Halt em Perigo

Resenhas - Halt em Perigo

1 | 2 | 3 | 4

Wadi 10/04/2024

Bom livro, Gostoso de ler
Não é o melhor livro dos Rangers, mas é um livro que dá para se divertir lendo, acho um livro bem gostoso de ler, tem seus momentos de suspense é claro, mas eu sinto uma satisfação lendo enquanto eles estão em uma jornada.

Maira.Brigitte 03/04/2024

Esse é outro livro chatinho mas a agonia que ele passa por causa do Halt da mais vontade de ler. Que nervoso que eu passei

Jacqueline 09/03/2024

Fazia tanto tempo que não lia rangers, mas parece que foi ontem que li, gosto muito desse gênero literário, é aquele tipo de livro que vc vai lendo e se envolve demais na história, ri e chora com os personagens, chega sinto o coração doer em algumas partes. Não gostei muito do final, mas gostei do livro em si, quero ler o próximo e finalmente terminar essa saga.

Gabrielly.Recalcat 24/12/2023

Halt em Perigo
Esse livro é pura emoção, do começo ao fim.

O livro nove segue quase que exatamente do ponto em que o livro oito termina.

Diria que o mesmo é dividido em três momentos de pura ação! Primeiro temos a perseguição, Will e Halt no modo rastreadores, então o momento mais tenso, responsável pelo nome do livro, Halt em Perigo, e então, a resolução do problema!

Livro muito bom que termina deixando o coração quentinho!

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Halt em perigo
Nesse livro, Halt enfrentará sua prova mais difícil. Ele lutará contra um inimigo invisível no que pode ser sua última batalha!!!
Livro empolgante, não deixe de ler!!!!

Roberto329 31/08/2023

Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam... Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil.

Gabrielli... 06/08/2023

É tão bom ver o Will cuidando do Halt e a ligação de pai e filho que eles tem. E o fato do Horace ter sentido medo não singnificando que ele é menos valente e corajoso.

JAlia431 11/07/2023

Amei como todos os outros
O tanto que esse livro me fez sofrer não tá escrito, quase chorei em várias partes mas assim como os outros a história é incrível e o livro é fácil de ler.

Beatriz 04/04/2023

Fiquei tensa com esse livro ein? nao mexam com o Halt, meu amorzinho!!! Hahaha
Mais uma aventura do trio: Halt, Will e Horace, ainda atrás do falso profeta Tennyson, acompanhados tb de Marlon que foi bem legal na dinâmica dos amigos! Aguardo ansiosa pela próxima história, não deu pra imaginar o que virá pela frente.

Zetha 28/02/2023

Aclamado pela crítica com MT razão
Leitura como smp fluída, sem capitulos de enrolação, como esse livro é continuação do anterior , ele começa exatamente no msm ponto q o outro termina, e dos 9 livros lidos até agora dessa saga, esse é oq me deixou mais tenso. Recheado de MT emoção, momentos tristes e de séria preocupação, o livro entrega oq promete. Como algumas das hisotrias anteriores, ele volta a terminar fechado, sem pontas soltas, oq nos leva a pensar...Oq será q vai acontecer no próximo?

Casumere 05/02/2023

Fantástico e emocionante!
Halt em Perigo, volume 9 da série Rangers - Ordem dos Arqueiros traz um emocionante desenvolvimento para os personagens. Especialmente para Halt, mestre arqueiro.

Halt sempre foi um personagem que representa força, confiança e segurança. Alguém que parece impossível de derrubar.

Esse volume mostra um Halt muito mais humano. Ele tem dúvidas e inseguranças, medo de tomar uma decisão errada e prejudicar aqueles que contam com ele.

No livro, ele passa por uma situação de vida e morte e conta com o apoio de Will e Horace.

Há muito sentimento desenvolvido. É possível sentir a tristeza, o medo e o desespero dos jovens de perderem o amigo e mentor.

Halt em perigo é uma leitura fascinante, assim como toda a série da Ordem dos arqueiros.

Lari 23/09/2022

Meu deus que livro bom! Nunca chorei com os outros livros igual eu chorei nesse mas tem que ter um pouco se emoção pra deixar o livro perfeito mesmo

1 | 2 | 3 | 4