Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis

Resenhas - Os Arquivos Perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Day 21/01/2021

Recomendo
não precisa ser necessariamente ser lido para poder entender toda a história dos Legados de Lorien, mas recomendo muito, Seis é incrível super forte, para quem gosta da personagem esse extra é bom para conhecer melhor da história dela!!

morfeu 20/01/2021

Número Seis
"Quantos mogadorianos são necessários para assar um bolo?, fiz a pergunta a mim mesma depois. E, com uma satisfação sádica, respondi: Três."

rayssa756 11/01/2021

?Eu sou a homenagem a Katarina.?
Durante a leitura dos livros principais já fica claro o quanto a Seis sofreu com tudo o que aconteceu, mas aqui a gente consegue entender melhor a relação das duas e como a seis desenvolveu a sua personalidade e os seus legados, eu amei.

Eli 06/01/2021

Seis e seus Legados
O livro é bem curto e acelerado descrevendo o início de Seis na guerra contra os Mogs, li em uma tacada.
Um sonho que a descrição de Quatro no início de sua jornada fosse parecida com essa.
Os Arquivos Perdidos dos Legados de Lorien se mostram ótimos e acrescentam detalhes muitos bons na série principal. Recomendo demais!!

Caio Dantas Cabral 04/01/2021

A SEIS É FODAAA!!
Eu adorei muito esse conto extra. Possui uma linguagem bem fluida ritmo bem rápido.

Pra quem está em dúvida se lê ou não, leia sim, pois é um ótimo acréscimo na história geral. Inclusive queria q esses extras fossem inclusos nos livros principais e n história soltas.

E por fim, que personagem forte a Seis. Amei mto saber mais da Cêpan dela e o seu histórico antes de apetecer em ESON4.

Mto bom!

Mariana Siano 12/12/2020

O livro é contado pela Número Seis.

Como era a vida dela antes de ir atrás do Número Quatro e como ela conseguiu os Legados dela.

É um livro que tem mais detalhes do que ela fala nos livros principais

Ana julia 02/12/2020

Deixei pra ler os arquivos perdidos depois de ter terminado a série, sempre quis saber mais sobre a Seis mas não foi fácil ver essa parte do passado dela

Anne 20/11/2020

Esperta e perigosa
A seis é incrível demais,melhor personagem sem dúvida,ela é tão forte física e emocionalmente.Muito bom saber como seus poderes surgiram

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Nem dá pra acreditar que a número seis era quem era, agora uma das mais fortes e guerreira dos Gardens

mirella 30/07/2020

AP: Os legados da número Seis
"Eu me tornei minha própria Cêpan."

Muito bom finalmente conhecer a relação Seis × Katarina: como elas treinavam, seus nomes, esconderijos, como foram capturadas, o desenvolvimento do primeiro legado da Seis, como a Katarina morreu e como a Seis se sentiu sobre esse acontecimento e como foi a sensação da Seis de finalmente encontrar alguém da Garde.

Ana.Giori 24/07/2020

Conhecendo a fundo
Para mim, um ponto muito importante dos livros é conhecer os personagens e esperar que eles sejam complexos. Afinal, na vida real a maioria das pessoas não é superficial. Um livro desses nos ajuda à compreender a verdadeira essencia dessa personagem que caiu de paraquedas nas nossas vidas.

Matheus656 19/07/2020

Primeiro livro extra de legados de lorien
Incrível como um livro tão curto pode ter tantas informações. Intercalei rapidinho com "o poder dos seis" e pude ver a mesma parte da história sendo contada no presente (que já era passado) e depois em outro presente (nos livros "originais" da série). Foi interessante poder ver pela primeira vez o que acontece quando um morgadoriano tenta matar um membro da Garden fora da ordem numérica. A número seis tinha meu ranço por os fãs sempre enaltecer mais ela, mas depois desse livro, ela passa a ganhar um pouco mais de minha atenção e entendo o mérito dela ser tão amada.

@thiagoalvs7 05/07/2020

Curto e preciso
Gostei do spin off exatamente por saciar de forma muito explícita e rápida as curiosidades sobre os livros principais da saga. Gostaria de ter visto de forma mais aprofundada a relação de Katarina e a número seis, mas ainda assim gostei.

arthur 14/06/2020

Chegou a seis
Quando você conhece a Seis no primeiro livro, você vê que ela não tá para brincadeira, mas nesse livro mostra o que a transformou nessa personagem. Muita como a vida dela passou de despreocupada, para uma com muitas responsabilidades. Talvez seja uma boa leitura após terminar a leitura do primeiro livro da saga.

Thalles.Haydan 05/06/2020

Os legados da Número Seis
Cara, a forma como esse conto cresce essa personagem, é surreal!! Vc cria uma visão diferente dessa personagem. Você conhece coisas que não estão nos livros principais, mas que são super necessárias para conhecer a história como um todo!! Enfim, vale super a pena ler esse conto!! Eu gostei bastante e recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6