Com um Pé na Sepultura

Resenhas - Com um Pé na Sepultura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jukpelcy 02/02/2020

Amo demais
Li primeiro esse, ao inves do primeiro ?a caminho da sepultura? mas nao atrapalhou em nada minha leitura do 1 livro, claro que eu ja sabia dos acontecimentos depois do final do primeiro livro. mesmo assim foi uma delicia de ler

Beljane 08/01/2019

Que livro Maravilhoso ???
Estou completamente apaixonada por essa série , eu devorei esse livro em dois dias. Ele e romântico, e sensual a história e bem construída, mal posso esperar para ler os outros...

Joyce (Porre de Leitura) 20/02/2018

#ResenhaPLL: Com um pé na sepultura - Jeanine Frost
Cat Crawfield abandonou Bones. A meio-vampira é agora uma agente do FBI. Sua missão: exterminar vampiros.
Longe de Bones, nossa protagonista fica arrasada, mas o que ela poderia fazer? Não era como se tivesse muitas opções além de se afastar. Por isso, decide se jogar no serviço. Ela ainda caça vampiros, mas agora possui sua própria equipe: Tate, Juan, Dave e Cooper. Seu nome passa a ser Catarina Arthur ou como comumente é chamada pelos mortos-vivos Ceifadeira ruiva.

Embora sua profissão seja um pouco atípica, Cat faz de tudo para ter uma vida “normal”. No entanto, diversas situações complicadas dificultam. No trabalho mesmo com todos os treinamentos e ensinamentos de Bones, ela comete o erro grave de deixar escapar um dos vampiros, e isso poderá colocar em risco toda sua equipe. Em sua vida social, não consegue esquecer seu grande amor, mas agora ela tem amigos que à ajudam se distrair, a exemplo disso Denise, que por sinal está prestes a casar-se e Cat sera sua dama de honra. Porém, no dia do casamento ela não imaginaria o que iria acontecer... E eis que a promessa de Bones é cumprida , ele encontra Cat.
A trama se passa quatro anos após Cat ter se afastado de seu namorado, simmm vocês ouviram quatro anos (quase pirei com isso também), em minha opinião, esse foi um dos pontos negativos da trama, pois achei desnecessário ter se passado tanto tempo, consegui entender porque a autora fez isso, e também confesso que em meio a tantos pontos positivas da história, os quatro anos tornaram-se pequenos, contudo ainda assim não gostei. As cenas basicamente giram em torno da reaproximação do casal principal, e é nítido que muita coisa mudou, embora eles ainda sejam muito intensos e apaixonantes, vale ressaltar ainda que Cat e Bones são um dos casais mais hots que já li.

Algo que eu gostei muito é o amadurecimento de Cat, ela continua sarcástica (é lógico kkk), mas fica claro que ela está mais centrada. Já Bones conhecemos um pouco mais sobre ele e seus antigos relacionamento. Em relação aos personagens secundários, somos apresentados para vários personagens novos, ganha-se destaque Denise e seu noivo, além de toda sua equipe. Lembram-se de Ian? O vampiro que criou Bones? Ele também tem grande participação, uma vez que ele é o vamp que Cat deixa escapar. Ahh, não vamos esquecer da mãe de Cat, ela continua insuportável como sempre.

“Eu trabalhava para a versão governamental da Assassinos da Sepultura S/A e a minha mãe preferiria espetar agulhas em seus olhos a me ver namorando um vampiro”.

Como no primeiro livro, tenho que parabenizar a autora pela escrita fluída, além disso gosto muito do tom irônico que ela dá a personagem principal, e toda ação que permeia o livro todo, outro ponto positivo são as cenas de humor que ela trás ao longo da narrativa, deixam a história mais leve. A capa segue o mesmo estilo da primeira, e é simplesmente linda. Ainda falando dos tópicos que se destacam de forma assertiva são as cenas hots, não sou muito fã delas, mas acho que a Jeanine Frost sabe equilibrá-las perfeitamente.

