Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis

Resenhas - Os Arquivos Perdidos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

dancingqunn 28/07/2022

Seis
Decidi reler os legados de lorien e dessa vez ler em ordem com os arquivos perdidos. Seis é uma das minhas favoritas e ver um pouquinho da história dela me deixa bem feliz.

Yuka 30/04/2022

Seis e sua cêpan Katarina tem vivido como os outros, a qualquer sinal de que estão chamando a atenção, elas partem para outro lugar. Seu objetivo é viver o mais discreto possível, principalmente depois de ter respondido uma mensagem na internet de um deles e logo em seguida Seis sentir em seu tornolezo a morte de Dois.
Pensando estarem seguras por um tempo, elas são capturadas e vendo Katarina sendo torturada Seis revela coisas para o magadoriano que tortura sua cêpan, uma vez que ele descobriu sozinho que não poderia matar Seis, já que provavelmente ela não era a número três.
Na esperança de ter mais tempo para Katarina, Seis diz que é a número Oito, mas sua cêpan não é poupada e agora sozinha tem que aprender como sobreviver com tudo o que aprendeu até agora.
Então, seu primeiro legado aparece e ela consegue fugir. E passa a treinar seus outros legados que aparecem e então número Três é morto. Seguindo os passos de Katarina, Seis procura qualquer sinal de anomalia na internet, até que encontra algo suspeito em Paradise e um garoto chamado John. Ela tem certeza de que ele é um deles e parte rumo a Paradise.

Esses arquivos são muito bons. Mas é triste saber como os cêpans morreram e como os Garde tiveram que se virar sozinhos. Seis realmente é incrível. Mas ainda duvido que o Quatro a mereça.

Tauana 26/04/2022

Amo a Seis
A Seis é uma das minhas mulheres favoritas na saga, única e exclusivamente porque ela é forte e independente. Saber como foi a infância e como ela teve que aprender a se virar sozinha só me deixou mais dedicada a ela.

karol 28/03/2022

Aqui podemos conhecer mais sobre a Número 6, sobre a vida dela e as dificuldades de ser prisioneira dos Mogs, até o dia em que ela encontra o John e as histórias se cruzam.

Luellen 17/02/2022

amei
muito bom saber um pouco da história da 6 e de como ela se sentiu durante quando tava fugindo e quando tava presa pelos mogs.

Erica384 16/02/2022

Em Os Legados da Número Seis eu pude conhecer um pouco mais sobre a Garde mais Valente da coleção. Ela é realmente uma guerreira.apesar de algumas falhas que comete.

laisandradees 25/01/2022

Os Legados da Número Seis
Que perfeição de arquivo perdido. Eu amei a história dessas duas fortes mulheres, adoraria que fosse maior e tivesse mais sobre as duas, mas entendo que é um complemento para o que vem a seguir. Amei a escrita, quando vi já estava no fim, a sensação de ser parte da história permanece. Isso está me viciando novamente na saga.

I.D. 29/06/2021

''Eu me tornei minha própria Cêpan''.
Nota: 2

AVISO: Estou lendo um livro da saga, depois leio o/os arquivo(s) perdido(s) que complementa(m) aquela leitura. Essa é uma ordem que encontrei na internet feita por um fã e resolvi seguí-la.

Quando realizei a leitura deste livro, já tinha a plena certeza que avaliaria com 5 estrelas, porém, após ler o segundo volume da saga, O Poder dos Seis, me dei conta de que este arquivo perdido é de 95% de probabilidade desnecessário, já que no volume terá um foco na história da Seis. Então, fiquei sem entender o propósito.

Destaco que no andamento atual da minha leitura da saga, a personagem é a minha predileta. Fiquei chateada que no livro que focaria nela não traria nada de novo, apenas umas reflexões e pensamentos que poderia vir no próprio segundo volume ou nos posteriores.

kaylaninha 16/05/2021

Ótimo
Foi muito bom conhecer mais da Seis e da Katarina, o que aconteceu antes de chegar em Paradise e encontrar o Quatro.

Mais que recomendado.

Alexandre.Melo 03/05/2021

Leitura rápida e bem agradável, com certeza indispensável para quem gosta de saga e principalmente da personagem. Dá para entender um pouco mais sobre como foi a experiência dela na Terra e como os poderes começaram. Super vale a pena!

Adê 04/04/2021

Amei
Muito maravilhosaaaa a número 6, ela é muito forte e guerreira, e saber mais da história dela me deixou mais fã da saga ainda.

thiagodss 04/03/2021

Número Seis como sempre sendo uma personagem incrível e muito bem trabalhada. Apesar do livro ser curto, vale muito a pena descobrir mais sobre a personagem.

Kelly.Brito 05/02/2021

Nesse conto podemos entender melhor o que aconteceu com a número seis. No primeiro livro, ela aparece e é uma garota forte, destemida e corajosa e aqui podemos entender o que aconteceu pra que ela se tornasse assim e como a cêpan dela morreu

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6