Do Seu Lado Fernanda Saads

Resenhas - Do seu lado

Camila 18/03/2013

Resenha postada em: http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

"Do Seu Lado" foi para mim uma doce surpresa. Amei, amei... Fofo, romântico, um pouco previsível, tá certo, mas vale cada página.
O livro conta a história de Sarah uma arquiteta que vive dizendo pra sua terapeuta e para si mesma que superou o Bruno, seu último e desastroso relacionamento. Ela vive, no entanto, fantasiando o dia em que o reencontrará e ele ficará caidinho depois de ver uma Sarah linda, sexy e poderosa. Mas, implacável como é o destino, esse dia chega! Sarah junto com seu melhor amigo Igor, são direcionados para um novo cliente que é ninguém mais, ninguém menos que o tal Bruno. Esse encontro deixa a Sarah totalmente desconcertada, vivendo um grande dilema entre ceder aos encantos do safado ou seguir os conselhos de seu melhor amigo Igor.
Ganhei esse livro no sorteio do blog Enquanto Escrevo Um Livro da Fê e amei, embora não esperasse ser tão bom.
A leitura foi uma delícia, terminei em um dia, juro! Não conseguia para de ler.
Os personagens são super bem construídos e carismáticos. O Igor, amigo da Sarah, é a perfeição em pessoa. Ficamos o tempo todo torcedo pela Sarah, embora às vezes bata aquela vontade de dá uns sacodes nela. E o final... Adorei!
Nem preciso dizer se vocês devem ler esse livro, não é? Deu pra perceber que ficou entre os meus favoritos!

Paloma Viricio 18/03/2013

E quando o amor está Do Seu Lado?
Por Paloma Viricio

Capa: 10
Conteúdo: 5,0
Diagramação: 10
Nota geral: 8,0

Do seu lado é um chik-lit de 53 capítulos e 317 páginas que mexe de várias formas com sentimentos e reações do leitor. Essa é a segunda obra da autora nacional Fernanda Saads que também escreveu As Confissões de Laura Lucy. Esse é o primeiro livro do gênero que leio, é bom e trás várias reflexões embutidas em uma trama leve e bem escrita, mas...

Confesso que muitas vezes a personagem principal, Sarah, me irritou demasiadamente. Isso só aconteceu antes uma vez com o Ben do livro Um Mundo Brilhante. Ela é uma arquiteta que mora sozinha e passou por um relacionamento conturbado á quatro anos, tanto que faz terapia para poder entender á ela mesma e tentar esquecer o amor de Bruno, o ex namorado. E pelo visto a terapia não está ajudando muito. Ela por acaso, reencontra o Bruno e diz que irá voltar a namorar com ele para se vingar da traição que o mesmo cometeu. Só que vamos combinar?Está na cara que ela ainda tem um “quedão” pelo cara. Quem ela estava tentando enganar com esse papo de vingança? Conta outra Sarah... “Sei que as coisas vão ficar estranhas depois disso. Sei que Nestor me demitiria se soubesse que estou tendo um relacionamento pessoal com um cliente. Sei que meu pai enfartaria se soubesse. Mas não tenho poder sobre mim agora” p.86. Realmente não tinha poder sobre seu juízo e demorou muito para ter... o típico juízo movido á manivela.

Mesmo sendo uma bobona muitas vezes, ela conta com a ajuda de um rapaz especial, Igor. Ele trabalha na mesma empresa que ela e se conheceram durante a faculdade. Ele é o tipo de amigo que está junto sempre que ela precisa, não nega conselhos ou carinhos, além de ser bonitão e inteligente... O sonho de quase toda mulher. Está na cara que ele sempre foi apaixonada por ela, só a Sarah que nunca viu isso. E por quê a Sarah te irritou tanto,menina? “Uns adolescentes passam correndo e quase me derrubam. Por que os adolescentes sempre parecem estar com pressa? Eles têm pressa para crescer, enquanto eu adoraria voltar no tempo e não me importar de usar meu All Star surrado com calça jeans e camiseta e achar que mechas vermelhas nos cabelos são tudo o que há” p. 177. Voltar no tempo e ser adolescente outra vez, Sarah? Sinceramente acho que ela não deixou de agir como uma adolescente nunca, uma mulher que mora sozinha, já paga as próprias contas, formada, tem um emprego e é muito infantil nas atitudes. Ela parece tão inteligente algumas vezes e em outras tão burra que chega a irritar, muitas vezes quis dar um tapa na cara dela, para ver se acordava para a vida. Na maioria do tempo ela está no mundo da lua, jogando no celular e usurpando a paciência de Igor. “Não é irônico? Sempre achei que um dia, quando eu realmente soubesse que era a pessoa certa, as coisas simplesmente aconteceriam como se fosse mágica. Mas agora que sei, é tudo tão complicado” p.237

