Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis

Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ingryd.W 28/05/2020

Seis é a melhor personagem! Se tornou uma garde incrível mesmo sozinha por tanto tempo.

naegabs 12/05/2020

Número Seis
Já estava querendo ler esses ebooks a muito, muito tempo e finalmente tive a oportunidade.

Pittacus Lore foi incrível em colocar informações tão precisas sobre o que acontece com os lorienos e seus cêpans dentro dos Arquivos Perdidos porque, apesar de serem informações muito importantes, não são o suficiente para terem sido colocadas nos livros.

Sofri com a Seis da mesma forma que sofri com o Quatro no primeiro livro, espero ler os outros Arquivos com tanta ânsia igual esse!

Dani 04/05/2020

Conhecendo a número Seis
Aqui podemos acompanhar o início da trajetória da número Seis, como ela foi capturada pelos mogadorianos, a tortura que ela e sua guardiã sofreram para eles descobrirem tudo sobre os legados, como sua guardiã morreu e como ela desenvolveu seus legados e os usou para fugir do cativeiro até o momento em que ela descobre sobre o número quatro e parte atrás dele.

_Augusto 25/04/2020

Como em todos os livros da serie a história se supera, foi muito interessante saber um pouco mais da número 6, da historia dela em si, contada de dorma mais detalhada.

jeronymots 19/04/2020

Enrolação
Tudo o que acontece nesse livro a Número seis conta no decorrer da série. Foi apenas encheção de linguiça.

maria 15/04/2020

Maravilhosa personagem.
Com o book podemos conhecer um pouco da história da Seis e da Katarina, com certeza a melhor dupla de Garde e Cêpan.

A Seis é uma personagem maravilhosa. Com seus treze anos de idade passou por várias coisas e não deixou nada e ninguém a abalar. Ela não é minha personagem favorita, mas com certeza é uma das melhores e mais fortes dos Gardes.

Eu queria ter conhecido mas a respeito de quando ela ficou mais velha, mas infelizmente o livro acaba quando ela vai a procura do Quatro. Mas o livro é incrível do mesmo jeito.
Osmar.Salvador 25/01/2021minha estante
Mano, eu amo muito, ela mds. Num tem noção. Vontade de botar o nome da filha de SIX e TONEENHAI

Patt 08/04/2020

Amei
É sempre bom saber mais sobre essa personagem que conseguiu me cativar.

Drikahk 25/03/2020

Livro bom

Juh 18/08/2018

Seis
A seis é uma das minhas personagens favorita, foi muito legal ler a história dela !

Vinicios 15/07/2018

Seis é a nova Tempestade
O livro retrata a vida da Número Seis, mostra um pouco de sua Cêpan (Katarina), como Seis desenvolveu seus primeiros Legados e como fez para escapar da prisão Mog.
Eu recomendo que os leitores leiam esse livro antes de lerem o "Eu Sou O Número Quatro", já que o final deste livro complementar é como se fosse uma ponte que liga ao primeiro livro da saga.
Enfim, se eu falar mais acaberei soltando algum spoiler. :)

Gabriela Takeda 16/04/2018

Os 15 e-books dos Arquivos Perdidos foram o que me fizeram me apaixonar pela série. As histórias completam as lacunas da série principal, e deixam um gosto de querer se aprofundar mais ainda. São histórias curtas, o que deixa a leitura fluida.

O primeiro livro dos Arquivos Perdidos é a vida da Seis antes de se encontrar com Quatro. Vemos a evolução da personagem - de frágil (ou não tão frágil assim) a guerreira. Também vemos Katarina, sua cêpan. Não falta ação.

Jully Divulga Livros 21/08/2017

Este AP megulha no universo de Seis, mostrando como foi sua vida depois que chegou a Terra, onde morou, treinou e obteve informações do inimigo junto com sua Cepân (guardião) Katarina. Explica os acontecimentos de sua vida que a levaram a ser tão independente, sagaz e mortífera para os mogs.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-3.html

Zé Walderico 08/07/2016

A seis é casca grossa
O objetivo desse pequeno livreto é simplesmente mostrar como foi a vida da numero 6 até o seu encontro com numero 4, não é uma leitura indispensável, mas é legal para conhecer um pouco mais sobre a saga e porque do seu temperamento.

Cássio Ulisses 30/08/2014

Acho que este livro complementar foi só uma ideia de falar um pouco mais da seis. Mas deu tão certo que resolveram fazer de mais deles.
Aqui só se revela um pouco da vida antes da numero seis, como foi ela indo de lugar a lugar e crescendo. E claro, conta como foi capturada e aquelas coisas mais...
Boa leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6