Halt em Perigo

Resenhas - Halt em Perigo

1 | 2 | 3 | 4

Camila2196 23/05/2021

Adorei
Como sempre, mais um livro fantástico desta saga. Não esperava menos de Rangers.
Horace incrivel com aquela capa hahaha " Ainda podem me ver?" Excelente arco foi esse na estória. Este livro assim como os dois últimos (6 e 7), tem novamente aquele ar de seriedade, como que a estória amadurece junto aos personagens.

Nicky 04/03/2021

Mais um livro para o histórico! Amo Rangers de coração e esse livro é um dos melhores. Mas o Resgate de Erak continua no meu coração. Vamos para o próximo!!

Rodolfo Rodriguez 14/01/2021

Ótima leitura
Livro ótimo, como toda a saga é...um desenrolar interessante da história do livro anterior

Wilza.Alves 23/07/2020

Sempre um prazer dar continuidade a essa saga, Halt em perigo, sem dúvida, se tornou um dos meus favoritos até agora. Como os outros livros até aqui, tem uma excelente narrativa e excelentes personagens. Já foram nove, agora só faltam três.

Hugo 14/07/2020

Melhor livro da série até agora, com muita ação simplesmrnte de tirar o folego.

Anne.Lisie 15/04/2020

Livro incrível, que te dá nos nervos ao mesmo tempo que te prende até que você o termine. Excelente!
Jem 03/08/2020minha estante
Eu concordo plenamente eu não vou mentir pra vc essa obra me fez chorar tanto que meu deus

Pedro Schabarum 19/03/2020

Halt em Perigo
Com muito esforço, Will e seus companheiros conseguiram livrar o reino de Clonmel da terrível influência dos forasteiros. Entretanto, o sangue derramado naquelas terras ainda clama por justiça, pois o bando liderado pelo falso profeta Tennyson escapou para Picta. E não foi uma fuga desordenada. Os forasteiros tinham um destino bem traçado: Araluen. Mas Will, Halt e Horace, determinados a impedir que Tennyson leve suas mentiras para o reino dos arqueiros, estão no encalço do bandido e seus seguidores. Durante a perseguição aos criminosos, o trio araluense descobre que o território de Picta abriga mais perigos do que eles imaginavam… Os arqueiros vão precisar de toda sua habilidade e perícia para enfrentar forasteiros, saqueadores e os perigosos assassinos genoveses. Mas é Halt quem enfrentará a prova mais difícil. O mentor de Will lutará contra um inimigo invisível na maior batalha de sua vida. E, talvez, a última Será?!

Milena 08/03/2020

História envolvente, não dá pra ler apenas um capítulo, quando percebe já leu metade do livro...

Jem 03/08/2020minha estante
Vc está mais doque certa , eu não vou mentir pra vc essa obra de arte me fez chorar tanto que meu deus ,o halt é o meu personagem favorito então , é foi muito emocionante pra mim

B. A Silva 03/08/2020minha estante
Siiiim, meu sonho é ter esses livros em físico pq eu amo demais essa história

Bruce 19/02/2018

Continuação direta do livro 8, neste a história já começa ao too o vapor. Mantendo o leitor preso e ansioso por descobrir o desfecho desta história.

Henrique 01/09/2016

O melhor
A série Rangers sempre foi excepcional e minha favorita, e digo sem hesitar que esse é o melhor livro da série. Halt acaba envenenado pela dupla genovese do livro 8, e começa a fazer coisas estranhas. É incrivel ver Will e Horace terem que criar as estratégias e os próximos passos sem o experiente arqueiro.
Além do desenrolar da trama ser um tanto dramático, espere dar boas risadas com o comportamento de Halt.
Chega a ser desesperador os problemas em série que vão acumulando ao longo da história, e nos resta torcer para que tudo acabe bem.
Por ser uma continuação do livro 8, a perseguição ao falso líder religioso Tennyson continua, ainda mais implacável.
Um livro digno de 6 estrelas.

1 | 2 | 3 | 4