A Promessa

A Promessa Richard Paul Evans




Resenhas - A Promessa


142 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Nayara 12/11/2013

Muito bom
Leitura super rápida, livro tranquilo e totalmente surpreendente. O final não é nem um pouco imaginável, de verdade.
comentários(0)comente



Janira 18/11/2013

Simplismente,esse foi o livro mais emocionante que ja li.
comentários(0)comente



Arlequina 01/12/2013

Primeiramente eu imploro que todos leiam este livro, pois é um dos melhores que já li.
Ele te prende, não te deixa fazer mais nada a não ser ler. O livro gira em torno de uma promessa que envolve um segredo que deixa qualquer um de queixo caído, simplesmente perfeito e recomendo que leiam e releiam. Te faz rir, e te faz chorar junto com os personagens, simplesmente lindo.
comentários(0)comente



Clã 25/12/2013

Clã dos Livros - A Promessa
Ela havia perdido todas as esperanças...
Beth é uma jovem mulher que viveu muito, em pouco tempo. Casada e com uma filhinha linda, chamada Charlotte. Descobre que Marc, seu marido a traiu, sua filha se encontra muito doente e os médicos não conseguem descobrir o motivo. Como se já não bastasse, Marc fica muito doente e morre vítima de câncer.

"-Estou dizendo que ele é humano. E errar é humano. Perdoar... bem, é amor."

Mas a menina desejou que sua mãe fosse cuidada.
Ela desejou que a mãe ganhasse de presente de Natal alguém para cuidar dela. E as vezes, só as vezes, nossos desejos se tornam realidade.
Beth guarda um segredo. Ela amou 3 homens em sua vida. Verdadeiramente amou! Ela guarda em seu coração duas promessas... Uma quebrada e uma concretizada.
Após perder seu marido Marc, ela desistiu. Não confia em ninguém, não se permite amar. Mas o inesperado acontece e ela conhece um homem que pode mudar tudo.
Mattheus é lindo, charmoso e muito educado. Estranhamente, parece se interessar muito por ela. Seria ele um anjo?
Esse homem pode mudar tudo que o Beth pensa sobre a vida e talvez consiga abrir seu coração para o amor novamente. Ele prometeu... prometeu não fazê-la chorar, prometeu que tudo ficaria bem..

"- Você não pode me prometer que tudo ficará bem.- falei, amarga.- Não é uma promessa que poderá cumprir.
Ele se voltou para mim com um sorriso peculiar e inteligente.
- Você ficaria surpresa com as promessas que eu posso cumprir.
Caminhou até o meio-fio onde estacionara o carro (...)
Abriu a porta e gritou para mim:
- Acredite, Bethany. Acredite. – Entrou no carro, e partiu."

Será que essa promessa será cumprida afinal? Será que ele tem outros interesses, ou a ama de verdade?

O segredo guardado por Beth é surpreendente e emocionante. Ao longo das páginas vamos tirando algumas conclusões e tentando desvendar o mistério.
O livro é absolutamente LINDO! A história é emocionante, romântica e pura. Dele podemos tirar muitos ensinamentos maravilhosos.

Quando terminei a leitura chorei. Não um choro triste, angustiado e sofrido. Foi um choro limpo, puro, carregado de amor.

"Abaixei a cabeça, sem saber o que dizer. Ficamos quase um minuto em silêncio. Ele retomou a palavra:
- A sua sorte, sabe, algo que perdeu logo aparecerá? O que você perdeu?
Puxei os cabelos para trás.
- Confiança.
- Você acha que aparecerá?
Olhei-o nos olhos, e sorri.
- Acho que o biscoito estava certo."

Amei e recomendo!


site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2013/12/resenha-promessa-richard-paul-evans.html
comentários(0)comente



Fran Ferreira 10/06/2014

Você Pode Sofrer, Mas o Amor Sempre Estará Lhe Esperando
Este livro me prendeu do começo ao fim; tanto que o li em apenas um dia. Marcado por 3 romances, cada um bem definido com tempo e acontecimentos e forte momento d preocupação de uma mãe.