Confira resenha completa em:http://palomaviricio.blogspot.com.br/2013/03/resenha-do-seu-lado-fernanda-saads.html

O trabalho E quando o amor está Do Seu Lado? de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.

Rique @riquereads 16/03/2013

Fazia um bom tempo que eu não lia um romance romântico tão bom quanto Do Seu Lado. Primeiramente, dos lançamentos de junho da Novo Conceito, ele era o que eu mais esperava. E, acho que a capa dele me chamou a atenção desde o dia em que vi. Amor à primeira vista.

Bem, Sarah é uma arquiteta que não se acha nada glamourosa. Ela sempre imaginou que Arquitetura fosse algo glamouroso, mas, com seu amigo Igor sendo um perfeito arquiteto, ela duviva ter todo esse glamour.
Tudo começa quando seu patrão lhe dá um trabalho junto com Igor numa firma de publicidade. Eles decidem aceitar, mas logo Sarah se arrenpende. O dono da firma é Bruno, seu ex-namorado. Fazia quatro anos que eles tinham terminado, e ela ainda não tinha superado ainda. Revê-lo foi a pior coisa que poderia lhe acontecer. E, o pior: ela iria vê-lo mais vezes, já que estava projetando o trabalho da firma.
Aos poucos, Bruno consegue convencê-la a sair, e logo ela dá outra chance a ele. Igor, que não gosta nem um pouco de Bruno, acaba brigando com Sarah, e eles ficam sem se falar.
Bom, a história se passa nisso: a indecisão de reatar com Bruno, na angústia de perder seu melhor amigo e na dúvida que está em sua frente e ela não vê: Igor a ama?
Eu adorei Do Seu Lado, é muito bem escrito. É tanto, que eu sentia as emoções da Sarah. Sabe aquele ódio de si próprio que você tem quando briga com um amigo? Era isso que eu sentia quando passavam-se os momentos de briga deles. Eu super recomendo!

Tatamara 14/03/2013

Bom!

em o livro é uma leitura leve e tranquila sobre a jovem arquiteta Sarah que pretende se vingar do ex namorado que fez muita sacanagem com ela. Mas é ai que está o problema mulheres têm extrema dificuldade em se vingar de homens, ela conta ainda com a amizade do brilhante Igor (que é tudo bom!!!), com o relacionamento um pouco distante dos pais (pai dela é professor de literatura e participa de recitais de poesia que ela nunca foi). Os conselhos maravilhosos da avó, além de uma ex colega de faculdade bonitona (que acaba fazendo ela confundir a relação com o amigo Igor), as obrigações de sua atribulada profissão que inclui uma cliente emergente na sociedade a Fátima, que faz tudo para se tornar parte da elite e que vai mudar a vida da protagonista. Inclusive considero o relacionamento delas a melhor parte da história. Isso tudo acompanhado de mensagens de celular e algumas poucas idas ao terapeuta para pedir auxílio. Quanto ao ex namorado Bruno, aquele tipo cheio de atitudes duvidosas. apelidos melosos e tentativas de se fazer de vítima, típicos de homens canalhas, que a gente quase sempre cai na conversinha, na vida real. A gente vai acompanhando a vida da Sara em busca de fazer as melhores escolhas para sua vida e na escolha de quem ela quer para acompanhá-la.
O livro tem detalhes bem legais, como as músicas do Roxette que a protagonista escuta quando está na fossa, músicas do Oasis. A citação das profissões dos pais de Igor uma escritora e um homem que cuida de touros reprodutores (adorei a questão da clonagem heheh). O filme Harry e Sally- Feitos um para o Outro (Meg Ryan arrasa), também tem uma presença importante na história do livro.

Rebecca 13/03/2013

“(...)-Deixe se levar! Seja quente ou até fria, mas morna... Morna não.”

