Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

VitóriaAntas 10/04/2024

Jeremiah naoooo
Outro livro maravilhoso dessa trilogia, super imersivo, leitura super leve e divertida. Recomendo muito pra quem gosta de um clichê

Melody5 09/04/2024

Nhe
O livro é com certeza voltado para o público pré-adolescente, entre uns 10 a 14 anos. Leitura rápida mas bem pacata, tudo se repete e se mistura e no final resulta em uma fanfic ruim do wattpad. Enfim, essa é a minha opinião pessoal, de tudo não é ruim, mas não leria e nem recomendaria.

deborasilvaa 09/04/2024

Escrevi uma resenha enorme destrinchando tudo que achei desse livro e o que eu esperava do outro e o navegador não salvou então, skoob, se contente com essa:

Livro bom.
Belly insuportável, por favor superar o Conrad.
Conrad, por favor, faça terapia.
Jeremiah, favor, supere a Belly e vá pra terapia também.

Não lerei o terceiro livro por motivos de ter ido atrás de spoilers e descoberto a descaracterização de personagem e uma conclusão apressada e nada satisfatória no fim.

Clara.Buss 08/04/2024

????????
Amo toda essa vibe de verão que o livro trás!!Foi um livro que li em bem pouco tempo, gostei bastante. A história trás bastante do passado deles, quando eram crianças, isso é de deixar o coração quentinho!!

LeiturasdaDani 07/04/2024

Escolha seu time e faça suas apostas
Muitas emoções nesse segundo livro, Belly uma jovem impulsiva em meio a muitas coisas acontecendo, Conrad não se decide kkkk mas fica muito em aberto para o terceiro, quando acabou fiquei ansiosa para ler o último.

Isadora.Bortholace 07/04/2024

Medo do terceiro livro
Esse final foi inacreditável ,a Belly não se decide sobre quem ela realmente ama ,o conrad ?bad boy? não me agrada ,eu não consigo me acostumar com o jeremiah bonzinho e acho que esse terceiro livro vai ser mt importante pro desenvolvimento da triologia
Sinceramente eu estou em choque e medo desse terceiro livro ,eu ainda acho que o conrad vai passar dessa fase bad boy e a belly vai ficar com ele no final
Independente de quem ela fique ,eu estou extremamente irritada com a belly por ela gerar toda essa confusão com os irmãos e simplesmente estar ?confusa ?,essa história de ?garotinha confusa ?sempre da errado em qualquer história
Minha opniao é que tudo nesse livro aconteceu nas últimas 120 páginas ??
Lembrete :eu parei de ler esse livro na página 70 a 3 messes e voltei a ler nessa semana
Então essa foi a minha opinião sobre esse livro ?

chiaralaurindo 06/04/2024

QUE LIVRO CHATO
Confesso que o primeiro livro foi um pouco melhor que esse (dei 3 estrelas).
Abandonei esse livro tantas vezes, que demorei muito para completar.

Belly é muito irritante, não sabe o que quer. Dá muita raiva dela as vezes (Mentira, é sempre mesmo), ela abandona o Jere no momento que ele mais precisa de alguém para conversar, e vai correr atrás do lixo (é o Corand, galera).

O Corand continua o mesmo chato. Ele chega a ser tóxico, inclusive tem várias frases que comprovam isso ao decorrer do livro. Eu sei que a situação que ele está passando não é nada boa, mas do mesmo jeito eu não gosto dele, e concerteza nunca vou gostar.

O Jere ainda é meu favorito, mesmo ele não sendo o melhor de todo mundo. Ele chega a ser meio irritante às vezes por correr atrás da Belly, mesmo sabendo que ela não gosta dele (tadinho). O Jere tinha que ser mais valorizado, pq pra mim ele é muito melhor que o Corand, dá muita dó ver ele sendo esquecido pela Belly.

Não marquei basicamente nada no livro, porque foi super cansativo ler ele.

Bom, eu não recomendo ler o livro.

GiilX_ 06/04/2024

Belly mais um vez sendo chata
Mds esse livro a belly tava INSUPORTÁVEL, mas eu realmente entendi ela em algumas vezes (MANA TU SIMPLESMENTE PERDE O JEREMIAH PELO CONRAD SENDO Q O CONRAD É TODO PROBLEMATICO???? PEO AMOR DE DEEEEUS). Falei horrores mal da Taylor, mas nesse livro ela foi fechacao e falou tudo q a belly deveria ouvir E MAIS. Conrad INSUPORTÁVEL. É bom q se ele terminar com a Belly fica insuportável com insuportável. EU TE AMO JEREMIAH, eu TE AMO!!!!!!

Luana 04/04/2024

Assisti a série e li os livros para poder ver se eram parecidas hahah

Leia super rápida, porém achei a belly muito forçada. Meu personagem favorito sempre será o Jeremy.

Jade 04/04/2024

Achei que nesse segundo livro poderia haver um crescimento dos personagens, porém nao foi o que houve. Os personagens principais continuam extremamente infantis e rasos. Masssss, sigo encantada com a história da mãe da Belly, Laurel, e da Susannah, adoraria ler um livro da perspectiva das duas.