Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Christian 11/06/2022

lindo, perfeito, cheiroso.
ESSE É UM DOS MELHORES LIVROS QUE LI, JURO POR DEUS, SEMPRE QUE POSSO LEIO !! TE AMO GREGG, TE AMO !!
Agatha329 11/06/2022minha estante
Um clássico que marcou corações. Amo muito ??

Luiza 26/11/2021

Eu amei, livro fofo e engraçado. Uma leitura Leve, perfeito pra sair de uma ressaca literária. Super recomendo e já vou iniciar o segundo livro.

Vinagrete 23/01/2023

Diário de um banana
Rápida a leitura terminei esse livro em um dia. Bem engraçadinho e adorei as ilustrações do livro. É um ótimo livro para pessoas que não tem o hábito de leitura.

mirai0 09/05/2023

Maio 2023
O começo de uma grande (talvez a maior), série da literatura clássica americana.
Grandes livros, grande história.
Palmas.

Raissa 10/10/2022

MUITO PERFEITO
Tô de ressaca literária, e tava precisando de uma leitura leve, e esse livro foi perfeito pra isso! Perfeito do início ao fim!!

Thalita 05/10/2021

Bem legal!
Comecei a ler esse livro hoje à tarde(05/10/2021) e gostei bastante! Ele é um livro fácil de ler e é engraçado! Vc consegue ler ele em um dia.

Valéria Medeiros 08/10/2021

Toque do queijo! Kkkk
Tinha me esquecido de algumas partes quanto li da primeira vez emprestado da biblioteca! Tem algumas problemáticas olhando com o lhar mais critico no livro que eu não percebia antes! Mas mesmo assim é um livro muito divertido e como eu tinha esquecido que o Manny é um fogo! Quero ler a série toda!!!
Valéria Medeiros 31/07/2023minha estante
Fofo*

Tuty 03/12/2020

Tudo de uma vez
Com essa resenha vou fazer uma resenha de toda a série. Esse livro sempre foi popular na minha escola, e com razão, acho realmente nunca vou vê-lo como um livro infantil. Pois ele é verdadeiro, absurdo e engraçado. É americano, mas se adapta a mente de qualquer um. Um dos melhores, mais bem escritos, mais engraçados, diferentes, livros que eu já li.

blinks0 04/02/2023

Não tenho nem o que dizer sobre, é diário de um banana né. Sempre gostei de todos os filmes mas nunca tinha lido o livro. É tão engraçado quanto.
evie 04/02/2023minha estante
eu amo!!!

Juliana.Franz 13/01/2021

"Não é um diário"
Um livro muito divertido, terminei ele em dois dias, uma leitura simples que leva o leitor a saber um pouco mais sobre a vida de Greg, um menino que está "tentando" sobreviver ao ensino fundamental.

Thay 06/06/2022

diário de um banana
gente eu amo esse livro
me faz lembrar quando eu estava no 5°ano do fundamental e eu pedia todos os livros da coleção para um amigo que tinha
eu amava e decidi comprar e ler de novo
a experiência é ótima
esse "livro de criança" eh perfeito eu amo muito muito mesmo
recomendo demais pois tem vários acontecimentos engracadinhos que faz você dar aquelas risadas bestas
pretendo continuar a coleção
Lorena 11/06/2022minha estante
Eu quero a continuação tambem

Lorena 13/06/2022minha estante
Mais eu tenho até o 10 só

marcellys_ 08/12/2021

Vou reler todos
Após anunciarem que iria ser lançada uma animação na disney +, me deu uma vontade enorme de reler os livros. E bem, é muito bacana que a cada página que eu lia me trazia um sentimento muito bom de nostalgia.

Nate 12/12/2021

Livro divertido e ótima leitura
Diário de um banana tem uma leitura fácil e divertida, esse livro me tirou varias risadas, a história é interessante e prende na leitura.

Lola 23/06/2022

"Diário de um banana 1"
Greg escreve um diário sobre as suas desventuras, pensamentos e opiniões para divulgar no dia em que não precisar mais se submeter a absurdos.

Eu li quando era criança,e hoje mais madura e mais velha decidi reler e gostei bastante. É um livro muito querido pra mim,eu amei quando eu li pela primeira vez mas hoje eu só achei bom. Gostei,mas não foi grande coisa.
Recomendo bastante,é uma saga que eu realmente tenho um carinho enorme.