A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

estanted4ari 30/03/2022

A VIAGEM DO TIGRE (COLEÇÃO A MALDIÇÃO DO TIGRE 3)
Praticamente um mês depois de torturas e resistência a Lokesh, Ren é resgatado mais como sabemos o " esquecimento" veio junto com tantos momentos de sofrimento e antes seguir com a profecia de Durga para libertar os irmãos da maldição, velhos amigos iram aparecer e revelar uma bomba para Kelsey que não está preparada para ouvir que seu grande amor resolveu esquecer ela por conta própria. Nisso, a aproximação de Kishan faz com que outro amor que estava guardando pra si venha a tona e a deixe sem saber o que fazer, e escolher. Além dos medos que irá enfrentar que nem ao menos sabia que tinha durante a viagem atrás dos pertences de Durga.

Apesar de todos os livros que li anteriormente da série este foi meu preferido no quesito "viagem; profecia; pertences" quem podia imaginar que gostaria tanto de ver dragões, tubarões, água-vivas e sereia no mesmo livro?? E tirando todo ensinamento de cada livro, e super (e bem) detalhado, imagino todo o esforço da escritora para pesquisar e estudar sobre a Índia e seus costumes. Só por isso a força de vontade que tenho para ler a coleção completa é gigantesca.
Mitchy 31/03/2022minha estante
Esse volume é incrível mesmo, cheio de coisas fantásticas, drama e reviravoltas. Só o fato de ter esse conflito emocional já nos abala muito e ficamos tão divididas quanto a Kells.??

estanted4ari 31/03/2022minha estante
Resumiu tudo @Mitchy, quantas vezes EU não fiquei na dúvida pela Kelsey. Agora só estou finalizado o último livro e espero que Kishan seja feliz ??

Monica.Salles 26/08/2021

Que história
Nossa sem palavras para este livro. Os personagens são maravilhosos, este trio principal Ren, Kelsey e Kisan é de tirar o fôlego literalmente, fora o Sr. kadan e a Niliman que sempre aparecem na hora certa e acrescentam em muito na história. A Autora descreve tão bem os cenários que se fechar os olhos é possível se imaginar participando de cada cena. A história é muito boa e a leitura é rápida tendo em vista o tamanho do livro.
Livro de deixar o coração quentinho, a ponto de parar, a ponto de infartar, a ponto de querer comprar uma passagem para a Índia e visitar um zoológico só para ver se tem dois tigres encantados em busca de aventuras a espera.
Vale muito a leitura.

Mafe 04/04/2021

Leitura finalizada
Tive uma leve ressaca literária do começo para o meio do livro, o triângulo amoroso começou a ficar maçante, mas depois que vieram os momentos de ação da missão eu voltei fiquei animada novamente com a saga. Não sabia se concordava com a Kelsey ou se batia nela e no Ren, e o Kishan, eu queria guardar em um potinho pra mim...

Katy 02/03/2020

Cheguei a conclusão de que Kelsey é a típica personagem que não se acha bonita e blá blá blá, mas TODOS, eu disse TODOS os personagens masculinos que aparecem no livro querem ficar com ela.

Fora o Sr. Kadam e a Nilima, todo mundo nesse livro muda de personalidade em um toque de mágica.

Mas a mitologia do livro continua incrivel!
Obs.: Apesar de que a forma como as informações são passadas as vezes me faz sentir que os personagens estão robotizados.

Sami 11/11/2021

a viagem do tigre
"Acho que não consigo ser tão generoso assim. Sabe, eu a amo desde o momento em que coloquei os olhos nela. Fui torturado a ponto de morrer em nome dela. Eu viajaria o mundo todo para vê-la sorrir, para fazer com que fosse feliz. Quando ela se tornar sua, dragão, e tramar os fios do Lenço em volta do seu coração, provavelmente irei murchar e morrer, porque estou tão preso a ela quanto a trepadeira que se agarra a uma árvore em busca de sustento. Essa mulher me amarrou a ela por toda a eternidade. Ela é o meu lar. É a minha razão de ser. Vencer e ficar com o coração dela é minha única motivação."
ray 11/11/2021minha estante
eu não consegui passar do primeiro livro af

Mayara.Ladeira 05/04/2020

E a saga continua...
Muito boa as conexões entre os livros, e tbm a imaginação do/a escritor/a. Estou gostando!!

Déia 25/04/2022

MTO BOM
Estou amando essa saga com mtas reviravoltas e com mta cultura.

É mto legal ouvir o Kadam explicar as coisas e bla bla bla

E QUE ROMANCE BOM
chorei bastante

QUERO UM REN E UM KISHAN PRA MIM

E caramba, o próximo vai ser mto bom.

LEIA
AMEI
AAAAAA

Leitura e . 12/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Aria 07/05/2022

meu favorito da série, ao menos por enquanto ? que universo fantástico que a Colleen criou... viajei, as horas passaram sem eu ver e senti como se estivesse assistindo um filme

Gabriela Piva 08/06/2020

A Viagem do Tigre - Colleen Houck
Ouvi comentários negativos sobre esse livro, mas me surpreendi muito na minha releitura. Li ele uns 2 anos atrás e essa releitura me relembrou sobre todos os meus momentos favoritos dessa coleção. Gostei muito do livro, as aventuras e o romance é bem estruturado. Apesar de eu ter tido problemas com as atitudes de um personagem em especial, a leitura fluiu perfeitamente.

emilly.solon 04/03/2022

não foi tão bom quanto o segundo.. mas tem o seu lugar no meu coração. Tem mais aventuras e mais investidas de romance, o mocinho vira o sarcástico e o sarcástico vira mocinho.

naicaroline 26/02/2021

Acho que das 3 tarefas que Kelsey e os irmãos tiveram que passar essa, por enquanto, foi a mais interessante pra mim! Os dragões e suas missões foram demais, a descrição deles incrível! Achei bem emocionante, fora as situações de triângulo amoroso que temos no meio da aventura..... o final foi louco, já to ansiosa pra ler o próximo.

Sara Mendes 03/03/2021

Decepcionante
O terceiro livro da Saga ?A maldição do tigre? infelizmente, na minha opinião, não manterá o selo de qualidade conquistado no livro um e dois.

Com uma ótima escrita (como sempre), a autora pecou apenas na hora de escolher os rumos que a história iria levar. Em vez de explorar bem a mitologia e desenvolver os personagens principais, ela optou por tornar ?A viagem do Tigre? em um livro de romance clichê, com um triângulo amoroso desgastantes totalmente desnecessário para a construção da narrativa. Transformou personagens amáveis em detestáveis e até abusivos, romantizando temáticas problemáticas. E por fim, não aprofundou em nada a personagem principal, a tornando de fato em uma menina mimada, imatura e bem difícil de lidar (e engolir).

Apesar dos pesares, os desafios enfrentados nesse livro foram louváveis, sendo curiosos e até tirando o fôlego em determinados momentos.
Mafe 04/04/2021minha estante
Também achei a parte da aventura melhor do que o desenrolar do romance (ou a falta dele no caso), até tive uma leve ressaca literária por ter essa repetição entre os três

andressa.csar 25/04/2021minha estante
Nossa eu concordo muito! Pra mim, a melhor construção nesse livro é a do Kishan (em relação aos outro livros). O Ren e a Kelsey ficam insuportáveis, cansativos e com um relacionamento muito chato. Eu amei as missões, mas odiei as interrupções que tiveram por causa do triângulo. Bem desnecessário mesmo

Mafe 25/04/2021minha estante
Concordo !