Com um Pé na Sepultura

Resenhas - Com um Pé na Sepultura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria21116 20/10/2021

Melhor que o primeiro...
Sorri muito do ciúmes de Bones e de Cat tbm kk, talvez tenha me feito lembrar um pouco de ToG...as "besta feérica territorial"
Foi uma leitura bem rápido e viciante, recomendo

LARISSAFAMBRI 16/10/2021

Foi um bom livro, gostei bastante da continuação. Nao é uma escrita impressionante, mas é um bom passa tempo, quem gostou de Obsidiana provavelmente vai gostar dessa série.

Cecilyyy 15/10/2021

Gostei
Aqui nesse livro vemos uma cat mais madura e um bones ainda mais determinado, e acho que foi isso que me fez gostar mais desse livro do que do primeiro. A dinâmica do casal foi mais uma vez muito boa.
Recomendo.

Letícia 07/10/2021

Muito melhor em relação ao primeiro livro, esse tem bem mais personagens e um universo bem mais desenvolvido e cativante.
Mas é uma leitura para passar o tempo apenas.

Joice80 16/09/2021

Melhor que o primeiro!!!
Tirando a moçinha que começa bem decidida, forte e que conforme a leitura foi perdendo as características, esse livro é bem melhor que o anterior, pois a trama é mais interessante e os personagens principalmente os secundários são cativantes. No fim valeu a minha teimosia de não largar séries baseado nos seus inícios meia boca como foi o primeiro dessa!!!

Allana 16/08/2021

Cat cada vez mais destemida?.
Nesse segundo livro a meio-vampira Cat se torna uma agente especial, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos seres sobrenaturais mal intencionados. Ela só não esperava ter que pedir ajuda a seu ex-namorado vampiro sexy e perigoso que deixou no passado, Bones.

htgum 11/08/2021

Perfeito
Sem dúvida o melhor que eu já li, comecei por esse exemplar e só depois de terminar e pesquisar, descobri que é o segundo livro. A escrita é perfeita, o casal principal também e o final me deixou arrepiada.

Quem quiser me dar os outros livros to aceitando cofcof

Lari 14/07/2021

Lembranças, promessas e laços
Adorei o novo trabalho da Cat, adorei os novos personagens (vulgo Tate, Juan, Cooper e Dave - mesmo que o Tate às vezes irrite). Leitura continuou muito fluida e Bones continuou perfeito ? hahah

Keila 27/06/2021

Maravilhoso
Só elogios pra esse casal. Cat tentou fazer umas merdas, mas o fim caiu mais nos braços do Bones kkkkk
Ranço segue com a mãe dela, que agora sabemos ser bem da mentirosa, e Anette, a ex recalcada (supera, fia).

Dai Bazilio 24/05/2021

AMEI! Muito bom! Envolvente, sensual e muito divertido!
?Sou poderoso. Mais do que você tem conhecimento. Isso é a verdade, não arrogância. Todos os membros de sua equipe juntos não poderiam protegê-la tão bem quanto eu posso, e você sabe disso. Queira a minha ajuda ou não, vai tê-la.?

Esse é o segundo volume da série Night Huntress. Eu acabei esse segundo livro com a certeza de que esta é uma das minhas séries de vampiros favoritas da vida!
Eu amei e favoritei o primeiro livro e esse conseguiu ser ainda melhor! Favoritado também!
Cat e Bones estão mais afiados, intensos, sensuais e apaixonados do que nunca!

?Eu não sabia o que dizer. Ou fazer. Apertar mãos? Selar com um beijo? Gritar: ?Pro inferno com o celibato!? e rasgar as roupas dele? Devia haver um manual de namoro entre mortos-vivos - eu estava perdida ali.?

É um livro sensacional, envolvente, sexy, muito divertido (sério, o humor de Cat e Bones é demais!), com bastante ação e a história desse segundo é ainda mais bem construída do que a do primeiro. Tem muitas revelações e eu não consegui parar de ler até acabar!
Foi uma leitura deliciosa!
Bones e Cat são demais, são perfeitos juntos e tem uma química maravilhosa! Esse livro é ainda mais sensual do que o primeiro e a parte hot é maravilhosa, esses dois são muito quentes!
Estou me divertindo demais com eles, Bones é sarcástico e hilário, me arrancam muitas e muitas gargalhadas! Nunca me diverti tanto com um livro!

?Você está namorando um vampiro! Acabou de admitir isso! - Tate explodiu.
Eu dei de ombros.
- Você conhece o antigo ditado. É só morrer para ser de matar na cama.
- Cristo - Juan murmurou.?

Bones é um vampiro poderoso, lindo, sensual, protetor e amoroso em relação a Cat, a forma como ele a trata é muito fofa! É uma delícia vê-lo apaixonado! Cat é guerreira, forte, determinada e os dois juntos são fantásticos!
Amei e já vou partir para o terceiro!

?- Você a chamou de Gatinha? E ela deixou? Ela me deixou em coma por três dias quando eu a chamei disso! Minhas bolas nunca se recuperaram por ela tê-las amassado contra minha espinha!
- E ela deveria ter feito isso mesmo - Bones concordou. - Ela é minha Gatinha e de mais ninguém.?

Samara 11/05/2021

Bom, eu não vou mentir, eu amo esta saga e cada personagem dela, porém, a escrita não é das minhas favoritas. A escritora tentou retratar uma personagem forte, conseguiu, porém, a Cat sempre me parece mimada e preconceituosa, e dada a criação dela, eu posso entender isso, mas não é uma das minhas protagonistas favoritas.

Dani 24/04/2021

Um livro surpreendente
Assim como o primeiro livro da série, o primeiro é tão surpreendente quanto! A história é escrita de uma maneira tão fluída que você não quer parar de ler nem por um segundo, um livro gostoso e rápido pra quem quer sair de uma ressaca literária. A história é super empolgante e envolvente, já estou ansiosa pra ler o terceiro livro da série e ver quais as próximas aventuras da Cat com o Bones e os amigos!!

Bruna.Coutinho 28/03/2021

IGNORE AS CAPAS
Esse livro conseguiu ser ainda mais empolgante que o primeiro.
O momento tao aguardado do encontro no casamento foi epico. ?
Os encontros de Bones com Justina e Tate sao o ponto alto de divertimento.
Tem bastante acao lutas e estrategias e é mais HOT que o primeiro

Ps : amo as partes em que rola aquele ciume assassino entre eles.

Resumindo um livro de vampiro TOP com coisas bem diferentes no mundo dos vampiros que sao abordados.
Lucas.Aristides 29/03/2021minha estante
Nossa "amo as partes em que rola ciume assassino entre eles" Medo de voce agora

1 | 2 | 3 | 4 | 5