O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Ana2806 18/05/2024

Que saudades de ler um livro em menos de um dia!!
confesso que já vi a série então para mim, todos os momentos do livro eu imaginava na série mas a magia não foi perdida.
Conly, eu te amo!!

sabb 18/05/2024

Li o livro em algumas horas, achei bomm, capitulos pequenos e tal l. a série é melhor, achei um romance levinho super bom

Nica.Yonamine 18/05/2024

Ok
Meu sendo meu sincera achei a serie melhor. nao que os livros sejam chatos e tals, mas passei um pouquinho de raiva kajakk. nao acjo que eu releria, mas lendo mais velha eu começo a entender a belly

Nica.Yonamine 03/01/2024minha estante
mudo totalmente, sou total time conrad e eu entendo um pouco da confusão dela

Yas 18/05/2024

Bom pra passar o tempo
Escolhi o livro para ler antes de ver a série, principalmente pela autora ser do famoso ?Para todos garotos?. Mas é importante pontuar que o livro tem uma percepção bem menos amadurecida do que o mais famoso da autora.

A dinâmica da história e a leitura é fluida, mas a protagonista me deu muita preguiça em vários aspectos, achei as motivações e cenas bem rasas, até mesmo para uma menina de 16 anos.

É um livro razoável pra bom, mas talvez o público seja bem mais infanto do que eu pensava

Ana Mel 17/05/2024

O verão que mudou a minha vida
É um livro bom,mas eu fiquei com um pouco de ódio da protagonista, por causa da sua indecisão sobre tudo! Mas recomendo ler por conta da história mesmo, que é muito boa e divertida, o livro é sobre romance, então se vc não gosta de romance NÃO LEIA! Se não vc só vai se estressar.

Cecilia1989 17/05/2024

Gostei bastante
Achei a história muito legal, com certeza vou ler os próximos. Talvez com os outros livros eu possa mudar de opinião (impossível) mas eu prefiro mais a Belly com o Conrad porque com o Jeremiah eles parecem muito mais amigos do que namorados.

Jams.02 17/05/2024

"Emoji com cara de sono"
Sinceramente um livro muito chatinho, a personagem principal parece que continua com 12 anos, muito chata, tudo gira em torno dela. A adaptação da amazon até vale uma nota 8, mas o livro não é tão bom

maria 17/05/2024

Gostei do primeiro livro, é uma experiência diferente de ler depois de ter assistido as duas primeiras temporadas da adaptação. todos ainda são bastante imaturos, principalmente a belly, mas vale ressaltar a idade que têm e pelo o estão passando também. é detestável a rivalidade da belly e da taylor, ainda bem que na série contornaram isso, foi um acerto. espero que no segundo livro consigam aprofundar o que os irmãos fisher sentem pela belly, ficou algo muito raso, é bem mais perceptível o conrad do que o irmão dele. mas apesar dos pesares, é uma boa leitura.

Fabiane Caetano 16/05/2024

Gostei.

Ela é um pouco chatinha, meio infantil, mas gostei, vamos para o próximo agora e ver no que isso vai dar, já estou contando com a morte da mãe deles, vamos iniciar com tristeza.

algumabookstan 16/05/2024

Pra quem ama verão e férias
Eu indico muito! um romance bem legal e leve. foi o livro que me tirou da ressaca braba que eu tava. eu achei a história arrastada em algumas horas, mas acabei relevando porque de fato tava gostando de lê-lo!

sarah com h 15/05/2024

Livro que ganhei no meu aniversário
Esse livro é legalzinho de ler, bem levinho na vdd, mas a personagem é muito enjoadinha gente, ela é muito chatinha, e aquele cara lá tb, misericórdia

JoAo366 15/05/2024

Uma show de HORRORES
"O Verão que Mudou Minha Vida", de Jenny Han, é uma narrativa que, apesar de oferecer uma premissa promissora, falha em cumprir suas promessas. Com personagens rasos e uma trama previsível, o livro não consegue criar um impacto duradouro nos leitores.

A protagonista, Belly, é frequentemente irritante e imatura, dificultando a empatia do leitor com suas lutas e dilemas. Além disso, as relações românticas apresentadas no enredo carecem de profundidade e realismo, resultando em interações superficiais e desinteressantes.

A escrita de Jenny Han também deixa muito a desejar, com diálogos clichês e uma falta de imaginação na construção do mundo fictício. A trama se arrasta em pontos, com poucos momentos de verdadeiro suspense ou emoção para manter os leitores envolvidos.

No geral, "O Verão que Mudou Minha Vida" é uma decepção para os leitores que esperam uma leitura envolvente e emocionante. Com sua falta de profundidade e originalidade, este livro é melhor deixado de lado em favor de opções mais cativantes dentro do gênero jovem adulto.

Eulália Vitória 15/05/2024

? Prometa que nunca vai me deixar ? Eu prometo ? sem hesitar
Mais um livro que, se fosse só pela sinopse, eu não teria lido! Para ser sincera só li pq tava sem fazer nada na aula. Masssss gostei bastante! Não amei, mas não odiei também. Enfim, quero ler o próximo! ????
(Achei o final bem sem sentido)