5º Cavaleiro

Maxine Paetro

Resenhas - 5º Cavaleiro

1 | 2 | 3 | 4

iammoremylrds 01/02/2021

é intrigante, a leitura é fácil, rápida e dinâmica, o enredo dele é bom, apesar de ter pecado em alguns aspectos, como misturar várias histórias, ficou meio confuso

Bell 10/10/2020

Intrigante....
A tenente Boxer se encontra em dois mistérios mirabolantes para resolver, de um lado assassinatos de garotas encontradas em carros de luxo e de outro uma onda de mortes em um hospital, aparentemente mortes normais para a ocasião, sem indícios ou suspeitos.
Um livro muito bom, com reviravoltas impossíveis de se imaginar.

Tathynha 10/08/2020

Intrigante! Você começa e não consegue parar
Já é o terceiro livro do James que leio, e digo que ele prende bem o leitor. Você simplesmente precisa saber o que vai acontecer.
Adoro a forma fluida da história e como não fica cansativo.

site: https://leituraimparcial.blogspot.com/

Suliany 03/08/2020

Raso
Clube das mulheres investigando um hospital com morte suspeitas e mortes de mulheres deixadas em carros. Crimes que não se encontram.
Bom livro, final salvou um pouco pela imprevisibilidade.

Wesley.Harrison 15/06/2020

5º Cavaleiro - James Patterson
O 5º Cavaleiro é um livro muito intrigante. Nos envolve numa história cheia de suspense, drama e assassinatos. A cada capito uma forma de se arrepiar. Muito bom e com uma fácil leitura.

David Alves 01/05/2020

5° cavaleiro?
A premissa é incrível. Tudo faz te prender a leitura. O enredo é bom, os capítulos em cada cena ajuda muito o desenrolar da história. Para um primeiro contato com James Patterson, fui surpreendido. Ainda acho uma inconstância a trama de Dennis Garza. Acho que o foco deveria ser nas mortes incessantes no hospital.

Naomi.Nisiyama 20/03/2020

Muito bom ainda é pouco!
Quanta reviravolta num livro só!
A cada livro, cada caso criminal, cada investigação que o autor conta de uma forma tão criativa e ao mesmo tempo surpreendente... Me deixou sem palavras!
Me peguei soltando comentários em voz alta, como "não acredito... Meu Deus!". Kkkk

Biblioteca Álvaro Guerra 08/01/2020

No meio da madrugada, Jessica Falk acorda em desespero, sentindo uma forte dor no peito. Lembra que está internada e tenta pedir ajuda, mas a campainha de emergência escorrega de seus dedos. Ao olhar para o lado, percebe um vulto se movendo nas sombras. Estica o braço num pedido de socorro, porém sua visão fica turva e o ar se recusa a chegar a seus pulmões.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580410341

mirna 16/09/2019

O 5° Cavaleiro
Dessa vez a tenente Boxer está com dois crimes, dois seriais killeres pra caçar. Uma complexa investigação com reviravoltas mirabolantes e desfechos inesperados. Mas, desde o livro anterior, que sinto falta do Clube das Mulheres mais ativo nessas histórias.

Leila 04/02/2019

Um assassino brinca de Deus. Não há tempo a perder.
Mais uma vez, a tenente Lindsay e suas as amigas do Clube das Mulheres contra o Crime estão envolvidas em investigações de assassinatos.

Dois casos assombrosos, de aparentes serial killers, estão se desenrolando ao mesmo tempo. No primeiro caso, mulheres estão sendo assassinadas e deixadas em carros de luxo, vestidas com roupas de grife. No segundo caso, pessoas estão morrendo de forma misteriosa no Hospital Municipal. O que, a princípio, pareceram erros médicos, podem não ser.

Será que os dois casos estão ligados? Ou será que são serial killers diferentes, que nem se conhecem?

Inicialmente, a tenente Lindsay é chamada para investigar as mortes das garotas nos carros. A advogada Yuki, depois de perder sua mãe no Hospital Municipal, passa a investigá-lo. Logo, Lindsay também começa a investigar as mortes no hospital. As suspeitas pairam sobre um médico arrogante, que, aparentemente, não está preocupado com seus pacientes. Será que o médico está matando seus pacientes?

O hospital está sendo processado pelos familiares de vinte pacientes que morreram de forma misteriosa. Quem está à frente do processo é a advogada Maureen O'Mara, famosa por ganhar causas difíceis.

A tenente Lindsay precisa correr contra o tempo para solucionar os dois casos e prender o assassino (ou os assassinos), para evitar a morte de mais pessoas inocentes. No final, acontece uma reviravolta bem interessante.

O livro é bom, mas não deixou-me muito empolgada. Tem suspense, ação, drama, mas, tenho a impressão de que faltou alguma coisa, não sei dizer o que exatamente. Mas recomendo a leitura para quem gosta da série Clube das Mulheres contra o Crime. Provavelmente, vou ler os próximos...

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos:

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com

Lly 04/08/2017

LIDO : 1 vez
DATA : ??/??/201? - ??/??/201?
TENHO : ??/??/201?

Tai 28/11/2016

James Patterson escreve como amador... Prolongando partes chatas sem necessidade e encurtando outras que valeriam a pena investir. Os diálogos são forçados e as protagonistas são tão parecidas que senti dificuldades de discernir quem é quem e, até mesmo, sentir simpatia por alguém.

Sem esquecer dos diálogos, cheios de clichês e frases de efeitos, onde o escritor tem a clara intenção de causar espanto, mas tudo que conseguiu foi tédio.

E é incrível como, mesmo ele colocando 2 ou 3 três crimes em um livro só, a história fica arrastada e monótona. A proposito, não consigo entender essa necessidade dele. Será mesmo tão difícil escolher um enredo central e desenvolver uma história decente?
Léo 11/01/2017minha estante
Discordo plenamente.
É o primeiro livro do autor que eu leio.
Me pergunto porque não li antes. Ele é um mestre no suspense. A escrita é completamente envolvente. Quero ler todos os livros desse cara.

Tai 12/01/2017minha estante
Oi Léo!

Como um grande amigo me disse uma vez, o que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Então, desejo-lhe boa leitura. Na verdade, como pode ver na minha estante, tenho outros livros do Patterson. Então, se você estiver interessado, estou aberta a negociações de troca. ;)

Beijos

Fagner 20/09/2016

Resenha - O Quinto Cavaleiro
Assistam ao vídeo-resenha.

site: http://livrosetudomaisquegosto.blogspot.com.br/2016/09/quinto-cavaleiro-resenha.html

Juliana.Melo 08/09/2016

Bom Livro
Leitura boa que você nem sente, história agradável, bom livro para aqueles momentos de ócio, em conduções, consultórios e afins, como esse eu ganhei, vou começar o primeiro da série pra ver se segue a mesma linha.

Vanessa Sueroz 31/08/2016

Neste quinto e último livro da série vamos ter dois casos, a Tenente Boxer ainda esta se adaptando ao cargo novo e acaba pegando um dos casos, de um serial killer que adora matar mulheres e depois as joga em qualquer lugar.

Enquanto isso, vamos ter um crime que abala a cidade inteira onde o hospital Municipal esta sendo acusado de matar os pacientes com casos sem risco de vida. Todas as vitimas aparecem com um par de moedas.

Claro que ninguém tem suspeitos de nada, mas Lindsey vai se envolver para descobrir alguma coisa. E a coisa fica ainda mais pessoal, pois sua mãe esta internada no hospital e ela tem medo de acontecer algo.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/5o-cavaleiro/