Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

isabel20070 02/02/2024

Não consegui terminar de ler, o jeremias (jeremiah) é um SACOOOO, não lembro o capitulo que eu parei, porém eu queria acabar a saga para tentar ver a pro´xima temporada, e não consegui.

Jeniffer.Mainardes 01/02/2024

A história continua boa e leve. Porém acho que faltou algo a mais nela, ela não foi tão impactante e senti muita falta de alguns personagens, tipo o Steven, que nem apareceu durante o livro.
Não consigo shippar a Belly com Jeremiah de forma alguma. Fico tão triste em ver o Conrad daquele jeito. Estou com altas expectativas para o último livro.

yasdelrey 01/02/2024

Dorr apenas dorr
Eu acho que me acabei de chorar nesse livro, mas provavelmente chorei mais com o primeiro, mesmo assim!! Amo esse também, eu me identifico tanto com a Belly, ainda mais nesse livro

Nicolle 31/01/2024

Segundo livro da trilogia, trata-se de um romance bem juvenil. Onde a série de tv é mais cativante. O livro é bem rápido e corrido, pouco desenvolvido. Esse segundo livro me fez gostar ainda mais do Jeremiah, e ver como ele, apesar da idade, é bem mais resolvido emocional, e o mais racional dos três. Parece ser o mais a adulto. Muito diferente da belly, que parece ter 11 anos idade. Ou o Conrad, que apesar de ser o mais velho é muito infantil.
A belly na minha opinião, ainda é muito sem personalidade, uma personagem chata e sem carisma, sem absolutamente nada que justifique o interresse dos dois meninos nela.
Do contrário, ela é bem egocêntrica. É literalmente como se tivesse vendo uma criança.
Espero qur ao ler o terceiro livro as coisas mudem um pouco

Capitu 30/01/2024

Sem você não é verão
Estou lendo a trilogia porque fiquei muito curiosa com a série. Estou achando os livros mais simples, personagens da série como a tia e a prima dos meninos não existem nos livros, não tem aquela turminha. A relação da Belly e da Taylor é mais conturbada, tem hora que a Belly enche o saco demais, ela é uma menina muito ressentida e carente de atenção, o que acaba estragando a amizade entre elas por coisas pequenas.
Conrad é o típico garoto babaca que quase todas as garotas já conheceram e se apaixonaram um dia. Que garoto estúpido! Estou torcendo pelo Jeremiah!

Isabele194 30/01/2024

Li esse livro anos atrás e sempre tinha sido TeamConrad. lendo hoje eu penso ?pelo amor de deus NÃO!!!!!?.
tô preguiçosa pra fazer uma resenha séria, então vou só jogar algumas opiniões aqui. belly continua sendo uma menina de 16 anos muito imatura, conrad um maluco egoista e jeremiah um bobo com boas intenções. gostei muito da forma que abordaram a personagem da Laurel, ela merecia, e como melhoraram a relação dela com a filha.

Maria 30/01/2024

Melhor do que o primeiro
Muito bom, senti muita raiva, mas sorri muito também que nem uma boba. Tô muito ansiosa pro terceiro livro #teamjelly

wxy.an4 29/01/2024

Sem você não é verão.
Esse sera o primeiro verão que belly não vai para cousins, pois susannah esta doente.
conrad e belly tiveram um relacionamento rapido durante seis meses.
e então susannah morre.
e como vai ficar a casa?
conrad some e jeremiah e belly vão atras.
vão buscar suas coisas na faculdade e belly encontra um colar do infinito.
ela sabia que era para ela.
foram para casa da praia e la estava conrad.
a casa ia ser vendida.
mas conseguiram fazer um acordo com sr. fisher para nao verder a casa.
e belly e jere ficam juntos no final.

lau 29/01/2024

Fui ler o segundo livro com a visão da série e foi completamente diferente!! E não necessariamente ruim, já que é perceptível como as ações do Conrad são minimizadas na adaptação do PrimeVideo enquanto no livro Belly sofreu muito mais nessa relação rápida que os dois tiveram. No mais, gostei da narração do Jeremiah já que trouxe uma outra perspectiva pra história. ??