Em relação aos pontos negativos não tenho grandes destaques, achei que a autora deu muitos rodeios no desfecho, mas nada que realmente atrapalhasse.

Com um pé na Sepultara é o livro dois da série night Hunstress, composto por sete.
Um livro recheado de ação, mas também com um lado sexy encantador. Sei que sou muito fã de vampiros, e todos que estão ligados no Porre de Leitura e Livros sabem disso, mas essa série sem dúvida é uma das minhas favoritas, recomendo para todos os leitores que gostam de fantasia e desses seres sobrenaturais, bem como os apaixonados por romances intensos.

site: http://www.porredeleituraelivros.com/2017/10/com-um-pe-na-sepultura-jeanine-frost.html

tati_loverock 12/01/2018

Acabei de ler Com um Pé na Sepultura e adorei. Esse livro é tão bom quanto o primeiro. Eu estava super curiosa com essa leitura, pq depois do final de A Caminho da Sepultura eu não via a hora do reencontro da Cat com o Bones, e valeu a pena a espera. Me diverti demais com essa história e teve momentos que fiquei um pouco tensa, mas no fim acabou dando tudo certo. Com certeza é uma das minhas séries favoritas.

chris 19/09/2017

Bom...
Gostei, amei os primeiros capítulos e depois foi ficando meio enjoativo. Não sei se ébpq estou lendo seguidamente. Mas estou gostando muito da série. Só que esse livro não chegou perto do outro, que eu amei. Enfim, é difícil escrever uma série em que todos os livros estejam no mesmo patamar. Poucos conseguiram. Mas a série é bem legal mesmo assim.

Bru Fátima 20/02/2017

No último livro Cat, é recrutada/ obrigada a se juntar a um esquadrão especial do FBI, no melhor estilo Dean e Sam Winchester. Ed depois de quatro anos a frente desse esquadrão Cat é a temida Ceifeira Ruiva, famosa por ser impiedosa e mortal. E ela está realmente muito satisfeita com o estatus, já não se pode dizer o mesmo de sua vida pessoal; a moça não consegue esquecer as presas do mozão - não que eu á culpe.
Mas é em uma missão ultra importante que tudo pode mudar para sempre e graça ao legalzão do seu ex, as coisas poderão se complicar já que sua verdadeira identidade será descoberta e ela se tornará um alvo fácil de se localizar por qualquer um - até mesmo aquele vampi bonitão que responde por Bone.
No entanto o casal não está disposto a se separar novamente, doa a quem doe, eles enfrentarão, juntos, os segredos do passado de Cat e um encontro a muito esperado pela moça. O livro é ótimo, sempre cheio de ação, revelações e batalhas memoráveis. O casal é simplesmente perfeitos juntos, travam diálogos cheio de humor e Sexy Appeal.
Adorei!

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Bruuh 15/02/2017

"Com um pé na sepultura retorna para a história base do primeiro livro, mas deixa a desejar"
Da Novo Século Editora, “Com um pé na sepultura” é o segundo livro da série Night Huntress. A história tem seu inicio quatro anos após os eventos finais de “A caminho da sepultura”.
Cat Crawfield no momento é uma agente especial e trabalha para o governo, treinando uma equipe de elite para caçar vampiros, matando-os ou capturando-os para estudos científicos, mas sua vida sofre uma reviravolta quando é a sua cabeça que está em jogo, trazendo Bones de volta para sua vida.

Bem, já se percebe que ela se fará de difícil, mas logo estará cheia de amores pelo ex-namorado novamente. E a história é basicamente essa.

Até que, quase no fim do exemplar, a autora Jeaniene Frost decide voltar a base da história, focando Cat novamente a vingar sua mãe, matando seu pai.

Reviravoltas acontecem e o livro acaba. Simples assim.

“— Você acha mesmo que matar seu pai vai tornar sua vida de alguma forma melhor?”

