Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han




Resenhas - Sem Você Não É Verão


4009 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol H 28/04/2024

Sinceramente, a Belly é uma insuportável que não merecia nenhum dos meninos, mas eles também não são incríveis. Um monte de personalidades horríveis e episódios de vergonha alheia constantemente.
comentários(0)comente



marina516 26/04/2024

A escrita da Jenny Han não tem igual.
Eu gostei mais do primeiro, eu acho, mas esse eu finalmente entendi a escrita. No primeiro eu ficava me perdendo na escrita porque ia e voltava no tempo, já nesse, eu acostumei e curti. Entre o primeiro e esse, eu comecei a ler um outro livro mas eu estranhei a escrita, e meu deus, a escrita da Jenny Han vai ser SEMPRE superior.
O livro é uma fofura, é fácil de ler, li rápido e nem reparei. Simplesmente amei, tô com raiva da Belly, mas amei, agora quero o terceiro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina 25/04/2024

Confusão
é um livro muito bom que faz vc entrar na vida da Belly e na sua confusão sobre o jeremiah e o conrad e as vezes vc prefere um as vezes o outro mas resumindo leiam
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ik4ren 25/04/2024

O livro é legal, mas pra mim ficou meio sem contexto, pois eu não li o primeiro livro é só descobri que tinha um primeiro na metade do livro, mas é legal e eu recomendo. Agora vou ler o terceiro!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ingrid 24/04/2024

Belly do céu, como você é chata e mimada ?.
Nossa, senti falta de ter o Steven em foco nos livros, pra mim foi um dos pontos positivos da série.
Belly e Jere não podem ficar juntos porque só combinam como amigos.
Team conrad segue ?
comentários(0)comente



.Ana.books. 24/04/2024

Amei! Esse livro é incrível, igual o primeiro. Não consigo decidir qual dos dois eu prefiro, e acho que nunca vou, porque os são perfeitos.
comentários(0)comente



Krllayne 22/04/2024

Belly continua chata, mimada, insuportável e narcisista, ou seja, uma das piores protagonistas que já li na vida. E o pior de tudo pra mim é que ela tenta soar como uma santa, como se estivesse se importando com mais alguém além de si mesma? continuo odiando e acho que ambos os irmãos mereciam melhor.

Conrad continua sendo uma incógnita e a dupla narração dessa história tenta mais uma vez transforma-lo na pior das pessoas. Não basta a projeção de garoto perfeito que a belly fez dele e o ódio dela ao perceber que ele não é o príncipe encantado que lambe o chão que ela pisa, de quebra ele ganha a narração condescendente e invejosa do irmão, Jeremiah. Acho que o ponto de vista dele é a única coisa que vai salvar essa trilogia pra mim.

Jeremiah não é de todo ruim, mas caiu de paraquedas nessa obsessão de Belly pelo sobrenome Fisher. Amigo maravilhoso e pessoa gente boa demais, uma pena que esteja a servir de tapa buraco a história toda. Me pego irritada diante de sua inveja e rancor, mas não é terrível. Não como a garota papaFishers?

A imparcialidade descarada é um erro terrível da autora. Ela deixa claro que o Conrad não é aquela pessoa, que ele sempre foi uma pessoa maravilhosa e a partir das más circunstâncias as coisas escureceram pra ele, mas é patética a maneira como o faz parecer errado apenas pra que exista dúvida na cabeça do leitor de com quem ela deve ficar, apenas para fortalecer a baboseira que é esse triângulo amoroso.
Smiling0 22/04/2024minha estante
Não gosto dessa trilogia!?




Cherry Mari 22/04/2024

4/10
Pela primeira vez na vida, Belly não vai passar as férias em Cousins Beach, na casa de verão. Ela está em casa, depressiva e sofrendo pelo luto, Taylor tenta ajudar levando-a em festas, até que Jeremiah liga e conta que Conrad desapareceu, e então, os dois vão para a casa de praia e descobrem o plano do Sr. Fisher.

Nesse livro, alguns capítulos mostram pontos de vistas do Jeremiah, o que eu achei bem legal.

Belly é uma mimada, parece que não amadureceu nada desde o primeiro livro. Acho a relação dela e do Conrad muito tóxica, o cara é um babaca, ele age como se só ele estivesse sofrendo. Belly também, só pensa em si mesma, achei bem idiota ela não ter prestado apoio nenhum pro Jeremiah, quando ele mais precisava dela, contínuo preferindo o Jeremiah, mas a Belly não merece ele. A amizade dela com a Taylor também é bem tóxica, ela é aquela Pick Me, que se acha superior por não gostar de usar vestido e blá blá blá. No primeiro livro Steven já foi deixado de lado, mas nesse, o coitado quase nem é citado.

Nunca sou de falar isso, porque sempre acho o livro superior, mas com essa triologia, a série é bem melhor.
comentários(0)comente



gabii.idkgb 21/04/2024

Que final foi esse?
Algumas declarações:

? Belly é mto mimada, chata, não sabe ouvir um não q já começa a fazer birra
? Belly e Jere: amigos
? Belly e Con: casal

é isso!?
comentários(0)comente



jammi 21/04/2024

+ da Belly sendo insuportável
Novamente um livro com uma história boa, com temas muito bons -como o luto dos filhos, o luto da amiga e até mesmo o luto da Belly - só que isso era ofuscado pela chatice da Belly.
comentários(0)comente



Reh.S. 19/04/2024

Jeremiah ???
Belly é uma filha da p*ta, Conrad só sabe fazer m*rda, Jeremiah lindo perfeito casa comigo amor ???
geovanna 22/04/2024minha estante
to exatamente assim




4009 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR