O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Mari.araujobooks 01/05/2024

Amo demais ??
Vei, eu amo esse livro! Que perfeito! Amo a escrita e as histórias da Jenny han, então já ganhou o meu coração com isso! Mas eu amo mesmo os personagens, as histórias por trás deles, acho incrível! Só não dei 5 estrelas pq não gostei muito disso de ficar voltando para as idades anteriores da belly. Era um pouquinho chato. Mas fora isso, eu amei demais HELP ??

Malu 30/04/2024

Moments, when lost, can't be found again. They're just gone.
Eu fiz uma comparação entre a série e o livro, e foi interessante ver como ambos se relacionam. Inicialmente, me envolvi bastante com a série, o que acabou me motivando a ler o livro depois. No entanto, ao mergulhar na leitura, percebi algumas diferenças.

Embora a série tenha capturado bem os temas abordados, achei a narrativa do livro um pouco arrastada, o temas aqui ficaram meio dispersos, especialmente quando a Belly relembrava passagens de sua infância, tornando a leitura um tanto cansativa.

Me envolvido mais com a história no presente, assim como na série, e notei que os personagens no livro pareciam um pouco mais irritantes, o que tornou difícil me conectar com eles ou escolher um time para torcer, já que todos tinham suas falhas e se merecem. Prêmio de personagens mais chatos vão pra todo mundo.

Senti falta de certos aspectos explorados na série, como a amizade entre as mães dos protagonistas. Espero que o segundo apresente uma evolução na narrativa e nos personagens, pois a história em si é intrigante e desperta minha curiosidade sobre o que acontecerá a seguir.

Thefy.luni 30/04/2024

Amei, até demais...
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, tanto que simplesmente terminei em 3 DIAS
E no primeiro dia já cheguei na metade ??
Realmente estou desesperada pra começar o segundo livro, e tbm assistir a série
Um beijo, e só um aviso
Eu sou time jere ??

Nicolas433 30/04/2024

Nada a comentar
Nao tenho muito a comentar alem de que é uma porcaria, nao recomendo, odiei e vou ler mais milhares de livros so pra achar um pior doque esse. O CONRAD É UM ESCROTO E TRATA A BELLY IGUAL CRIANÇA E ELA AINDA GOSTA DELE??? MEU AMOR SE VALORIZA se bem que nao tem muito oque valorizar. A BELLY É OUTRA INSUPORTAVEL E EU NEM VOU FALAR DA TAYLOR
Nunca odiei um livro tanto quanto esse
KerenS2 06/05/2024minha estante
Finalmente achei alguém com a opinião parecida com a minha o corand trata a menina super mal e ela fica atrás feito boba

Matareli 29/04/2024

Entediante
Sim, todos acharam esse livro a coisa mais linda e romântica do mundo, entretanto, como eu sou diferente das outras garotas (??) eu o achei totalmente entediante. Claro que a ideia de um triângulo amoroso é super legal e teoricamente o livro tem tudo para dar certo, mas talvez, seja pela falta de profundidade; personagens rasos, acaba tornando-se um pouco chato.

Sara 29/04/2024

Até que é legalzinho
Personagens:??
História:?
Fluidez:?????
Plot:?

Eu ouvi falar muito mal desse livro, oque me desencorajou a ler, mas depois que eu vi que ia lançar a série me deu uma motivação. O livro é ok e a série está fiel ao livro.

Oquemariefaria. 28/04/2024

A série é melhor
Odeio dizer isso, mas a adaptação é melhor haha se eu citar os motivos serão muitos então me manterei neutra, não amei mais também não odiei porém a série está bem completinha o livro é bem corrido e muito pouco detalhado.

Isabella1495 28/04/2024

Passei raiva do começo ao fim mds ? não vejo necessidade de triângulo amoroso.
Os três um mais indeciso q o outro

Gabi Lima 28/04/2024

Decidi ler esse livro após finaliza as duas temporadas da série e realmente, a série é superior ao livro, mas não entendo o motivo de tantas críticas ao livro, a história é leve e rápida de ler se você pega realmente com tempo, achei os personagens principais chatinhos em alguns momentos, mas poxa da pra entender os motivos deles, além do fato de que são ADOLESCENTES, essa fase da vida a gente tende a ser mais chato mesmo.
Não gostei de como a Belly "enxerga" a mãe dominando ela constantemente em pensamento para colocar a Susannah em um pedestal, lógico que a mãe dos seus amigos vai ser mais legal que nossa própria mãe, ela não convive 24h com a gente.
Apesar de tudo achei a leitura bem gostosinha de fazer.

elle3nc 27/04/2024

??
Assim,achei um romance meio mamão com açúcar,pra quem gosta de um romance bem clichê e com descrição e desenvolvimento bom vai adorar!!Mas,quem já é fã de romances mais descritivos e sem triangulo amoroso não vai gostar tanto

Carol H 26/04/2024

Não tenho muito o que falar sobre.
Uma leitura fluída e tranquila, me cativou, mas acredito que tenha sido mais por eu ser tentanda a romances bobos. A história não é tão inovadora.

Sophia.Jales 25/04/2024

O melhor livro que já li ???
? Era como se nada mais existisse além daquela palavra, além daquele momento. Só havia nós dois. Tudo que tinha acontecido no verão anterior, e em cada verão antes daquele, nos levara até ali. Até agora. Isabel Conklim ?

Carolina 25/04/2024

Incrível
Você acompanha a vida da belly quando ela era criança ate quando ela ja esta adolescente e é um livro muito bom principalmente pra quem gosta de triangulo amoroso