O 1ª formado por casamento feliz até o momento em que Beth descobre a traição de seu marido no momento em que não sabe o que sua filha Charlotte tem; porém por ela, Beth o aceita de volta em casa mas sem contato físico e depois quando percebe que ainda o ama e resolve lhe dar uma nova chance, descobre que se marido Marc tem um câncer e que morrerá em breve e assim ela o aceita de volta e promete cuidar dele até o fim, e quando esse fim chega descobre muito mais o que gostaria de saber e Charlotte sem melhoras.

O 2º vem logo após a morte de seu marido, um romance intenso, mas sem contato físico, aparentemente em um momento você acha que aquela homem a enganou e deseja "esgana-lo", mas depois descobre ao contrário, ela o perdoa e seguem em frente com a resposta de todas as dúvidas sobre o quanto ele sabe sobre ela, sua família e principalmente tudo o que envolve Charlotte e sua doença; então o segredo é revelado e você junto com ela fica pasmo sem querer acreditar que aquilo possa estar acontecendo (mas está). No entanto, eles vivem aquele amor que um sente pelo outro com prazo de "validade" como Beth diz, com tudo que sem direito sem desperdiçar sequer um momento ( O que na minha opinião todos nós deveríamos fazer). Então o tempo acaba e seu amor chamado Matthew se vai deixando saudades e lembranças em 18 anos.

O 3º amor Revin, só acontece devido o aparecimento de Matthew na vida de Beth, um homem que ama muito e que está junto a ela há 12 anos.
Em no fim, só Beth e Matthew sabeão o que aconteceu realmente em suas vidas (e claro os leitores kk), um segredo guardado dentro do coração por toda a vida. Ah, e para saber o porque o título A Promessa, aconselho á lerem.


MINHA OPINIÃO:
Beth sofreu bastante com o 1º relacionamento, sofreu intensamente com a partida de Matthew ms ninguém pode dizer que ela teve a benção de ser amada por 3 homens distintos e de maneiras tão diferentes e intensas. O último parágrafo me decepcionou, esperava um final mais avassalador, mas tirando isso, se tornou um dos meus preferidos.

Narrado em 1ª pessoa (gosto muito, pois assim consigo adentar na história bem melhor); a leitura é fácil, rápida e em vário momentos dei muitas risadas.
comentários(0)comente



Arca Literária 08/07/2014

Apaixonante!
Por: Caroline TEixeira

Primeiramente, vou falar das razões que me levaram a comprar o livro.

Como eu adoro ler, fico atenta às promoções. Olhando as opções, a capa desse livro me chamou a atenção. Como já dito em outras resenhas, uma boa capa de livro me conquista. Quando li a sinopse achei bem interessante, não conhecia o autor então foi uma surpresa boa ler esse livro.

Ultimamente tenho lido muitos romances, talvez isso se deva pelo fato de eu amar esse gênero. Mas esse tem algo mais, um misto de romance e ficção juntos, não é como os outros que li que trazem uma temática mais realista.

A promessa é notoriamente uma história de amor; uma história muito gostosa de se ler, terminei lendo o livro em apenas um dia.

O livro fala sobre Beth, uma mulher jovem, de 28 anos, que era casada com Marc e tinha uma filha chamada Charlotte, de 6 anos.

Beth trabalhava numa lavandeira e seu marido era uma espécie de cacheiro viajante, passava tempos longe. Não vivia uma vida financeiramente confortável mas dava para "levar". Tinha um casamento que considerava feliz, tudo andava no eixo.

Em um dia de trabalho normal, tem uma surpresa desagradável e isso vem a abalar o seu casamento. Descobre uma traição e como era de se esperar, fica arrasada.

Em meio a isso, sua filha começa a desenvolver uma doença misteriosa que os médicos não conseguem decifrar. Sua vida que considerava "feliz" vira uma loucura, acompanhada da tristeza e desespero; mas algo inesperado acontece.