Quem leu a resenha do primeiro livro percebeu o quanto eu gostei da leitura e dos personagens. Porém, neste livro Cat e Bones tornam-se maçantes e sem graça, deixando minha leitura bem arrastada (levei um mês para ler, sendo que leio no mínimo dois livros por semana). A narrativa é a mesma e não há problema nela, mas penso que quem quer iniciar uma série nova e se depara com este exemplar, talvez deixe a mesma de lado.

Sim, eu irei continuar a série, mas, em minha opinião, esse livro foi um desperdício de tempo e me fez ir do amor ao ódio com os personagens outrora cativantes.

site: http://oracullo.com/

Nyx 17/12/2016

Simplemente estou delirando com essa série!!!
Sombrio, denso em cada detalhe que me sinto a espectadora de um filme, super sexy erótico e com jogadas de sarcasmo no time perfeito!!!
Faltam quatro livros ainda!!!
Renata 04/01/2017minha estante
Sem contar que o Bones é maravilhoso, sexy e perigoso hahaha

Nyx 04/01/2017minha estante
Nem me fala!!! Ele é tudo!!!

É mesmo

Keila Gonçalves 30/09/2014

Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre...Com um Pé na Sepultura continuamos com a sensualidade, a ação de um herói possessivo e sombrio, e uma heroína impetuosa.

A trama se inicia quatro anos após os eventos finais e agridoces de "A Caminho da Sepultura". Aliás, não leia o primeiro volume se não tiver a sequência na mão, você corre o risco ter uma parada cardíaca com aquele término. O livro já começa cheio de ação e bom humor. A autora abre alas para o livro com uma cena de ação de tirar o fôlego e ainda usando o toque de bom humor de sempre.

A meio-vampira Cat é agora a Agente Especial trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados que gostam de matar suas vítimas humanas. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Apesar de ter uma equipe maravilhosa, novos amigos e passatempos, Cat jamais poderá esquecer o seu grande amor, Bones. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou.

O encontro dos dois é algo excitante, emocionante e cheio de humor...e dessa vez Bones não irá deixa-la escapar dele!

- Olhe só você, amor. Não posso dizer que prefiro o cabelo castanho,
mas quanto ao resto... Você está suculenta.

A escrita é mais deliciosa, viciante, divertida e super sexy do que o primeiro livro, há grande quantidade de ação, as cenas de amor me deixou tremendo. Literalmente. Jeaniene Frost mais uma vez conseguiu cativar os leitores e trazer um Thriller emocionante para o mundo das livrarias.

É impossível ler esse livro sem se entregar a leitura.
Perfeito!!! Nos últimos capítulos do livro o leitor chega novamente ao ápice de ação, amor, humor e irreverência.

"Isso não vai ser fácil", eu resmunguei enquanto nos dirigíamos para a saída. Bones deu de ombros. "Nada que vale a pena é."

Mais do que recomendado...Eu amei este livro!

Alexia Road 28/08/2014

Enlouquecedor
E eu volto a abordar a vida de Catherine Crawfield, se você ainda não leu a resenha do primeiro livro, pode achá-la aqui .

E o mundo de Night Huntress está de volta, quatro anos depois de Cat ter deixado seu amado vampiro para trás, ela se vê cada vez mais vazia.

Apesar de ter uma equipe maravilhosa, novos amigos e passatempos, Cat jamais poderá esquecer o seu grande amor, Bones.  Mas o que ela poderia fazer? O relacionamento dos dois estava fadado ao fim desde de seu começo.

Catherine Crawfield morreu e a agente especial Catarina Arthur nasceu, a ceifeira ruiva está mais ativa do que nunca!

Em uma de suas missões em deter um vampiro “mal” que é responsável pela morte de dois humanos, Cat mostra não só suas habilidades (Que só melhoram!), como seu sentimentalismo. O vampiro que ela está prestes a matar, é Ian. O criador de Bones.  Como ela poderia ser responsável por matar aquele que transformara o homem pelo qual ela é apaixonada até hoje?