“Do Seu Lado” conta a história de Sarah Albuquerque, uma arquiteta que sonhava com a fama em sua carreira, mas acabou percebendo que as coisas não são tão fáceis como ela imagina, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

Na agência onde trabalha, os projetos mais inusitados são sempre designados a ela e os clientes mais difíceis e malucos também, pois em sua entrevista acabou dizendo que “gostava de desafios”.

Sarah também sonha em reencontrar Bruno, seu ex-namorado que a deixou por outra, não porque ainda goste dele, mas sim porque em sua cabeça, deseja se vingar. Fazê-lo se apaixonar perdidamente por ela e ver que seu maior erro foi tê-la perdido e depois terminar tudo com ele, para que ele sofra da mesma maneira que ela.

O grande problema é que o reencontro realmente acontece quando ela menos espera e as coisas saem de seu controle. Sarah se vê apaixonada novamente e resolve dar uma segunda chance a ele, mesmo com todos os alertas do lindo Igor, seu melhor amigo, que sabe que Bruno não passa de um mau caráter.

“Não posso acreditar quando o vejo sentado na “nossa mesa”. É como se quatro anos, fossem quatro dias.”

Igor é um cara incrível, perfeito em tudo que faz e acima de tudo sempre está perto de Sarah quando ela precisa, mas depois de alguns acontecimentos ele arruma uma namorada e acaba se afastando da amiga e nas poucas vezes que está com ela, está também com Renata, a linda namorada que tira Sarah do sério.

“-Esse seu amigo é bonitão, por que você não se casa com ele?
-Vovó! Pelo amor de Deus!- digo e sinto meu rosto queimar. –Ele é meu amigo!
-Mas, querida, você pensa em casar com um inimigo?- ela diz e eu não contenho uma gargalhada.”

Morrendo de ciúmes, com problemas no namoro e sentindo falta do melhor amigo, Sarah percebe que seu mundinho cor-de-rosa não é tão perfeito assim e descobre que o amor de sua vida, estava o tempo todo, do seu lado.

Os personagens são bem reais e interessantes nos fazendo realmente entrar na história, amar e odiar suas atitudes e em certo ponto confesso que senti raiva de todos os principais personagens.

“(...) Honestamente, estou me sentindo como se estivesse mentindo sobre algo muito tenebroso, do tipo ‘tem um cadáver na mala do meu carro e fui eu quem o matou’”.

A narrativa é muito envolvente e é feita em primeira pessoa, quando começamos, mal conseguimos parar a leitura e ficamos ansiosos por saber a continuação. A trama do livro é muito divertida, mas previsível, nas primeiras 30 páginas já é possível deduzir metade de seu conteúdo.

A arte do livro é incrível, sua diagramação é bem feita e juntamente com as páginas amarelas torna a leitura ainda mais fácil. Capítulos curtos também contribuem para uma boa evolução.

“É uma questão de timing. Cheguei atrasada à estação e perdi o trem. Agora preciso mudar meu roteiro para chegar ao mesmo destino: a felicidade.”

Mas como nem tudo são elogios, após o encontro do clube do livro, notamos alguns erros com os nomes dos personagens que no calor da leitura passam despercebidos. O mesmo personagem uma hora se chama Tércio, e outra se chama Hilton, também encontramos um erro parecido com os sobrenomes de um dos principais personagens, que uma hora é Straub e na outra é Schneider.

Algo que também incomodou um pouco foi a falta de localização da história e também faltam algumas descrições dos personagens, ambas as coisas dificultam a imaginação e idealização da trama.

Fora isso a história é muito boa, envolvente e divertida, recomendado a todos aqueles que amam um bom chick-lit e o melhor é que esse é nacional *-*

“Eu descobri o amor. E isso for maravilhoso, apesar de tudo. Não tem jeito. Um dia ele vai bater à sua porta e, por mais que você não abra ou queira fugir, quando menos esperar ele vai alcançar você.”

Adriana 13/03/2013

Do Seu Lado
O livro tem uma leitura ágil e tranquila, E extremamente fácil e rápido.
É narrado por Sarah uma mulher ( Que achei muito infantil para sua idade),que trabalha em um escritório de arquitetura com seu melhor amigo e apaixonado Igor. Ele é aquele tipo de amigo que se pode contar a qualquer momento ,incluindo tirar a amiga da fossa depois de seu namorado Bruno a trair e terminar o namoro.