Diante de uma série de acontecimentos dolorosos a Beth perde a esperança e a fé no amor. Mas um homem lindo, de cabelos negros e olhos azuis aparentemente se interessa por ela, o Matthews, e tudo pode começar a mudar. Confusa e insegura, Beth se vê num dilema. Deve confiar em alguém tão misterioso e que pouco fala do seu passado?.

E a descoberta de um segredo, que os ligam para sempre, poderá guardá-lo? Porém, apesar da descoberta que ela faz e a tarefa de ter que guardar para si esse segredo, este homem será responsável por uma das maiores mudanças de sua vida.

O livro é interessantíssimo e jamais imaginaria qual seria o segredo antes de me aprofundar na leitura. Toda a história, basicamente, gira em torno dele.

Achei lindo A Promessa, mistura passado, presente e futuro, e trata do amor, fé e confiança.

Mostra de forma profunda como uma decisão, uma atitude pode determinar seu futuro, e pode atingir não somente você como também todos a sua volta.

A Promessa é sobretudo uma história sobre a Esperança; como resgatar a fé nas pessoas, no amor? Como lidar com as perdas, seguir em frente e priorizar o que realmente importa na vida.

Leiam esse livro. Além de lindo, é envolvente e aborda questões importantes de vida, apesar de tratar-se de um romance de ficção. Possui uma narrativa simples e de fácil compreensão, o que permite uma rápida leitura.

Amei como a história foi construída, com riqueza de detalhes. Fiquei #Inlove por esse livro!

site: http://www.blogandolinhas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Miih 19/01/2015

A Promessa
Um Livro lindo em que o final por mim nunca tinha sido pensado antes e posso dizer que foi um Feliz para sempre' chorei já nas primeiras paginas com a Beth Cardall e seu diário. Me sentir como se ela tivesse sentada com migo conversando e contando sua historia de vida o que foi realmente o que aconteceu..Me interessei no livro quando li uma frase na ''orelha'' da capa e que se repetiu de novo no prólogo:
''Amei três homens em minha vida...'' Sentir ali uma curiosidade sobre quem seria esses três homens? de ondem eles surgiram? em que época da vida de Beth ela os amou ?...
e assim foi decorrendo uma historia em que até sua filha Charllote se torna em um ponto da historia a ''principal''.
comentários(0)comente



Gabi 17/04/2015

valeu a pena
gostei desse livro, a forma como o autor escreve é muito boa, devorei o livro. Só o final que me desagradou, nao o final em si, mas a grande "revelaçao", achei desnecessaria. Mas no geral o livro é muito bom.
comentários(0)comente



Jessie 05/09/2015

A Promessa (resenha)
Esse livro foi um presente da minha mãe, ela chegou em casa e falou: "Filha, estava passando em frente à livraria e vi esse livro, achei sua cara e comprei, espero que goste". Sabe o que é receber um presente e sentir que realmente a pessoa te conhece? Foi assim que aconteceu! Eu comecei a ler no mesmo dia e quando percebi que já estava acabando, queria prolongar a leitura.
A história é sobre Beth, uma mulher que tem um segredo e que passou por muita coisa na vida até encontrar um pouco de estabilidade, tanto na área sentimental quanto na área financeira. Após perder o marido, ela passa a encontrar dificuldades financeiras e tenta de tudo para garantir uma vida estável para sua filha Charlotte. Beth passa por uma fase na qual ela acredita que não merece ser amada e que não existe um homem que prove ser diferente. Enquanto sua vida está um caos (sua filha está doente, seu dinheiro está acabando, desespero em todos os lados) surge um homem que vai mudar sua vida para sempre.
Parece ser uma história simples, aquela história que você já está cansado de ler em livros de romance: o mocinho surge, salva a vida da mocinha, tudo termina em um final feliz. Mas eu posso afirmar que esse livro é diferente. A história é envolvente, a leitura é simples e fácil e suas concepções e perspectivas vão se modificando à medida que você vai avançando na leitura. O autor consegue te inserir na história e você passa a sentir o que Beth está sentindo, torcendo para que tudo se resolva no final e nada dê errado.
Eu me identifiquei muito com a personagem principal e tenho algumas características bem semelhantes, então tinha momentos que parecia que era eu na história e não a Beth. Agradeci demais a minha mãe por esse presente maravilhoso e é um dos meus livros mais queridos. Aquele livro que você lê para acreditar que nem tudo está perdido e pode sim acontecer um milagre que ninguém precisa acreditar, só você que irá vivenciar.
Super indico :)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Mila Medeiros 18/03/2017minha estante
Noussa, spoiler?




