O Juramento de Dragon

Kristin Cast

Resenhas - O Juramento de Dragon

jess.carv 06/01/2024

O juramento de Dragon
Gostei bastante, não sabia que tinha continuação, só tenho esse primeiro livro. foi o primeiro romance sobrenatural que li, gostei muito dos detalhes que tinha sobre os encantos e sobre os vampiros no geral. o início do romance de Dragon com a sacerdotisa também foi gradual, bem gostoso de ler e me deixou curiosa para o restante dessa história!

Bruna 08/04/2023

Foi bom conhecer o passado de Dragon, Anastasia e ainda de quebra, a origem de Rephaim. Amei o fato do livro falar bastante dos girassóis e do seu significado.

goldluke 23/07/2022

Para um spin off é bem interessante saber a história do dragon e da Anastasia eu não imaginava que seria assim, mas eu amei, e o final me deixou sem palavras. Simplesmente perfeito

Fran.Veloso 25/03/2022

Difícil não se perder na espada.
Eu havia lido a tempos. E reler. Posso dizer que me deu muita vontade de ler a saga inteira de novo.

Adoro a escrita da P.C.Cast minha escritora favorita. Então, posso estar julgando errado. Mas eu adorei esse livro com todas minhas forçar. Ficaria contente com mais livros sobre os professores. Com toda certeza.

A história de Dragon e Anastasia é linda. Fofa. Um clichê mais fofo do mundo. Mas, ainda sim, perfeito.

MysticMad 03/04/2021

É um bom livro
Conta a respeito de um personagem da série House of Night, acho que é considerado um spin off. Com o livro a gente entende melhor a personalidade dele e como as coisas chegaram no ponto que estavam, mas admito que apesar de ser um livro maravilhoso, o finalzinho me decepcionou um pouco. Mas é uma leitura super válida para os fãs da saga.

Bia Lara 29/11/2020

Esperava mais... Achei que seria na pegada de "Voto de Lenobia". Era também uma história pequena, mas não deixou a desejar.

Já essa foi trágica! O desenvolvimento nesse livro foi muito precário, aconteceu tudo muito rápido. Quem era Biddle? O que ele tinha a ver com a Anastasia? Jogaram ele aleatoriamente ali só para ter um vilão e a gente não fica sabendo de nada sobre o cara. Por que tanto ódio pelo Dragon?

Anastasia e Bryan/Dragon se encontraram apenas UMA vez e já estavam perdidamente apaixonados como se fossem almas gêmeas (tá que eles eram mesmo, mas o ponto aqui é o desenvolvimento). Dava para aumentar essa história e nos explicar muita coisa.