostrou que nunca é tarde pra repensar nossas escolhas e aquela cena final me fez chorar (juro!). amei demaisssss, leiam!!!!!!

Isabella 04/03/2024

Gostei muito da primeira vez que eu li, mas agora? preguiça da Poppy, só tenho isso pra falar mesmo.

Melissa 04/03/2024

Cada emoção
Que história... Me fez ter cada reação, enquanto ouvia a história. Simples, envolvente e emocionante!

TatiBatista 03/03/2024

Essa leitura veio na hora certa, eu tava com uma ressaca literária e precisava de algo leve e divertido, e esse livro entregou tudo!
Eu ri demais com a Poppy porque ela é muito atrapalhada e só se mete em confusão, tudo é muito previsível, mas me prendeu do início ao fim. Eu amei!