Arsène Lupin e o triângulo de ouro

Arsène Lupin e o triângulo de ouro Maurice Leblanc

Resenhas - A Câmara da Morte

1 | 2 | 3 | 4

Lily Mercury 10/02/2023

Legal
Achei essa história bem interessante, talvez um pouquinho sem pé nem cabeça, mas a vida real também e sem pé nem cabeça as vezes. Não é um dos meus preferidos do Lupin, acho que faltou um brilho nessa história, provavelmente porque o Lupin foi mais um coadjuvante nessa história, mas o mistério é interessante ainda assim

Rnata 31/12/2022

No começo eu não tava entendendo nada, fiquei meio confusa, mas acho que foi por conta de ser o primeiro livro do Maurice que li, mas já tô lendo o segundo e tô amando desde o início, Recomendo

Luiza 28/12/2022

Leitura muito boa
Gostei bastante, teve muitas aventuras e tantas reviravoltas, o começo não é tão interessante mas depois fica bem legal.

Jane.Deus 26/12/2022

Mistério leve
Um mistério cheio de fantasia e personagens cheios de soberba. Ótimo para distrair, passar o tempo.

Sofia.Eternal 10/07/2023

Lupin...
A diferença das primeiras histórias, Lupin só aparece na segunda parte do livro. Na primeira, uma história de suspense que não teria solução se não fosse por Lupin.

Rodrigo 20/07/2023

Lupin sendo Lupin
Um livro cheio de reviravoltas, vilões inesperados, amores impossíveis e heróis improváveis

Quando um jovem casal descobre uma ligação de outra vida, Lupin aparece em buscar de um tesouro escondido que se liga intimamente a vida dos heróis.

Pedro.Gonzalez 28/03/2022

Bom, mas podia ser melhor
A primeira metade do livro até o Lupin aparecer é um pouco massante. Depois, a história engata e torna-se bastante interessante, com boas reviravoltas.

Cibele.Veras 03/09/2023

Achei como os outros livros mais do mesmo e enfim consegui finalizar de ler esse bosque mas segue sempre a mesma linha. Um mistério > Lupin Resolve > Explica como foi fácil resolver > fica perto de ser capturado > consegue sair de alguma forma.
Talvez seja o estilo de livro que alguém gosta mas não curti não. Os outros 15 livros da Saga vão ficar pra nunca.

Fabricio.Aguiar 13/07/2022

Lupin está de volta
Um caso muito intrigante que não poderia ser resolvido sem Lupin. Vemos um Lupin divertido , dono da situação, seguindo seus instintos..
Como não via desde " As Confissões". Imperdível

1 | 2 | 3 | 4