Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Bella 15/11/2020

Amei o livro!! Esse foi o maior livro que já li!! Tem muito humor e piadas. Li umas 100 páginas em 1 dia. Muito bom! Quero ler os outros livros da série. Livro perfeito! Nada a reclamar.

Dexter 31/07/2010

Situações bem comuns, mas me fez rir em muitas partes. Êpa nenêm! foi realmente engraçado!
ahahhahahha

Ideal para crianças tomarem gosto pela leitura. A única coisa ruim é que mostra bem o universo de uma criança americana, pelos costumes e rotinas, mas certas situações são simplesmente universais!

Intemais
Dex.

Amanda.Borges 28/07/2020

Adorei
No começo achei que não fosse gostar muito, mas adorei, me fez rir em alguns momentos. Vou já ler o próximo.

isa 18/08/2020

leitura fluída, leve, divertida e simples. o tipo de livro que vc lê no busão ou enquanto espera a consulta do médico, o meu é a versão de bolso então é bem o tipo de livro que a gente sempre guarda na bolsa pra ter no momento que quiser ler.

Kibe 07/12/2021

Infância
Meu primeiro livro, li ele com tanto carinho e continuei a ler toda a coleção, livro nos traz um pouco de diversão que não podemos fazer, levando a nos imaginar na situação retratada. ótima leitura para passar o tempo e se divertir.

Alex 13/08/2022

Gostei muito
"Na verdade, é melhor os outros garotos da minha classe tomarem cuidado, porque, se eu continuar assim, posso virar uma ameaça."
A vida desse coitado é horrível

Deby 25/06/2021

comprei achando que ia adorar como da primeira vez mas a vibe passou. Mas mesmo assim a história continua sendo engraçada

manu368 27/06/2023

Segunda vez que eu to lendo a coleção diário de um banana e juro, não consigo não gostar.
eu tava numa ressaca literaria TAO ruim, nenhum livro me prendia e ai eu li esse em um dia ?? eu sempre vou indicar esse livro, é engraçado e um ótimo livro pra ler em final de semana

(crítica: acho o greg muito egoísta mas levo em consideração que ele é adolescente e adolescentes normalmente são babacas

Cookykwub 17/10/2022

Me faz lembrar da minha infância
Quando eu era criança eu queria muito toda a coleção mas consegui só ter dois, eu amava demais ler eles e ler esse hoje em dia me faz lembrar dessa época. E um livro claramente pra crianças e por isso é bem bobinho mas é divertido ?

beccastro_ 07/08/2022

diário de um banana.
? 4,0

por mais incrível que pareça nunca fui fã e nunca tive mto interesse nas coisas relacionadas a ?diário de um banana?. mas um pouco antes da época que fui ler o livro, tinha visto algumas pessoas comentarem (nao lembro nem o pq??) e decidi dar uma chance. e não me arrependo.

fui sem mta esperança e sem saber a premissa exata mas me impressionei com o fato de como se desenrola todos os acontecimentos em forma de um diário. ler a nota do autor tbm foi um momento bem fofo e adorei me sentir dentro da história dele.
juro q se tivesse feito essa resenha na época que li teria mais coisa pra falar, mas já não lembro de metade kkkkkk

por mais que seja focado em um público mais jovem ou iniciante em leitura, é uma experiência mto legal, o humor e os acontecimentos são engraçados dms tbm. mostra a realidade de um jovem menino crescendo diante de uma família, amigo e colegas de classes com suas particularidades, oq faz nos identificarmos.

Clara 10/03/2023

Diario de um banana
Esse livro é fenomenal, engraçado e extremamente cativante, li ele a alguns bons anos atras, quando criança,e junto com "querido diario otario" e " pequeno principe" viraram meus favoritos.

hel 15/02/2023

O livro é ótimo, tem uma leitura muito leve e divertida. achei interessante usar como alternativa pra sair da ressaca literária. li principalmente porque uma amiga próxima disse que é o favorito dela da série, e achei digno do título. não posso dizer que é meu favorito, mas continua ótimo.

Mirielle0 27/02/2023

Tudo culpa do queijo
Eu sempre gostei muito de diário de um banana,li eles na infância e agora to relendo,e como é divertido,nada muito complexo,apenas um adolescente vivendo e fazendo merda kkkk eu amo o Manny acho a coisinha mais fofa.Ja quero ler o próximo,boa leitura.
Lala 28/02/2023minha estante
Vc ama o Manny?Gente, eu queria esmagar ele de raiva kkkkk

Mirielle0 28/02/2023minha estante
@Lala Eu adoro ele kkkkkk ele é bem desgramado,mas eu acho ele fofo com aqueles dentinhos.

EIii080 02/03/2023minha estante
mano odeio o manny kkkkkk tantas vezes que desejei o pior pra esse moleque rsrs

luiza 25/04/2022

Eu estava na casa da minha prima quando eu vi que ela tinha esse livro e peguei p passar o tempo há um tempo atrás. Hoje eu voltei e li o resto que faltava.
Gostei mto do livro, leitura fluida e rápida. Ótima para passar o tempo.
Gostei dos personagens e pretendo ler os outros livros.
Achei mto engraçado e indico.