Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Becahzx 13/02/2024

Nao
Eu não gostei muito desse livro eu prefiro mil vezes a segunda temporada da série em vez do livro, eu acho que falta informação que falta muita coisa e essas coisas estão na série.

HelenRibeiro 13/02/2024

Triângulo amoroso
Ler a trilogia tem sido leve, pois a linguagem que Jenny Han escreve é muito fluida e simples. Na série senti que os personagens foram retratados de forma mais superficiais do que no livro.
No livro Belly ainda é muito imatura, Jeremiah não foi tão desenvolvido e Conrad continua sendo uma incógnita, creio que esse triângulo amoroso ainda vai percorrer pelo último livro da trilogia.

JAlia.Szarko 12/02/2024

Sem você não é verão
AAAAAAA
amei, tanto que li em dois dias KAKAKAKAKKA
jesus, finalmente ela ficou com o jere (sei que não vai terminar assim, mas não custa sonhar) ai amei so leiam
continuo team jeremiah

evelyn734 12/02/2024

Esse livro foi bem melhor de ler do quê o primeiro, por algum motivo ( n sei dizer qual ) não gostei tanto do primeiro, mas esse foi de boa

rafa ela 11/02/2024

Eu gostei mais do jeremiah nos dois livros do que na serie, mas nos dois ainda sou team conrad TAL QUAL o maioral
ja estou sabando que mierdas vao acontecer no ultimo livro (principalmente por causa do cao do jeremiah) e tambem estou sabando que a belly vai terminar com o maioral

Maria15268 11/02/2024

Sem você não é verão?
Eu gostei de ver a visão do Jeremiah.Mas é cansativo essa indecisão da Belly entre eles e para mim é bem óbvio q quem ela ama é o Conrad.

2.9/5.0

lanagatinha 11/02/2024

Entendi o por quê de ?Sem você não é verão?, porque é um livro SEM graça, SEM sal, SEM emoção alguma, e SEM o que eu queria que acontecesse no final. Achei até legalzinho (falando isso depois de acabar com o livro), mas não é o melhor livro que eu já li na minha vida. O livro tem um desenvolvimento bacana, tem umas coisas que, se eu não tivesse assistido a série, ficaria até surpresa, porém é fraco, existem romances teens mil vezes melhores.
Aconteceu a mesma coisa que aconteceu comigo quando assisti Gilmore girls, peguei raiva da principal. Pra mim, Rory e Belly seriam ?aminimigas?, pois uma hora ela iriam se odiar (claro, eu também me odeio quando me olho no espelho), e outra hora ficariam besties. Sou #teamConrad. Ele é meio babaca? Sim, mas o que vocês esperavam? Eu também sou #teamJess.
Melhor que o primeiro? COM TODA CERTEZA, se esse aqui eu falei mal, o outro eu faria a autora chorar.

Lorrane 09/02/2024

Criei expectativas de que em "Sem você, nada é verão" Belly já estivesse madura o suficiente para não agir como uma criança de 7 anos!
Vamos falar sobre Taylor? Desculpem, mas gosto de Taylor, ela é egoísta e presunçosa e sabe disso e não nega a ninguém, não se vitimiza (os pais estão passando por um problema, viviam brigando antes do divórcio! E sério... como é a vida de Taylor em casa com os pais?)
Ficou nítido para mim que Taylor é apaixonada por ela, ama a amizade das duas. Taylor tem seus defeitos, mas, sério? É como se Belly estivesse nessa amizade porque não tem outra pessoa, outros amigos, e sinceramente é como se a vida dela girasse em torno da vida de Jeremiah e Conrad.
Não gosto da forma que Belly trata uma menina só porque gosta ou olha para o alecrim dourado de uma forma amorosa.
Ela é tudo o que diz que Taylor é, nunca gosta de sair por baixo quando escuta umas boas verdades e se acha no direito de falar merdas! Para magoar as pessoas.
Sério, seria o meu fim ter uma amiga como ela.
Conrad já tinha enchido minha paciência em 10% do livro, não querendo nada com Belly, mas também não deixando ela seguir em frente, falando para o irmão que não queria nada com ela e que não gostava dela. Então, Jeremiah há beijou e ele fez uma sena, Cansativo.
Tenho muito mais para dizer mas estou de saco cheio.

luiizalivros 09/02/2024

Team jere ?
Eu adorei como ler essa trilogia tem sido fácil. amo a jenny han e amo esses livros ? eu gostei demais, continuo achando o conrad super problematico. destaquei vários trechos de como a belly enxerga ele sendo super frio e indeciso, como se ele só visse ela como uma garotinha. além disso teve a cena do baile ? pra mim foi a pior de todas e no final a belly diz que ele "da as coisas e depois tira", ele não sabe o que quer da vida não... sério, queria entender o argumento das team conrad!!!

enfim, também senti muita falta do desenvolvimento do jeremiah e da belly, mesmo tendo alguns povs dele o pobi foi esquecido no churrasco.

mas amo essa trilogia ???????
ansiosa pelo último livro, aquele epílogo me m4t0u?