Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Alexia182 17/02/2024

Vaiiii Jeremiah GO GO GO maceta o Conrad,como que pode não ter Steven e Taylor no livro??E a Taylor ser tão 🤬 #$%!&

Elisa.França 16/02/2024

Pauta pra já e lotada de spoiler, avisados!
Já vou começar descendo lenha na Belly. Relevei as atitudes muitas vezes por ela ser adolescente e teve coisa que passei até pano. Mas não dá perdoar o quanto ela foi imbecil com o Conrad no dia do enterro da mãe, cara. Inconsequente, não só nessa nessa situação.
Achei esse bem diferente do primeiro, só pontuei como bom porque a Jenny Han é ótima escritora. Mas a leitura é mais arrastada. E fiquei muito confusa com a narração: Passado/Presente e Belly/Jeremiah.
Mais uma vez é uma pena o quanto pouco palco recebe o Steve. Já vi a primeira temporada da série e poxa dava pra desenvolver ele mais na literatura. Gostaria de pular essa comparação, mas ela é inevitável.
Laurel Rainha, o resto nadinha!
Ela resolve o maior problema tangível basicamente sozinha com muita firmeza.
Eu amo quando ela se refere ao Jere e ao Con como os meninos da Beck e como ela entende ambos e sabe que são crianças, porque são.
Eu vibrei quando Jeremiah e Belly acontece.
Jeremiah sempre vai ser meu favoritinho.
Acho que esse são os pontos relevantes e é isso.
Next pra próximo verão.

Jujuba.2023 16/02/2024

Sem Você Não É Verão
Não gostei muito, tem alguns gatilhos pra mim, assim como a Belly a minha família tinha uma casa de praia, eu amava, era a minha vida, eu tinha primos, tios e tias que eu amava tbm, mas o orgulho e a ganância dos adultos destruiu tudo. Nesse livro eu lembrei de traumas que eu já tinha "superado", por isso dou 3,5 de estrelas. O livro não é ruim, o problema foi que eu me identifiquei demais e não me fez bem.

Laura1024 16/02/2024

Ta, em comparação ao primeiro livro, esse é melhor, um pouquinho mais caótico devido aos acontecimentos, porém não deixa de ser um clichê da menina apaixonada e garoto que ignora ela. Gosto do Conrad, ja sabemos o desenrolar, porém o final desse eu não estava esperando, fiquei levemente chocada. Vamos ver o que o terceiro tem pra mostrar sobre o continuar desta história.

Welter 15/02/2024

Confesso que achei bem chatinho no início, a Belly me estressa muito com a infantilidade dela. Já até prevejo como vai ser o terceiro livro e o final dele.

eugabs 14/02/2024

Em comparação ao primeiro livro esse aqui foi bem maçante e um pouco triste já que começa com uma grande perda. Eu amo o Jere, ele é um fofo, atencioso e divertido mas a cena dele beijando a Belly me causou incômodo, já que ele sabe que o irmão ainda tem sentimentos por ela, isso tudo depois dele msm ver o próprio Conrand girando a Belly e agradecendo por ela estar ali. Bom, triângulos amorosos são complicados então é fato que um vai sair machucado.

Isabel310 14/02/2024

Amo o Conrad com ciúme, te amo Connie Baby?
Último livro me aguarde, porque estou com um ótimo pressentimento.

Becahzx 13/02/2024

Nao
Eu não gostei muito desse livro eu prefiro mil vezes a segunda temporada da série em vez do livro, eu acho que falta informação que falta muita coisa e essas coisas estão na série.

HelenRibeiro 13/02/2024

Triângulo amoroso
Ler a trilogia tem sido leve, pois a linguagem que Jenny Han escreve é muito fluida e simples. Na série senti que os personagens foram retratados de forma mais superficiais do que no livro.
No livro Belly ainda é muito imatura, Jeremiah não foi tão desenvolvido e Conrad continua sendo uma incógnita, creio que esse triângulo amoroso ainda vai percorrer pelo último livro da trilogia.

JAlia.Szarko 12/02/2024

Sem você não é verão
AAAAAAA
amei, tanto que li em dois dias KAKAKAKAKKA
jesus, finalmente ela ficou com o jere (sei que não vai terminar assim, mas não custa sonhar) ai amei so leiam
continuo team jeremiah