Starters Lissa Price

Resenhas - Starters

Danilo 30/07/2022

Starters
O livro tem um universo muito interessante, mas a história que a autora conta não é tão interessante assim, mas do capítulo 20 mais ou menos, ela começa a mergulhar mais no universo, o faz a história ficar bem mais interessante. A autora descreve pouco os cenários e personagens, a maioria dos personagens, principalmente os protagonistas, não tem descrição, só aparece uma única descrição e é rápida, e isso dá um pouco de estranheza para o livro, já que vc não consegue imaginar o cenário. Mas no geral é um bom livro para passar o tempo.

oariellucas 27/07/2022

Incrível
É um livro que eu estava querendo ler há anos, e finalmente consegui e estou muito feliz por isso. É um livro incrível de leitura rápida, uma distopia gostosa de ler e muito intrigante. Amei! Já estou lendo o segundo e mantém o nível de qualidade!

Maria 20/07/2022

Leitura cativante
Este foi um dos primeiros livros que li no início da minha adolescência, comprei-o em uma feira de livros, dentro de um shopping, meio sem expectativas, mas a capa me atraiu mais do que tudo.

Uma leitura tranquila, repleta de um ar misterioso e atraente; a cada página eu buscava ler mais e mais, até que o fim chegou, lembro que na época fiquei um pouco decepcionada, mas espero reler o mesmo, pra obter uma nova visão de um livro que me traz uma excelente memória afetiva.

Lobo 18/07/2022

Que livro fod* eu simplesmente ignorei tudo que tinha pra fazer hoje pra continuar lendo ele, e necessito ler a sequência.

eu_vieiramanda 17/07/2022

Ele não é um livro ruim, é razoável, o plot do final me surpreendeu, mas eu ainda esperava mais.

Leticia.Agatha 16/07/2022

Que loucura kakaka. O pai dela é o velho? Será que agora o Blake é realmente o Blake? E se o velho não for o pai dela, então ele tem uma obsessão por ela??? Genteeee akkakaka

Helô 10/07/2022

INCRÍVEL
Confesso que fui ler o livro sem muita expectativa, porém o livro superou todas as expectativas que eu nem tinha. A protagonista é incrível e eu me conectei com ela de uma forma inexplicável, as reviravoltas são boas, os personagem bem escritos, surtei em vários momentos, indico DEMAIS esse livro, vcs não vão se arrepender de ler. Parto pra leitura do segundo livro com expectativas e um sentimento agridoce tendo em mente que terei que me despedir dos personagens em breve?

Yas 07/07/2022

ÍCONE
Eu definitivamente fiquei obcecada por esse livro, a história me prendeu desde o primeiro capítulo. Espero que o segundo livro sustente minhas expectativas.

Jozy Lopes 06/07/2022

Gente, que livro!
Eu chorei, fiquei com raiva, fique indignada...
Que plot incrível, eu tô passada, chocada com esses últimos capítulos, com esse final!

Já vou partir pra o segundo urgentemente.

Bruna 27/06/2022

Legal
É uma história envolvente, me deixou curiosa e foi uma leitura fluída.
A personagem principal é interessante, tem apenas um 16 anos e isso pra mim justifica algumas atitudes inconstantes. Em algumas partes sentia que podia ser menos palavras pra descrever a cena sabe, mas no geral foi uma boa leitura.
Vou ler o próximo pra saber o que foi aquilo no final, eu estava esperando o aparecimento do pai, mas quero ver como o plot será desenvolvido.

bea 22/06/2022

muito muito bom!
leitura leve, final inesperado, tudo que eu mais amo! recomendo demais essa leitura. li em dois dias!

Belaaa 16/06/2022

Que sabor!
Eu comprei esse livro faz muito tempo (E com ?muito tempo?, quero dizer, literalmente, em 2019), e enrolei para ler, principalmente porque nessa época, leitura não era uma das minhas coisas preferidas.

Mas vou falar a verdade, esse livro é extremamente bom. A escrita é muito boa. E a história, é indescritível, eu fiquei chocada, porque os plot twist dele são ??.

Não faço a mínima ideia de como descrever a sensação de ler esse livro, só sei que é incrível!

Leticia2510 13/06/2022

Starters
Tudo o que consigo dizer é apenas felicidade momentânea por ter acabado de ler o livro, se vou me lembrar ou não no futuro só o tempo dirá, mas nesse momento de euforia sinto em dizer que amei, comecei o segundo e não estou gostando tanto assim da personagem principal, mas normalmente tendo a gostar mais dos personagens secundários