Arsène Lupin e o triângulo de ouro

Resenhas - A Câmara da Morte

1 | 2 | 3 | 4

Michela Wakami 30/08/2022

Sétimo livro da série.
Que leitura envolvente, uma trama sensacional.
Repleto de heróis, bandidos e mocinhas.

Esse livro tem muita informação, por tanto toda atenção é importante, mas nada que atrapalhe a leitura.

Desfecho bem explicado e fechadinho.

Mi Rubin 11/01/2022

Mais uma narrativa sobre Lupin que gostei bastante, mas a parte que ele não aparece, ficou bem chatinha rs
Puxada e massante.

Já muda quando o Lupin aparece e seus talentos para ver onde ninguém enxerga, dá um gás extra pra narrativa.

Apesar do início, vale bastante a leitura.
Anne 28/04/2022minha estante
Eu também acho, até por que do primeiro livro ao quinto ele aparece né ... É bem chatinho e me incomodei bastante com isso

Meachou 25/09/2022

A Lupin continua me surpreendendo, que livro gostoso e cheio de mistérios.
De longe um dos melhores.

Sara Férrer 11/12/2021

Capitão, vc me estressou
Primeiramente, só eu que achei estranho o apelido dela ser "mamãe Coralie"? Mas tudo bem né.
Esse livro foi MT bom, eu gostei da narrativa, dos diálogos, o último cap foi um pouco maçante com as descobertas, chorei muito com algumas mortes e acertei 90% do final, porém eu amei.
O capitão me estressou MT nos últimos caps, pelo desespero dele, nossa MT impulsivo credo.

Luana 23/12/2021

Incrivelmente bom!
Não tinha absolutamente nenhuma expectativa em relação a esse livro, inclusive pensei em abandonar diversas vezes mas acabei me surpreendendo e muito com a história.
Lupin se tornou um dos meus personagens favoritos!

José Pires 11/06/2022

Surpresas e reviravoltas!
França no ano de 1915, soldados indo para a guerra, voltando mutilados da guerra, um romance do destino, um tesouro escondido, muito suspense e um Lupin que descobre tudo, tudo isso nas margens do rio Sena, livro incrível!!!
Danny 11/06/2022minha estante
Começei esse livro agorinha

InfinitaTBR- Jana 18/03/2023

Mamãe Coralie
Coralie é uma enfermeira jovem e bondosa, que conquistou um lugar muito especial no coração dos soldados feridos dos quais cuidou durante a guerra.
Mas agora ela está correndo um grande perigo. Bichinha. ?

O capitão Patrice Beauvau, vai tentar ajudá-la e de quebra lhe jurar lealdade e amor. No entanto, está pode ser uma grande desventura. Bichinho. ??

Se você gosta de um livro com uma trama bem empolgante e cheia de surpresas, ?Arsène Lupin e o triângulo de ouro? tem grandes chances de te deixar bem feliz. No começo você não vai entender muito bem, mas no final vai dar certo. Confie em mim. ?

Assim como em ?O estilhaço de Obus?, Lupin não é o personagem principal, mas é o salvador da pátria. E o livro fica muito mais legal quando ele entra na trama. Eu já sei quando ele chega. Não importa o disfarce. ?

Com este livro concluí o primeiro box com 7 livros de aventuras do ladrão mais charmoso e divertido da literatura. Recomendo muito!

nando :) 04/05/2022

A personalidade
pior livro do lupin disparado, o protagonista só aparece no meio da história e com uma narrativa extremamente cansativa e enrolada.

Um triste fim para o primeiro box

Eduarda 19/03/2023

Herlock X Lupin
Cativante demais pensar no embate desses dois gênios. A história discorreu naturalmente e o fato que ambos venceram algumas batalhas, mas nenhum a guerra fez com que o livro se tornasse ainda mais interessante.

Isa Barrow 29/06/2022

Arsène Lupin e o Triângulo de Ouro
MEU DEUS, CONFESSO QUE ESSA SÉRIE ME DEU NOS NERVOS.

No primeiro livro eu odiava o Lupin, depois comecei a simpatizar com ele, agora já amo.

Esse livro em específico foi um pouco 8 ou 80, o jeito como o protagonista e o "vilão" se referiam ao personagem Senegalês, como 'maldito negro' me fez ter vontade de tacar o livro longe e me fazer questionar pq comecei a ler. Mas a história em si é muito interessante, cheia de plots que realmente me surpreenderam.

Mike Wazowki 21/11/2022

Capitão Belval
Que enrascada
Que rolo
Quanta complicação
Ai o final são reviravolta atrás de reviravolta
É como se o destino fosse a frente
Mas a cada descoberta vc da um passo atrás
Super original
Essa história dava pra ser maior

Daniele.Masotti 10/07/2022

Arsène Lupin e o triângulo de ouro
Que reviravolta, quando se pensa que entendeu a história, Lupin aparece e descomplica tudo. Mostra como o simples pode ser complexo.

Mikael_13 26/01/2023

Concluo a leitura do sétimo livro das aventuras do Arséne Lupin. Foi uma jornada muito interessante e divertida, mas momentaneamente, me despeço do cavalheiro-ladrão.
Beatriz 27/01/2023minha estante
Arrasou amigo! Pensando em ler também

Mikael_13 28/01/2023minha estante
Lê, amiga! O primeiro é bem fluído.

jessyfioravante 09/08/2022

Finalmente acabei o primeiro box! Livros com muitos altos e baixos, algumas histórias amei e li rapidinho, outras não gostei muito. Essa em específico foi bem boa. Me prendeu do início ao fim e achei bem satisfatório o final, bem amarradinho.

Nitiele1 24/04/2022

Eu adorei essa história! Confesso que por ter lido "Estilhaço de Obus" fiquei com receio dessa história seguir a mesma linha e ainda bem que não seguiu!

O começo ? por mais intrigante que seja ?, se mostra inferior a segunda parte do livro que é fenomenal. Por conta disso se tornou um pouco cansativo e me produziu uma ânsia urgente de ver a parte onde Arsène Lupin aparece.

Mesmo não considerando essa história uma das melhores, ainda sim é divertido e intrigante.

1 | 2 | 3 | 4