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Menina com Livros 12/04/2018

S U R P R E E N D E N T E
Em 1989, Beth sofre um giro de 180° graus, mudando radicalmente sua vida deixando-a, por assim dizer, sem chão, sem rumo, SEM ESPERANÇA.
Seria possível ela recuperar seu caminho? Com a ajuda do misterioso Matthew, Beth começa a se reerguer, a adquirir nova confiança em si mesma, A VIVER.

A primeira vista este parece ser mais um romance New Adult lembrando o estilo Nicholas Sparks, (que incontestavelmente é um excelente autor ao seu estilo), de amor verdadeiro e tal.
Bom, foi a minha impressão inicial.

Não me entendam mal, esse é sim um romance de amor verdadeiro, mas não da forma a qual estamos acostumados. E por isso o leitor é surpreendido de forma muito deleitosa.

O que mais me intrigou foi à forma da escrita. Se lêssemos do fim para o começo, a história seria apenas mais uma nas prateleiras da literatura romântica.

Richard Paul Evans, no entanto, construiu um enredo deliciosamente envolvente que prende o leitor a cada virada de página, querendo descobrir o que acontecerá a seguir e é claro quem ou o que é o Matthew. Esse é um dos pontos altos da trama: o mistério que cerca o Matthew. O autor vai nos submergindo no personagem e ao mesmo tempo dando pistas que nos permitem fazer algumas deduções e usar a imaginação tornando a trajetória do enredo ainda mais interessante.

Outra particularidade atraente, é a narrativa do livro, quase toda sua totalidade, sob a perspectiva da Beth e diferente de muitas heroínas de contos dirigidos para jovens adultos, àquelas que vão amadurecendo no decorrer da história e que derivam suas decisões na base do erro e acerto, Beth enfrenta os problemas de frente e de maneira realística, mesmo que não saiba como lidar com a situação no momento. Ela realmente é uma PESSOA MADURA.

Além disso, Evans criou uma personagem realmente feminina, o que me chamou muita atenção, afinal “o autor” é do sexo masculino (desculpe-me o pleonasmo, mas se faz necessário para se entender o que vou dizer a seguir).

O autor arquitetou uma personagem com todas as doses de sentimentos, sonhos e inseguranças que é tão intrínseco a nós mulheres. Com certeza qualquer uma de nós nos identificaríamos com a Beth. O que prova, além de bom escritor, Richard Paul Evans é um bom observador, senão um conhecedor, da alma feminina.

Enfim, não importa o sexo, o leitor simplesmente irá se encantar por essa surpreendente leitura.

Antecipo aos românticos mais conservadores: haverá partes em que irão se chatear e talvez querer fechar o livro por ali mesmo, mas recomendo que faça a leitura de mente aberta e tente se colocar no lugar dos personagens, na situação totalmente inesperada que eles enfrentam. Lembrando-se que na maioria das vezes nunca planejamos os grandes acontecimentos de nossas vidas, eles apenas acontecem.

Realmente vale a pena conferir!
PS: Como disse acima, a trama é quase toda contada pela Beth, sinceramente eu gostaria de reler a história sob a perspectiva do Matthew. Acho que seria bem interessante. Quem sabe???
comentários(0)comente

Silvana Barbosa 12/04/2018minha estante
Que resenha instigante! Fiquei curiosa.


Menina com Livros 20/04/2018minha estante
Livro ótimo!


Mi 27/10/2018minha estante
Vou ler pela sua resenha


Menina com Livros 31/10/2018minha estante
Mi, Obrigada!
Leia com mente aberta e vai se surpreender com essa história!
Espero que goste! s2


Mi 01/11/2018minha estante
? obrigada




142 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 8 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR