A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green

Resenhas - A Culpa é das Estrelas

Madu_Andrade 15/05/2024

Clássico e brega porém perfeito
Sim meus amigos eu dei 5 estrelas.
Esse livro é a exata mistura entre amor e depressão e não somente os personagens vão passar por essa montanha russa você leitor também irá passar e de forma intensa.
Eu não costumo gostar de romances mas esse em específico me pega dms.
Ver a cumplicidade dos dois, como eles se ajudam e o amor que vai se construindo entre eles é muito lindo de se ler.
Toda a viagem a Amsterdam entra na classificação coisa mais fofa do mundo.
Msm o final do filme eu gosto porque trás de volta a realidade que muitos filmes de romance ignoram pelo bem maior do casal nesse a realidade bate na sua porta e te faz chorar até com um livro.
Mari 15/05/2024minha estante
Eu tbm gostei ?

Gabsouza 15/05/2024

Depressão
Esse é o meu livro fav, literalmente meu top 1 supremo mesmo eu desidratando de tanto chorar lendo ele, se só com o filme eu chorei imagina com o livro. A história é fofíssima, linda, magnífica! Se você tá afim de chorar horrores esse é o livro certo.

Venaghi 14/05/2024

Que livro perfeito
Agora eu entendo o porquê dos outros livros do John Green conterem na capa "Autor de a culpa é das estrelas".
É um livro que tem um tema sensível e em especial para mim que fui vítima de um melanoma (um tipo de câncer de pele) quando criança. Era muito novo, então não tive problemas psicológicos em relação à isso. Não corri riscos de saúde, mas o livro fez com que a minha mente viajasse num mundo em que houvesse complicações e enfim...
No final do livro... quem morreu fui eu.

Bruna1643 14/05/2024

O livro explora temas como amor, perda, esperança e a maneira como as pessoas lidam com a mortalidade. Os personagens são bem construídos e cativantes, com diálogos inteligentes e emocionantes. Além disso, o livro aborda a importância de aproveitar a vida ao máximo, mesmo diante das adversidades, e questiona as convenções sociais sobre o que significa ter uma vida significativa.

Sofia136 12/05/2024

Chorei igual uma vag4bun4 lendo. Ja começou o negócio numa situação merda e depois deu pra piorar. Impressionante

Je.souza 12/05/2024

?Alguns infinitos são maiores do que outros?
Mesmo já sabendo a história e o final?fiquei desolada do mesmo jeito. O Gus é um homem/menino tão incrível (achei ele fofíssimo).
O livro trás algumas reflexões muito bonitas e filosóficas. Acho que todos deveriam ler.

?Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.?

rubya0 11/05/2024

Chorei o livro inteiro ?? nao consigo acraditar qe isso nao eh real, john tem uma mente BRILHANTE p conseguir inventar uma historia tao maravilhosa. o amor ta semore ali, e a melancolia pelos cantos. amo demais, um dos melhores qe ja li

Isabela354 11/05/2024

Nada a dizer
Para ser sincera, essa livro é bom, mas triste né, isso tava bem óbvio na sinopse dele gente. Mas mesmo assim um livro muito bom.

Luna.Cameron 11/05/2024

Não tô bem.
Não sei nem por onde começar essa resenha sinceramente, mas vamos só tentar começar pelo começo que é a escrita do autor que é muito boa e fluída.
Falando sobre a história não tenho muito o que dizer porque sei que praticamente todo mundo sabe a história de "a culpa é das estrelas" mas o que tenho a dizer e que a história é triste e estranhamente viciante,tem muitas frases e ensinamentos que quero levar pra vida.
Júlio 11/05/2024minha estante
Amo a escrita do John Green por isso... algo tão natural, fluído e viciante, como vc apontou no post... ainda tenho q ler esse dele

Luna.Cameron 13/05/2024minha estante
@Júlio sim a escrita dele é simplesmente uma das minhas favoritas

Ursopolaar 10/05/2024

QUE DESGRAÇA
Eu nunca tinha terminado de assistir o filme, então eu nunca tinha visto o Augusts Waters ir de base, NUNCA FAÇA ISSO, O SEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR!
Helô 10/05/2024minha estante
amiga, eu indico vc editar sua resenha, pq a morte é spoiler. Obg

Ana Loubet 10/05/2024

A culpa é das estrelas
Acho que todo mundo que le esse livro já deve saber que ele vem com a depressão de acompanhamento.
Já esperava ser tao triste, mas acho que quando você realmente le ele, você percebe que triste é pouco.
Recomendo para quem quer experimentar livros tristes.
Muito fofo.
abelha6 10/05/2024minha estante
não sei, gosto muito desse livro e da escrita do John, mas nao me emocionei muito com esse

Ana Loubet 10/05/2024minha estante
@abelha6 não chorei lendo ele, mas fiquei muito mal lendo, porém eh tenho amgs que choraram mt lendo, por isso comentei