O destino não é gentil com Cat e nem a sepultura que insiste em se aproximar cada vez mais. Antes que ela perceba, lá está ele, Bones, ao seu lado depois de quatro anos. E não, ele não irá deixa-la escapar mais uma vez!

Tentei me segurar para não ler tudo de uma vez só, porém foi uma missão perdida. Não tive uma decepção sequer com a sequência de A caminho da sepultura, apenas surpresas e mais surpresas.  A leitura mais deliciosa, viciante, divertida e super sexy está presente em Com um pé na sepultura.  Jeaniene Frost mais uma vez conseguiu cativar os leitores e trazer um triller emocionante para o mundo das livrarias.

Cat e Bones ainda tem muitas coisas a resolver e ações para se envolver. A ceifeira ruiva não só cativou o coração do Mestre vampiro Bones, mas também como de Ian. Seu criador.

Cat deve correr contra o tempo para decidir seus sentimentos, sua vida e seu passado. Finalmente ela tem o que queria, ela sabe quem é seu pai e está prestes a ficar frente a frente com ele.

Completamente apaixonada pela série, é assim que me encontro. Todos que prezam por histórias vampirescas (Até os que não prezam), deveriam ler Night Huntress. Amei cada linha e que venham mais livros, quero muito, muito mais!

site: http://nomeumundo.com/2014/08/27/resenha-com-um-pe-na-sepultura/

Renata 04/01/2017minha estante
Essa série é muito boa... mas acho que nenhuma série nunca vai superar IAN ;)

@ARaphaDoEqualize 14/05/2013

[RESENHA] Com um Pé na Sepultura
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://www.equalizedaleitura.com.br/ PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

No segundo livro da série, eu me sinto tão excitada para escrever a respeito, principalmente porque esse é o meu preferido. Temos Cat, Bones, lutas, confusões, respostas sarcásticas, muitas cenas quentes de sexo e uma história envolvente que você não vai conseguir parar de ler!

Se passam 4 anos desde que a Cat deixou o Bones para trabalhar para o governo com o seu tio Don. Ela se tornou chefe da sessão e ajuda a matar vampiros – algo parecido com a sua antiga profissão e um tanto quanto irônico, já que agora ela é obrigada a fazer esse serviço -, com a única diferença de que ela caça aqueles vampiros que gosta de matar suas vítimas humanas. Sua equipe principal de elite Tade (que não consegue disfarçar sua atração por ela, deixando bem claro suas intenções), Juan (um espanhol para lá de caliente, que manda suas cantadas na brincadeira, mas com a esperança de que elas atinjam o objetivo), Dave (o homem sério e comportado que admira e que segue suas ordens ao pé da letra, independente do que ela diz) e o Cooper (o único que sempre deixou claro que não tinha nenhum interesse nela) a ajuda nessa tarefa: cada um com sua personalidade, obedecendo (ou não) a Cat, sendo fieis e atraídos pela mesma. Cat agora vive uma vida quase normal no seu novo apartamento com a sua amiga do apartamento ao lado Denise. Ela está com os pés no altar e convida Cat para ser sua madrinha. Porém, no dia do casamento ela não imaginaria que fosse se encontrar... com Bones. Sim, sim, sim! Nosso personagem principal e tesudo aparece no casamento da Denise. No desespero, Cat quer saber o que ele está fazendo ali... principalmente depois de tanto tempo. A explicação: ele foi convidado para ser padrinho de Randy, marido da Denise.

Bones a trata com as provocações e seu jeitinho de sempre - abala – meu – coração, o que nos dar uma boa dose de risadas, enquanto Cat não sabe como reagir diante do seu ciúme, tensão sexual e, principalmente, a saudade de revê – lo assim tão próximo e lindo.

- Você se importa se eu tomar um gole de sua garrafa primeiro?

