Com um Pé na Sepultura

Resenhas - Com um Pé na Sepultura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dearibeiro 06/03/2024

Meu casal tá vivíssimo!
O que foi essa continuação? Eu consegui amar tanto quanto o primeiro.

O enemies to love está de volta, e dessa vez sem enganar ninguém porque já sabemos que os dois já se amam.

A cena do reencontro no casamento. TUDO PRA MIM! Surtei demais.

O Bones consegue ser ainda mais apaixonante nesse livro. ???

Perfeito!

Yascaz 05/01/2024

Novamente cativante
Esse livro foi bem diferente do primeiro, teve coisas e personagens novos, teve um novo cenário, porém com a mesma essência. Gostei de ver como a Cat amadureceu, e gostei de ver como a relação do casal principal amadureceu tbm. Gostei dos personagens novos, me apeguei muito em cada um deles, ver a relação de amizade que a Cat criou com os meninos foi mt fofo, só queria ver mais da relação dela com a Denise. Foi um livro de muitas revelações, e estou muito curiosa em como vai ser o terceiro.

Em relação ao final não tenho muito a dizer. Gostei, foi simples, não teve nem um plot muito revelador, mas eu sei que foi um livro mais de “iniciação”, para introduzir novos personagens e novos fatos para desenvolver a história nos próximos livros.

Gosto demais dessa saga, a leitura é sempre muito fluida, os personagens são sempre bem humorados, o que deixa o livro bem mais dinâmico e divertido de ler. Recomendo demais para quem quer começar a ler algo sobre vampiro e não sabe o que ler!

Lidia 03/05/2023

Amei. Bones é simplesmente melhor namorado do mundo ??.
Nem vi quando cheguei no final, estava tão envolvida na história que até me espantei com a palavra fim???

Beatriz 02/03/2023

Maravilhoso
O segundo livro continua com a mesma qualidade do primeiro. Essa série é incrível e não consigo dizer qual foi melhor. É como se casa um fosse uma fase diferente e perfeita. Nesse livro a Cat está bem mais madura, o que me agradou bastante. Os novos personagens são muito bons tbm. E o casal nem se fala, continua maravilhoso, com a química inabalável. Teve acontecimentos que eu não esperava e fiquei bem surpresa. Não vejo a hora de começar o próximo.

Mateus 10/02/2023

Esse é o segundo livro da saga que eu leio e por enquanto o meu favorito. Personagens muito bons, estou gostando muito deles.
ps. so queira um bones para mim

Saiton 29/09/2022

Bom.
Kat e Bones são a definição de "mato e morro por você" Sinceramente a personagem mais chata do livro é a mãe da protagonista.
A rivalidade feminina constante no livro não me agrada, mas nada que deixe a história problemática.

Livros.juju 24/07/2022

Um livro bem gostoso
Não foi melhor que o primeiro, mas teve seu charme. Um livro que eu devorei de tão rapido que li, com personagens cativantes e engraçados, nele somos apresentados a equipe da Cat e confesso que me apaixonei por cada um dos rapazes. A Cat bem humorada como sempre e super divertida.

entrechaelivros_ 21/05/2022

Mais ou menos
Eu amo Kat e Bones, mas a verdade é que esse livro foi baseado em aventura, ciúmes, segredos, ciúmes, aventura e mais e mais ciúmes. Foi uma coisa muito louca e até beirou o tóxico em alguns momentos. Os dois são a verdadeira definição do: "faço de tudo por você". A rivalidade feminina constante também é um problema, tirando isso... O livro foi interessante explicou mais sobre o Ian, mostrou a vida nova da Kat. O reencontro deles (Kat e Bones) foi INCRÍVEL! Sério, amei DMS! Só a mãe dela que é assustadora nas suas atitudes.

Existem revelações importantes nesse livro, então se pretende continuar a série, recomendo que leia! Mas espero que o próximo seja melhor e com menos cenas de ciúmes e falas tóxicas desnecessárias.

Laura.Roberta 20/04/2022

Gostei bem mais do primeiro, mas eu percebo que foi muito mais pelo contexto da leitura do que qualquer outra coisa. Enquanto eu ri horrores e me diverti demais com o primeiro livro, nesse eu só li pra poder acabar mesmo. Não é de todo ruim, só é bem mequetrefe e a escrita é penosa. Tudo bem que, considerando quando o livro foi lançado, essa narrativa deve ter sido incrível, mas lendo agora já ficou bem batida. Os personagens são tão bidimensionais que tem pratos mais fundos que eles. Os conflitos simplesmente não davam em lugar nenhum e se me perguntarem o plot eu já não sei mais dizer. Mas é aquele negócio, foi bom pra passar o tempo, então serviu no papel de entretenimento (apesar de que eu já não aguentava mais a enrolação no final). Vou dar 3 estrelas e tá tudo bem.

Velaris.books 13/04/2022

Muito melhor do que o primeiro
Nesse livro a história tomou um rumo que eu não imaginava, fiquei presa do início ao fim, só não li tudo de uma vez porque preciso trabalhar, mas foi incrível.

Tatta 01/04/2022

Gostinho de quero mais!!!
Neste segundo livro, Cat Crawfield, se tornou agente especial do governo e atua lindamente como assassina de vampiros.

Passou-se cerca de quatro anos desde que ela deixou Bones, seu grande amor, para trás fingindo tê-lo matado.

A vida de Cat se resume unicamente ao trabalho e na relação amizade que detém com os colegas de trabalho e sua melhor amiga Denise. Apesar do tempo, Cat não deixou de amar e desejar Bones, e Bones por sua vez, não deixou de procurá-la desde o dia em que ela partiu.

Devido a um trabalho mal sucedido e sua fama de "Ceifeira Ruiva" (matadora de vampiros), a cabeça de Cat é colocada a prêmio, deixando sua vida em grande perigo e somente Bones é forte o bastante para protegê-la e acabar de vez com os possíveis captores.

Ao se reencontrarem, mesmo que tente negar, Cat compreende que o amor e o desejo que ela sentia por Bones estão mais vivos do que nunca. Cat se empenha ao máximo para evitar, mas percebe que será impossível não se render aos apelos de seu coração e tentar ser feliz com Bones uma vez mais.

Cinthia 30/03/2022

eu durmo pensando no Bones e acordo pensando no Bones. Senhor amado mas ele com certeza é um dos personagens masculinos que mais mexeu comigo junto com o Rhysand

@IngridVerso 28/01/2022

Só duas únicas coisas me incomodaram
Como o título diz, só duas coisas me incomodaram foram esses dois comentários homofóbicos que realmente achei todos dois desnecessários. E isso indica a falta de uma leitura sensível!

Rebecca.Gallippi 04/01/2022

Amei
O segundo livro continua tão bom quanto o primeiro
Nele tem novos "vilões " e a finalização de alguns pontos pendentes do livro anterior, mas sem perder a qualidade
Sem falar na escrita maravilhosa ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5