A Promessa

A Promessa Richard Paul Evans

Resenhas - A Promessa

Noadia 09/06/2022

Li a primeira vez, acho que mais ou menos em 2009, foi o primeiro livro sem imagens que li e lembro que me emocionei bastante, mesmo sendo bem nova, dessa vez não foi diferente, me emocionei do mesmo jeito, livro perfeito.

Recomendo ele a todo mundo que queira uma leitura leve, gostosa, que flui rápido, na verdade, recomendo a absolutamente todo mundo.

Rê Vaz 06/01/2023

Me surpreendeu
Desde o começo do livro, ele já havia me prendido. Mas dá metade para o final, não consegui largar. Fiquei extasiada e queria muito saber o que iria acontecer.
O livro é uma narrativa com entradas de diário da protagonista onde ela relata sua vida desde 1989. Foi uma experiência muito incrível e amei começar o ano com esse livro.

Lenir Tita 22/05/2023

Bethâny . Uma mulher forte. Um romance espírita. Não faz meu gênero. Li pra não deixar pra trás. Quem gosta do gênero vai amar. Cheio de surpresas , das mais inusitadas possíveis. Leitura fácil e bem prática.

Babi1004 26/12/2023

Melhor releitura
A primeira vez que li foi lá em 2012(?) numa roda de leitura na escola. Amei a leitura e era hora de passar para algum colega. O colega nunca me devolveu e não lembrava que foi. Em 2022 comprei novamente o livro e. mesmo com outra mentalidade. me apaixonei novamente pelo livro.

Elide.Serra 31/12/2023

Encantador
Esse livro é um daqueles que não prometem nada. No entanto, que surpresa adorável.
Eu amei a escrita, a construção dos personagens e o desfecho dessa história.
Me rendeu sonhos, lágrimas e aquele quentinho no coração.
Recomendarei demais.