Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Emilly.svetz 08/05/2024

Gostei bastante mas confesso que não sou de fazer resenhas e estou fazendo fora de data e fazendo só pra contar no desafio do skoob.amei o livro:)

Oquemariefaria. 05/05/2024

Deixou a desejar novamente
Eu assisti a série primeiro antes de ler, muda bastante coisa da série pro livro principalmente esse 2° livro.

O livro é rápido de ler, mas teve horas que eu quis abandonar, a série e meu xodozinho a gente aprendeu a amar todos os personagens principais e no livro não me vejo gostando de ninguém de verdade kkkkk

A Belly é egoísta mais que na série

Sei lá é um amor muito doentio e ela passa de um irmão para o outro é meio bizarro kkkk

Foi muito legal os capítulos narrados por ele porque vimos que ele sofreu com a perda da mãe, faltou narrado pelo conrad queria saber o que se passa pela mente dele porque ele é meio pertubado sei lá (amo o personagem na série não é hate)

Enfim eu poderia ter dado uma nota melhor mas em comparação com a série e bem raso o livros, os personagens são rasos e a belly não colabora.

Maria2264 05/05/2024

Desnecessário!
Jenny Han não é uma autora para trilogias e isso é fato! Os primeiros livros das trilogias dela são até ok, mas parece que a partir do segundo a qualidade despenca. Esse livro foi a prova total disso.

Belly se mostrando uma pessoa totalmente egocêntrica e egoísta nunca foi novidade para ninguém, mas a forma totalmente forçada como acabaram mais com a personalidade do Conrad, que já não era lá um príncipe encantado, para dar espaço ao Jeremiah foi surpresa. Eu sabia que fariam algo do tipo, pois o irmão excluído precisa ter uma chance também ou não seria um triângulo amoroso, mas cara, nem para dar uma disfarçada ou tentar fazer algo mais natural.

De qualquer forma, esse livro me fez perceber que todos os integrantes desse triângulo são o real problema da saga e que deveriam terminar sozinhos. Os únicos pontos positivos para mim foi o esculacho que a Belly levou da mãe e da Taylor. No mais, é um livro esquecível.

Ps: Resenha não revisada, favor desconsiderar possíveis erros ortográficos.

Sophia1312 05/05/2024

Team conrad 4ever!!!!!!
Não tem muito segredo, eu amo essa série e eu amo os livros também. Não aceito críticas nesse meu perfil, sério.

CONRAD EU TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Jeremiah um chato. Só quer a belly pra provar que conseguiu algo que o conrad queria. Enfim, preguiça dele.

Belly, eu te entendo. Apenas.

4 estrelas porque o final foi muito ?O QUE?? ansiosa pro terceiro.

Julixbraga 04/05/2024

Sem você não é verão
É preciso dizer que gostei muito mais do segundo livro do que o primeiro. Temos o ponto de vista do Jeremiah, o que me fez simpatizar mais com o personagem, mas ao mesmo tempo acho ele que está insistindo em uma causa perdida. Apesar da Belly passar o livro todo tentando encerrar sua paixão pelo Conrad, fica muito claro que ela nunca vai conseguir, porque ele não é só o primeiro amor dela, ele é o amor da vida dela. Apesar disso acho que eles precisam ficar separados no momento, o Conrad não está pronto para fazer ninguém feliz enquanto ele não se resolver consigo mesmo. Ela só não precisava ficar justamente com o irmão dele enquanto isso.
Mas no fundo são adolescentes, com seus dramas e suas descobertas, tentando amadurecer, inclusive antes até do previsto, já que perdas normalmente nos levam a isso.

SPOILER
Eu também sentirei falta da Susannah, ela era incrível e um dos alicerces da história junto com a Laurel.

bebê 01/05/2024

?Eu costumava acreditar. Eu costumava pensar que se eu quisesse muito, desejasse muito, tudo funcionaria do jeito que deveria.?

Beatriz3345 29/04/2024

Que livro top
Mano, eu li em 5 dias, algo que eu nunca imaginei fazer, tudo acontecia no seu devido tempo e os capítulos do Jeremiah que fizerem eu mudar a minha visão dele, estou ansiosa pelo terceiro esperando que ele supere esse ou o primeiro

Ps: a minha team Conrad interior está de luto por Conlly ainda, lembrando que escrevo isso dia 29 de abril

Sara 29/04/2024

Gente que protagonista besta...todo mundo na vdd
Personagens:?
História:?
Fluidez:?????
Plot:?

Eu sei que trilogias costumam ficar muito locas no segundo livro, mas isso já é sacanagem.

Tine 29/04/2024

Delicinha
Muito bom.
Amei, achei melhor que o primeiro.
Esse aqui é incrível, os personagens tão se desenvolvendo tão bem aaaaaa
Sou louca por eles ?
Demorei dms pra ler, mas nn foi culpa do livro, pq ele é maravilhoso.

(O Conrad é um vagabundo, mas não tem como, ele é genial)

Beatriz3345 28/04/2024

Apesar dos livros não serem lá essas coisas,eu gosto bastante desse,eu chorei bastante mas ainda assim prefiro a série ao invés da trilogia

Luizasc14 28/04/2024

Meu Deus do céu que menina chata. Tudo nesse livro está errado. Nunca vi uma protagonistas tão sem sal como a belly, essa menina só erra, nunca acerta em nada. Gosto do Conrad e do Jeremiah, apesar que ainda prefiro a Belly com o Conrad e tbm acho ele mais legal. Senti muita falta do Steven, na série ele aparece bem mais e participa dos acontecimentos, oque eu acho que é bem melhor. O livro em si não é ruim, sendo que com uma protagonista chata dessa, ele acaba se tornando chato também. Ficava com ódio que toda vez que a belly fazia alguma coisa errada ela justificava, tentando ficar como certa, sendo que ela sempre estava errada.Já sei oque vai acontecer no próximo livro porque peguei spoiler do tik tok, e fico feliz sabendo que sempre torci certo, mas continuo achando que os dois são bons demais para ela e que ela merecia passar o resto da vida sozinha.
carolinestyks 28/04/2024minha estante
eu li apenas o primeiro livro e concordo com tudo. QUE GAROTA INSUPORTÁVEL! EU NÃO AGUENTAVA MAIS LER AS JUSTIFICATIVAS DELA. FIQUEI MESES LENDO O PRIMEIRO LIVRO E ODIEI

Ellenkiy 28/04/2024minha estante
Eu não aguentei ver nem a série, quem dirá ler o livro, que garota IN-SU-POR-TÁ-VEL

saorib 28/04/2024minha estante
mds, vou nem ler depois dessas resenhas KKKKKKKKKKKK

gabibrasilc 28/04/2024minha estante
Ela é insuportável

nwromanctics 28/04/2024minha estante
esse é o pior livro da trilogia mesmo amg

Agathaaa 28/04/2024minha estante
amg sim!!! Concordo em tudo que tu falou. Belly sem sal, chata e insuportável!

bored_tterfly 28/04/2024minha estante
Só assisti a série e odeio a belly...chataaa!!! E pensei em comprar os livros, mas lembrei quem era a autora e lembrei de como em 3 livros a Larah jean é chata e sem sal, o Peter n fica atrás, e aí decidi guardar meu dinheiro...

Paloma503 28/04/2024minha estante
O desabafo kkk

Nao consigo

Paulla.Clemente 28/04/2024minha estante
Entrar para ler como faz ?

Paulla.Clemente 28/04/2024minha estante
Alguem me explica como entra no livro para ler n consigo acessar nenhum

bored_tterfly 28/04/2024minha estante
@Paulla.Clemente Como assim entrar no livro para ler? Eu não sei se entendi...mas se vc se refere a ler o livro por aqui, no skoob, não dá, não é um app de leitura. Ele serve para track de leitura... Exemplo, vc está lendo um livro e vc quer comentar algo sobre, aí vc vem aqui e faz isso, ou só coloca as páginas que leu...e tbm acompanha as opiniões de outras pessoas sobre os livros

Maria21068 28/04/2024

Odiei
Olha, o livro é bonzinho, mas é uma leitura muito chata e a personagem principal é insuportável. Só isso que tenho a dizer.
Aborda algumas mensagens de luto, mas nada tão profundo