Quando Bruno volta e propõe que eles voltem, Sarah vê a oportunidade que ela precisava para se vingar dele. Só que acaba se vendo novamente envolvida com bruno o que não agrada a Igor que decepcionado decide tocar sua vida para frente. E ai começam as idas e vindas de brigar fazer as pazes de Sarah e Igor.

Acho que acabei me identificando com Sarah por ter passado por uma situação amorosa bem parecida num passado (graças a Deus distante).
O livro é gostoso de ler , Mas não passa de um romance clichê com um final que infelizmente não me agradou. Tenho lido alguns Chick lit e adorado, este infelizmente acabou fugindo um pouquinho da regra. Gosto de livros que seja romance com um final completo me dizendo o que aconteceu com os personagens ( o que aconteceu para chegar aonde eles estão ).
Estava super empolgada para ler este livro e fiquei apaixonada pela sinopse logo de cara, participei de varias promoções, até ganhar. Li esperando me surpreender, o que não aconteceu pois o livro é bem previsível. Mas o que me deixou decepcionada mesmo foi a falta de historia entre Sarah e Igor , quando o livro terminou me senti órfã de livro kkkkkk. Como em uma série que termina e você precisa de mais. É claro que não deixei de saborear completamente por esses motivos, acabei gastando do livro pela maneira deliciosa e bem fluida que a Fernanda Saads escreve. É uma pena que para mim ficou um pouco a desejar , mas ninguém é perfeito. Não é que eu não tenha exatamente gostado do livro! mas acho que ela matou o livro no epilogo.

Enfim cada um deve tirar as suas próprias conclusões, porque o que não me agradou, com certeza vai agradar a muitos. Muita gente que conheço leu e gostou. Então também espero que gostem.

Summy 12/03/2013

Linda história
Essa história é linda, simples e tão próxima da realidade. A forma como foi transcrita remete aos casos mais comuns existentes, em nosso dia-a-dia.
Amei, odiei, adorei, detestei todas as coisas que aconteciam no decorrer da leitura.
É um dos meus favoritos e grande surpresa para mim.

Maria Conceição 05/03/2013

Amor / Amizade
Uma história linda, cheias de riquezas de detalhes, contagiante a cade linda, fazendo suspirar...sonhar e descobrir que tudo aquilo que sempre desejou e sonhou sempre esteve ao seu lado, por isso seu coração não sentia falta de nada, mas seus pensamentos, cercado por mágoa e orgulho que não permitiam perceber.

Quando finalmente descobri isso tem que lutar por essa amizade que na verdade sempre foi seu grande amor...

Cintia 01/03/2013

Do Seu Lado
Sarah é uma arquiteta independente que trabalha em uma empresa de projetos e tem um melhor amigo chamado Igor todo fofo e perfeitinho que a acompanha desde a faculdade. Juntos fazem muitos programas de "best friends" como se fossem verdadeiros irmãos.

Quando Sarah namorou 3 anos com um cara chamado Bruno, ele a traiu e desde então ela deseja se vingar dele só esperando o dia para reencontra-lo e poder mostra-lo que ela esta "super bem" e bonita. Durante a leitura, percebi que ela não amadureceu nem um pouco durante esses 3 anos de namoro, nem muito menos depois do término.

A leitura flui muito rápido, porém o livro é bem previsível e as vezes estressante com as besteiras que Sarah faz! Vou contar o Porquê:

Depois de algum tempo tentando se vingar de Bruno, ele reaparece como um cliente da empresa e abala Sarah com suas declarações falsas e promessas. E mesmo depois de tudo que ele fez, ela volta a ficar com ele acreditando que ele ainda estava só e a sua espera.

Consequentemente, seu amigo Igor que acompanhou essa triste história desde o início, fica revoltado e depois de muitas furadas de Sarah, se afasta dela. O livro se desenrola basicamente nessa situação, onde Sarah depois de fazer muitas besteiras, enxerga quem realmente merece o seu amor e corre atrás do prejuízo.

O final realmente é bonito, mas tem um tom de: "finalmente ela caiu na real". É mais um alívio do que um final surpreendente. Mas mesmo com essas besteirinhas estressantes da protagonista, o livro retrata algo bem comum entre as pessoas hoje em dia. Porém, se você gosta de histórias mais complexas e com mais contexto, procure outra opção, essa não combina com você!

