O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Lari P 07/05/2024

Amei
Esse livro é leve, bem escrito, cheio de humor (ri bastante) mas um humor doce, sem pensar demais. A história é muito divertida e linda. Mesmo que eu não goste de praia (tenho dermatite atópica que deixa a pele irritada no sol e no mar), consegui ver a razão por qual todos eles amam estar lá, e como todos amam uns aos outros. Adorei cada personagem (principalmente a Susannah), todos eles são únicos, profundos e bem desenvolvidos a sua forma. Confesso que é uma história de sentir inveja (kk?) mas que me gerou um sentimento de conforto.

Lara 07/05/2024

Amei
Leitura super por leve e fácil.
Amei o livro mesmo já tendo assistido a série, com certeza valeu a pena, o livro é muito fofo e extremamente triste ao mesmo tempo

Chamadesay 06/05/2024

Comecei a leitura influenciada pela série. Queria entender se a protagonista também seria insuportável no livro. Bom, ela consegue ser ainda mais.

É uma história pra passar o tempo, mas wue faz a gente revirar os olhos mais vezes do que um romance bobo deveria fazer.

Vou ler os próximos, pois quero saber se os personagens vão amadurecer ou não.

let.muniz 06/05/2024

Uma atrocidade. Todos os personagens são insuportáveis (menos a mãe dos meninos) principalmente a Belly. A história tinha muito potencial mas não rolou
Lari_books15 06/05/2024minha estante
KAKAKAKAKAKAK amei a resenha sincera

nita 06/05/2024

Um romance perfeitinho!
Já fazia um tempo que não lia um romance, então decidi ler esse e me encantei totalmente. O livro é muito interessante e você não consegue parar de ler (li em menos de um dia), tem romance do começo ao fim e não fica tedioso. Gostei muito dos personagens e achei a história muito fofa!

juuh91 05/05/2024

Dei 3 estrelas pq achei o livro meio raso, só aconteceu um clímax no finalzinho do livro. Mas tem uma escrita mt boa e vou ler o restante da trilogia para ter uma opinião mais completa

anna3591 05/05/2024

Da pro gasto.
Pontos positivos: gosto da vibe de verão e da forma como a autora descreve as coisas. o romance é fofo e bem adolescente, o que eu amo, mas não é o suficiente para ser um livro bom.

pontos negativos: a protagonista é um pouco chatinha e extremamente indecisa nos três livros. em nenhum momento ela amadurece e sempre fica nessa de vai e vem entre os irmãos.

Ghost Kitty 04/05/2024

Enfim né
Eu realmente achei bem legal, foi uma história bastante desenvolvida, mas acho que o final foi um pouco sem pé nem cabeça, eu tive que olhar avaliações que falava sobre o final para eu entender. Acho que uma coisa que me irritou foi o fato de que a Belly é algumas vezes muito irritante, oque fazia eu suspirar fundo, só que ao mesmo tempo dá vontade de lê os outros livros da série, que concerteza vou lê.
Eu quero MUITO assistir a série, só que na minha cabeça a Belly é negra com um cabelo cacheado 4a, lendo o livro eu posso acreditar nisso, mas vendo a série não ?.

Sophia1312 04/05/2024

Tenho um apego absurdo pelo conrad.
Literalmente terminei em menos de 3hrs, desliguei o celular e simplesmente acabei e não me arrependo de ter lido taaaao rápido porque é um livro fácil e fofo.

Com base na série, eu achei muito vago esse primeiro livro, muita coisa diferente, mas mesmo assim o conrad sempre me surpreendendo. O amo muito.

A belly me irrita muito e eu fiquei com muita dó do cam. Mas em partes eu entendo ela.

É uma leitura super legal e fofa, indico muito pra quem é adolescente.

Luana.Ferreira 03/05/2024

Um livro leve e um romance lindo ,a gente vai lendo ,lendo e se apaixonando nos personagens ...romance bem adolescente,porém lindo ...

Luzia103 03/05/2024

Vc quem muda, não o verão
Leitura rápida e fluida, evolução muito massa de Belly, além de sua inocência por todo livro, mas acho que era pra ser diferente o envolvimento dela com Corand, pq pouco interagiam e mesmo assim ela se apaixonou, estranho. Porém o que me mais emocionou foi a amizade da mãe de Belly com Sussam ??? não sei se estou preparada para o próximo livro.

Giulia29 03/05/2024

Incrível
Mesmo não estando numa praia da pra sentir como é estar em uma nesse livro , adorei a história e pelo visto essa relação da belly é do conrad vai longe , além de ser super fácil de ler envolve todos aqueles problemas adolescentes . Ameii ????

readwiththataa 02/05/2024

Li em pouco tempo, considerando o tédio e a confusão que algumas vezes me tomou a cada capítulo novo, já no finalzinho. Foi uma leitura boa, no entanto deixou a desejar um pouco no âmbito do triângulo amoroso.

valenrodrigues0 02/05/2024

Leitura gostosinha
Gostei bastante, li em um dia e muito bomm.
Não é o melhor livro do mundo mas é bem gostosinho de ler, bem leve e bobinho, ideal pra sair de uma ressaca literária.

Recomendo!!