Eu estendi o gim, cuidando para não deixar meus dedos roçarem nos dele. Ao invés de beber da garrafa, no entanto, Bones segurou – a e olhou fixamente em meus olhos conforme lambia meu sangue da lisa superfície de vidro. A língua dele delineava a volta de cada contorno da garrafa e um calor me invadiu enquanto eu assistia, hipnotizada. Quando não havia sobrado sequer uma gota vermelha, ele a devolveu para minha mão repentinamente trêmula. Pág: 85

Eles se encontram em outras ocasiões, principalmente naquela em que Ian (sim, sim, o vampiro que criou o Bones) quer Cat de qualquer forma para a sua coleção pessoal. Ela é única e ele gosta de preciosidades. Sendo assim, os dois se juntam e a química que existe em todos os pontos os ajudam a criar um plano: Bones pede para Ian liberta – lo de sua linhagem e então ele e Cat irão atrás do pai dela para vingança. Como eles superarão todo esse tempo separados? Como irão conquistar a confiança um do outro novamente? Como superarão os obstáculos que aparecerão?

Eu gosto de várias construções nessa história: tem cenas importantes, engraçadas, tensas e bonitas. Sabe aqueles trechos em que você se percebe lendo e relendo em todo e qualquer momento que você tem uma oportunidade? É isso que acontece nesse segundo livro.

Faça do sei jeito, mas eu sugiro outra coisa. Você pode ir em frente e espanca – la até arrancar o seu sangue ou... poderia me dar orgasmos tão sonoros que fariam surgir feridas nos ouvidos dela. Se tiver quaisquer truques de ex-gigolô-transformado-em-vampiro-promíscuo que vem escondendo, bem, pode mostra-los. Tenho apenas uma exigência: É melhor você extrapolar a performance de qualquer serviço que tenha dado a ela ou a qualquer outra pessoa, porque se eu não acordar amanhã com o rosto vermelho de vergonha pelo que fez comigo, ficarei desapontada. Pág: 227

O que mais me surpreende é que a autora não tem quebra de raciocínio ou deixa pontas soltas pelo caminho. Tudo tem uma ligação perfeita, se atraem até montar esse enredo energético. O Bones está tão fofo com a Cat, nós conseguimos perceber como esses quatro anos de separação foi duro para ambos e todo e qualquer momento é importante para que eles demonstrem como se amam. Bones é protetor e carinhoso, mas ao mesmo tempo não deixa cair a sua áurea do vampiro perigoso que ele é. Cat está terrível nesse livro, no sentido de que eu nunca vi uma personagem falar tanto palavrão e se meter em tanta confusão e ainda conseguir me divertir com as suas tiradas bem humoradas e sarcásticas.

Sim, é nesse livro que temos o tão esperado, aguardado e surtado capítulo 32! Por quê? Caramba, a construção até esse capítulo é sensacional! Antes, nós temos lutas e ataques de ciúmes e de repente estamos vendo o Bones dar um tratamento master de sexo na Cat como vocês nunca leram antes! SIM, tudo que dizem do capítulo 32 é verdade! E é mais do que você que está lendo essa resenha pode imaginar e só consegue entender quando... está inserido no contexto da história. É quente, sexy, sensual, abalador de emoções... é o capítulo perfeito!

Posso garantir que na cama você não tem nada a provar a mim, e que nunca apreciei fazer amor com ninguém mais, mas somente um tolo deixaria passar o que você acabou de oferecer. Agora, estou com poucos acessórios e não há tempo suficiente em uma única noite para repassar todas as maneiras em que fantasiei ter você. Mas prometo uma coisa... – a voz dele se aprofundou. – Você vai estar escandalizada de manhã quando conseguir pensar de novo. Pág: 228

Vamos também conhecer personagens que são importantes para os próximos livros (e não menos engraçados), como Annette, uma antiga amiga do Bones que gosta de deixar claro para Cat que o mesmo faz um ó-ti-mo trabalho quando se trata de sexo, afinal, ela conviveu com ele na sua época de prostituto. Mancheres que um poderoso vampiro e muito, muito antigo.