Sigam: The Nice Age Blog
www.theniceage.blogspot.com

Lais.Alencar 27/02/2013

Sarah está empurrando a vida com a barriga depois de ter sido deixada pelo namorado que ela tanto amava e idolatrava. Esse término não foi nem um pouco agradável pra ela que descobriu que seu amado a estava traindo! Mas tudo isso já fazem 4 anos! Já era pra ela ter superado tudo, na verdade, o que ela mais quer é poder se vingar dele.

"Vou para casa e me deito no sofá, ouvindo o CD de Roxette de frente para trás e de trás para frente, cantando junto, segurando o controle da tevê como se fosse um microfone . Às vezes a gente precisa sofrer." pág. 167

confira o restante em: http://laisdoce.blogspot.com.br/2013/02/livro-do-seu-lado.html

Alessandra @letsdancebaby 25/02/2013

Depois que eu li As Confissões de Laura Lucy, fiquei louca para ler Do seu Lado que é da mesma autora, Fernanda Saads. Conheci alguns escritores brasileiros bons ano passado, que pensei, "como não fiquei sabendo deles antes!" e quero conhecer mais ainda. Acho que as pessoas deveriam comprar mais livros de autores brasileiros, tem tanta coisa boa por aqui que não fica nenhum pouco atrás dos escritores estrangeiros.

♥ A história ♥

Sarah Albuquerque é uma arquiteta, que não se dedica muto a sua família e vive sonhando com o dia que ela reencontrar seu ex e mostrar que ela está muito feliz e que ele lamente de tê-la deixado, mesmo que sua terapeuta, família e o melhor amigo Igor não apoiem esses pensamentos. Tudo muda no dia que Sarah e Igor precisam fazer um projeto para uma agência publicitária e chegando lá descobrem que é a agência de Bruno, seu ex, agora ela pode ter a chance de dar o troco nele, mas as coisas fogem do seu controle e pode ser que o que ela mais desejava, a felicidade e o amor, estava mais perto do que ela imaginava.

A primeira coisa que eu digo sobre esse livro é que assim que você começar a ler não vai mais conseguir parar, foi assim que eu me senti, quanto mais eu lia, mais eu entrava na história e queria saber o que ia acontecer em seguida.
Sabe aquela história que você tem vontade que vire um filme, que vai ser daqueles que você nunca vai cansar de assistir, essa é uma!
A Fernanda tem uma escrita gostosa, que prende sua atenção, os personagens principais conseguem te cativar. A leitura flui tão bem, que quando você percebe, já está quase no fim.
Esse não é o primeiro livro da Fernanda que eu leio, mas a sensação é a mesma, de você ficar louca para saber o que vai acontecer em seguida.
Sobre a história... você ri, chora, fica com raiva da personagem, sério! tinha momentos que eu queria dar uns chacoalhões na Sarah, para ela acordar e ver que não estavam certas algumas atitudes dela.
Sobre chorar, eu sou muito chorona mesmo, choro em momentos felizes e tristes em um livro, pode até ser que vocês não chorem, mas quem for como eu, pegue uns lencinhos :)
Você pode se identificar com a história, ou até mesmo lembrar de alguém que viveu algo parecido.

Para ver a resenha completa e com fotos: http://isalwaysagoodidea.blogspot.com.br/2013/01/do-seu-lado-fernanda-saads.html

Joana 22/02/2013

Por favor, não me diga que você não se importa em momento algum com a capa do que você lê. Não tente me fazer acreditar que ao comprar um livro, você ignora a primeira visão e desconsidera qualquer informação que possa vir a ter baseado na imagem da capa. Acho capas de extrema importância para uma obra, e obrigatoriamente, elas tem que dar uma lembrança ao conteúdo. O que dizer de Do seu lado, da brasileira Fernanda Saads, que com uma capa escura e tristonha é nada menos que um chick lit. Lógica, querida, cadê você?

Não é como se Sarah ainda gostasse do seu ex namorado, Bruno. Ela não gosta, sério. Porém não se importaria de cruzar com ele, refazer os laços e voltar a se encontrar. Obviamente, tudo seria uma questão de vingança, fazê-lo sofrer tudo o que ela sofreu. A oportunidade perfeita surge quando ela precisa fazer um projeto de arquitetura para o escritório de Bruno, e ele parece cinicamente ter esquecido cada lágrima que a fez chorar. Ela quer se vingar, e irá. Entretanto seu melhor amigo, Igor, é relutante em aceitar, repetindo que isso não acabará bem.

