A Marca de Atena

A Marca de Atena Rick Riordan

Resenhas - A Marca de Atena

mih_almeidax 22/05/2024

Incrível mas n tão tão incrível quantos os outros
O livro é bomm, o Rick sempre arrasa em seus livros. Mas senti esse mais enrolado, em grande parte do livro parecia que nada acontecia e isso me deixou um pouco de ressaca no meio do livro. Porém quando conseguir passar do meio n parava de ler pq o final é viciante.

lebuenosc 21/05/2024

O MELHOR DE TODOS!!!
Simplesmente é um livro perfeito. Tem fofura, tem romance do jeitinho que a gente gosta, tem ação, tem mitos e lendas (gregas, romanas e até nórdicas), tem momentos e falas engraçadas, tem um final perfeito que nos faz chorar também. Eu amo as frases de efeito deles, sempre é muito impactante. Eu sinceramente queria poder ler denovo mas o próximo da saga me aguarda.

m4nuela.a 21/05/2024

Juntos
A capa é bem feinha, mas como já se diz o ditado: não julgue o livro pela capa.

Ele é bem legal. Como uma filha de Atena adorei saber o que poderia ter acontecido com qualquer um aqui do chalé 6..

Ele segue o padrão de todos os livros do riordianverse: muita emoção, mas não de um jeito rápido. Também não é aquele que demora mais de 5 capítulos pra mudar alguma coisa.

Os capítulos são curtos e os parágrafos grandes (o que me agrada MUITOO), desse jeito você pode ler por capítulos.

Eu sempre lia um depois que saia do banho, e como são curtos dava o tempo certinho pra acabar o capítulo e ir dormir.

suzana. 21/05/2024

Eu adorei a dinâmica do grupo todo junto, o livro é muito divertido e faz tanto sentido que te faz esquecer que essas pessoas só se conheceram agora. De vez em quando eu achava meio cansativo porque são muitas nomenclaturas que eu não conheço da mitologia e achei difícil me situar 100% o tempo todo.

Juliana3279 20/05/2024

A marca de atena
Que final foi esse?!?!?!?! ??????Jamais imaginaria? sem dúvida, esse é o melhor dos 3 até agora. Ansiosa pelo 4 livro

@artt_XD 20/05/2024

?Estamos juntos?
Em disparada foi o melhor livro do Rick Riordan que eu já li!!!! Ele conseguiu fazer toda a trama fluir de forma que todo mundo teve seu papel de destaque! E também nada supera a relação do Percy com a Annabeth ? Esse final me quebrou de tantas formas? Simplesmente estou apaixonado pela Marca de Atena ?

fran 20/05/2024

A dose de percabeth que eu precisava
Esse livro é tão bom quanto filho de netuno.

Ver todos juntos trabalhando como uma equipe, sério, foi mt divertido, apesar de ter vários momentos em que eu fiquei ? mas nada que fosse mt importante, e aquele final ?? Rick Riordan vc é insano, fico imaginando na época de lançamento, a galera deve ter ficado apavorada KKKKKK realmente mt bom.

E vamos pra casa de hades!!!

marina516 19/05/2024

A marca de Atena
Foi o melhor dos livros até agora. A história me prendeu do começo ao fim e a leitura foi super fluída. Acho super fofa a amizade que eles criam nos livros e eu simplesmente AMO a Annabeth e a personagem incrível que ela é, e ela aparecendo de novo foi uma maravilha, além de finalmente ter meu Percabeth de volta. O final é ótimo e te deixa super ansioso e com várias expectativas para o próximo livro.

Clarissa207 19/05/2024

Bom livro
é um livro bom com uma história boa, mas dava pra ser menos enrolada
talvez eu nao seja mais o publico do rick riordan?

vargasss 19/05/2024

Ajuda psicológica
Triste demais mas bom demais, eu não consigo explicar como algo tão devastador pode ser tão bom mas é

Nathalie20 17/05/2024

Rick riordan eu nao sei nem como te dizer que eu to com ódio de vc ter feito o herói perdido o livro mais fraco dessa serie q acabou fazendo eu desistir de ler o resto quando eu era criança
pq a cada livro que passa depois desse a coisa só melhora e eu to com ódio q eu passei tanto tempo falando q nao gostava dessa serie e passando essa vergonha de falar mal dessa preciosidade
sinceramente rick riordan, o tipo de coisa que vc me faz passar

Rebeca1326 17/05/2024

A marca de atena
Teve um momento q a leitura ficou chata, mas dps de ler um outro livro eu consegui voltar e terminar essa, até agora esse foi o livro q eu mais demorei para terminar, agora para o próximo livro dessa sagaaaaa

Yaya 17/05/2024

Não Julgue pela Capa
Cmeço dizendo que detesto essa capa, a luta que ela retrata dura umas 3 páginas do livro. Como a histório é sobre filhos de Atena, acho que deveria estar mais em foco isso. ANNABETH MERCE MAIS!
Em resumo, é interessante a equipe se integrando pra lutar junto, várias separações e reencontros mas o objetivo é o mesmo: unir gregos e romanos contra Gaia.
Mal posso esperar pela continuação, principalmente depois desse final de arrepiar a espinha.

samy 17/05/2024

!!!!!!!!
Gente, que final foi esse???!! Só ansiedade, medo, incerteza e com certeza muita ação. Annabeth como sempre sendo a maior! Eu realmente amei o livro e a cada página virada, a ansiedade aumentou mais e mais!