É o meu livro preferido por conseguir me aproximar e encantar ainda mais com os personagens criado nesse mundo da Jeaniene. Ela é inteligente e traz um humor negro para a história que em poucos livros eu consegui sentir. Os motivos para ter tantas pessoas apaixonadas pela série é que ela é envolvente e traz elementos que te atiça a continuar lendo. O Bones e a Cat se completa, mesmo com todos os desvios que eles tem. O melhor é que você não se encanta apenas por eles porque até os personagens secundários tem importância e são engraçados de serem acompanhados.

Quem começa a ler a série já sabe que não terá mais como afasta – la da sua vida literária até que por fim tenha acabado todos os livros. Mais do que recomendado.

luzuanon.appromances 01/05/2013

Olá, queridos leitores!

Eu meio que sabia desde o começo que eu ia gostar desta Série Night Huntress. Oh. Meu Deus! Eu realmente amo Bones, ele é um dos meus “mocinhos” favoritos.

Cat tem muitas explicações para dá, sabe que um simples pedido de desculpas só não vai fazer com que tudo volte a ser como antes. Como Bones é um homem de palavra... Ele está de volta e fará o que for preciso para conseguir o que quer. Agora ela sabe o tempo que perdeu. Eu acho que ela não confiou no Bones, e muito menos nos seus sentimentos, mas tenho consciência que não foi nada fácil. Com certeza foi à forma que encontrou naquele momento para protegê-lo, não queria vê-lo sendo caçado e morto. Catherine teve que começar uma nova vida com uma nova identidade deixar tudo o que ela conhecia e amava para trás, mas logo, ocupou-se com o trabalho e graças ao treinamento com Bones o fazia com muita competência.
“O que o Bones estava fazendo ali? E porque ele não pareceu surpreso por me ver?— Olá, Gatinha.— Fique onde está Ele reclinou-se relaxadamente sobre o tampo do balcão.— Por que você está tão agitada? Acha que estou aqui para matá-la? Não está feliz em me ver após todos esses anos?”
Juntos ou separados, os dois tem um propósito importante a cumprir, por isso, a parceria é perfeita. Nos últimos quatro anos, Cat passou por tanta coisa e perdeu ainda mais, mas isso parece ser apenas a ponta do iceberg para ela. Em toda sua existência o vampiro Bones deixou um rastro de corações partidos, mas com a Cat era diferente. Ele não vai aceitar um simples “não como resposta”. Então, como não tem escolhas, faz alguns sacrifícios e corre riscos por Cat provando cada dia que a ama e que realmente se importa com ela! Enquanto lutam lado a lado para derrotar novos inimigos, Cat tem que decidir se desejava ele de volta a sua vida. Até que ela tentou, apaixonar-se por outro homem, convicta que esqueceria o Bones, mas não deu certo e com ele de volta foi melhor assim, porque o homem quer ser o único na vida dela.
“Tenho procurado você desde o dia em que me deixou... Você vai viver o tanto que quiser, exatamente sendo o que é... você tomou decisões sobre as coisas, agora deixe tomar as minhas...”

Cat finalmente começa a entender que mesmo o perigo espreitando em cada esquina ameaçando a ambos, começa a se perguntar, pode sobreviver e ser feliz sem o Bones? Apesar das decisões questionáveis, ela encontra-se incapaz de ignorar o que sente sempre que eles estão juntos. Afinal não falta à química e sensualidade, e toda intensidade dos sentimentos do primeiro livro.

Continuamos a ver os personagens crescendo e evoluindo...
Eu gosto da Cat, é durona, mas como todo mundo tem suas fraquezas. Bones continua muito sexy! Eu simplesmente adoro o senso de humor dele, até quando pode estar falando sério consegue ser divertido. Mas quando necessário é assustador! Acho-o um personagem muito interessante, e espero continuar com essa admiração ao longo dos próximos livros.