3, 2... BOOM!, EXPLOSÃO DE CLICHÊS; clichê para tudo quanto é lado. Você lê algo clichê, vira a página e encontra mais coisas do tipo. Sem exagero. Você sabe o que esperar de Do seu lado desde que lê a sinopse, sem qualquer elemento surpresa. O chick lit vem em outra de sua faceta clássica, onde a mulher não procura apenas um namorado, ela quer se vingar do ex - e, provavelmente, reconquistá-lo, embora jure que já superou. Certo, superou, acredito.

Sarah é divertida, engraçada, confusa e com uma gigante dificuldade de enxergar o obvio. Acho que se alguém escrevesse uma placa e colocasse na frente de seus olhos, ela mesmo assim não perceberia. Não faço ideia de como alguém se apaixonaria pelo Bruno. Sendo muito simpática, digo que o cara é insuportável. Já Igor é o oposto: companheiro, sincero e fiel. Com a exceção de Sarah, todo mundo vê isso.

A narrativa é divertida e fluida. Devorei as 320 páginas em uma tarde, não conseguia parar de ler e queria logo comprovar se o final que eu esperava, acontecia (o meu era mais lento e elaborado, mas enfim, foi bom). Gosto do jeito que Fernanda escreve, suas histórias costumam me lembrar Paula Pimenta. Aliás, fazendo comparações, achei Do seu lado bem parecido com Fazendo meu filme, diferenciando apenas na idade dos protagonistas.

Pode ser excessivamente clichê, a protagonista pode ser bem cega quanto à realidade, mas adorei. Do seu lado é muito, muito fofo, bom de ler, arranca algumas gargalhadas e vários suspiros. Pode ser que quem não gosta de chick lit, não venha a adorá-lo, entretanto, fãs de romances leves podem encontrar um bom livro em Do seu lado. Recomendo.

Resenha originalmente postada em: http://poderosasegirlies.blogspot.com.br/2012/07/do-seu-lado-por-fernanda-saads.html

Vanessa Sueroz 20/02/2013

O livro conta a história de Sarah uma arquiteta muito sonhadora que mora sozinha e trabalha em uma empresa de arquitetura bem renomada com seu melhor amigo Igor.
Igor é um ótimo amigo, o tipo de cara bem educado, comprometido e mega fofo, um homem que toda mulher quer por perto.
As coisas iam bem para Sarah, ela esta quase recuperada das problemas que seu ex causou em sua vida e o serviço anda muito bem, sem contar que se inscreveu para uma bolsa de estudos na Itália, mas em uma das reuniões de trabalho seu novo cliente é ninguém menos do que seu ex namorado, Bruno.
“Deve ser fabuloso ter alguém que se empenhe tanto para fazer você feliz. Por mais que seus desejos sejam incomuns. Talvez isso seja o mais próximo da felicidade. Será que algum dia vou viver isso?”

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/do-seu-lado/

Jéssica 19/02/2013

Sabe esses livros que você gosta já de primeira só pela capa? Então, foi isso que aconteceu ao me deparar com "Do seu Lado" de Fernanda Saads. Escritora essa que me surpreendeu com sua escrita tão simples e tão completa, uma leitura bastante prazerosa, tanto que comecei a lê-lo a noite e pela manhã do dia seguinte já tinha finalizado.
Do seu lado é dessas histórias que a gente adora ouvir, ler e que de certa forma a gente acaba se envolvendo. História do dia-a-dia que se pararmos pra perceber na vida real as vezes não é muito diferente com algumas pessoas.
Sarah Albuquerque é uma jovem arquiteta que trabalha juntamente com seu melhor amigo Igor Schneider, esse por qual é completamente apaixonado pela mesma.
Sarah é uma garota que teve uma decepção amorosa com seu ex namorado Bruno, onde teve que recorrer até a terapia mais encontrou apoio mesmo foi ao lado de Igor. Assim que pensa que superou todo esse trauma a vida se encarrega de testa-la.
É uma história linda, onde você fica nervosa com a demora de Sarah não perceber que seu verdadeiro amor sempre esteve a seu lado.
Você se envolve tanto que quando percebe já está completamente ligada a história e quando ta ficando bom o último capítulo acaba rs.
Leitura mais que recomendada, ta na minha lista de favoritos.