Nay 16/01/2013

Com um Pé na Sepultura (Night Huntress #2)
SPOILER pra quem não leu A Caminho da Sepultura (Night Huntress #1)

Mais de quatro anos se passaram... e agora Catherine Crawfield é uma Agente Especial. Ela usa um distintivo falso do FBI com o nome Catrina Arthur. Cat agora usa também o nome de Cristine Russell (Sobrenome de Bones de quando ele era humano) em uma nova cidade.

Agora Cat com 27 anos, trabalha para o governo juntamento com Don, Tate, Dave, Juan e Cooper. Tentando diminuir a raça de vampiros de más intenções.
Cat se vê novamente forçada a se unir a Bones, o vampiro que ela não vê a anos. Cat conseguirá tratá-lo com indiferença e profissionalismo ou se renderá a paixão que os consome? Uma coisa é certa. Bones está determinado a não ser abandonado novamente.
Essa união é necessária, pois Cat começa a ser reconhecida em suas missões (que incluem maquiagem pesada, conversa suja, decote, estaca de madeira (com prata no interior) e facas de prata. Ah, e gim tônica, claro. :)

-------

Tão bom quanto o livro anterior. Trouxe personagens amáveis e outros nem tanto. Amei as intrigas. Neste livro descobrimos qual é a cor original dos cabelos de Bones (já que ele deixou de descolorir nos últimos anos), e enquanto isso Cat muda a cor dos cabelos para não ser reconhecida como a Ceifeira Ruiva.

Capa: * * * * *
Narrativa: * * * * *
História: * * * * *

Barbara Sant 07/11/2012

Terça Sobrenatural #39 – Jeaniene Frost – Com Um Pé Na Sepultura
Oie Gente!
Vocês lembram que quando eu li o primeiro livro dessa série eu não gostei tanto dele?
Pois é, uns meses atrás a Anne me emprestou o livro 2 da série (e teve a paciência de esperar todo esse tempo para eu lê-lo, aquela linda) já que eu não suporto largar uma série sem terminar de ler.
E, nossa, foi uma surpresa maravilhosa!
Gostei de todos os personagens, achei que a química entre eles ficou bem mais forte e finalmente a Cat pareceu acordar para o mundo e perceber que nem tudo é preto no branco.

Para quem não lembra, a Cat resolveu entrar para aquela agência do Governo, já que achava que era a única maneira de proteger as pessoas que ama. Ela aceitou trabalhar para eles durante vários anos, montando uma equipe de assassinos de seres sobrenaturais que resolvessem sair da linha.
Ela tem absoluta certeza de que era a única opção, até que… não, não vou contar, né? rs
Achei a ação desse livro bem melhor e mais bem desenvolvida, assim como os vilões e as dúvidas bem mais críveis.
Também gostei muito mais da trama, com a Cat assumindo sua própria “raça” e suas peculiaridades E também descobrimos alguns segredos bem sombrios sobre a família da Cat, o que aguçou minha curiosidade e criou um drama bem interessante.
Sem contar que você percebe que quem você achava que era uma vítima na verdade é um vilão e que o vilão é bem mais vilão do que você imaginava… entenderam? hauhaua
O Bones está ainda mais interessante, já que ele resolve finalmente por em prática seus dotes profissionais (e não estou falando da profissão de assassino) com a Cat e consegue deixar qualquer um de cabelo em pé. hihihihih
Não sei se alguém aqui se viu na mesma situação que eu quando terminei de ler o primeiro livro, mas acredite em mim quando eu digo que valeu muito a pena dar outra chance à autora.
Recomendo!
Daiane567 16/09/2015minha estante
Puxa, estou na metade do segundo livro e concordo totalmente com você! Esse estou achando muito melhor que o primeiro! *-*

1 | 2 | 3 | 4 | 5