L.A. Candy

L.A. Candy Lauren Conrad




Resenhas - L.A. Candy


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


akarolinada 27/04/2024

Muito gostosinho de ler
Eu adorei esse livro, acabei em uma semana a leitura. Pra se ter ideia eu lia apenas por 1h a noite. E digo que é um ótimo livro pra sair da ressaca, mas no meu caso queria algo leve e feminino depois de ler uma série energética de aventura. E super deu certo! Vou agora para o vol. 2.
comentários(0)comente



Aline 29/02/2024

L. A. Candy
"Enfim, acho que nunca descobrimos quem realmente somos sem nos colocar em um ambiente completamente diferente."

A história gira em torno de Jane e Scarlet, duas garotas que, recém-chegadas em Los Angeles, são convidadas a participar de um reality show com mais duas garotas. Há intrigas, inveja, fofocas, romance e os bastidores da fama.
Confesso que pensei que seria pior, mas o livro até que é bem escrito e te prende. Não há nada muito profundo, grandes reflexões nem nada mais dramático, mas é até bacana.
comentários(0)comente



Helena 25/01/2023

?????
eu adorei esse livro! ele é uma leitura bem rápida e fácil, ele conta a vida da Jane, da Scarlett, da Gaby e da Madison, que estão fazendo o programa L.A. candy.
o narrador da história é narrador observador, não gosto muito de livros que o narrador não é personagem, mas esse livro me surpreendeu muito!!
não sabia que ele fazia parte de uma saga de livros, então SE VOCÊ QUISER LER ESSE LIVRO, ELE NÃO TEM UM FINAL CONCLUSIVO, POIS FAZ PARTE DE UMA SAGA, era isso que eu não sabia e agora vou ter que comprar o livro 2 porque a minha ansiedade tá a mil se perguntando como que acabou.
então é isso, amei de d++

?????
comentários(0)comente



Visicato 17/10/2022

L.a Candy ?
Como eu comecei a usar esse app agora eu vou resenhar o de todos os meses então me aguentem ?
Achei que foi uma leitura legal, mas não fluída, demorei mais de 2 semanas pra ler pois não me prendeu. Do meio para o final até que ficou mais legal mas até chegar lá né ? os personagens também são bem chatos, enfim tristeza tentei sair da ressaca literária e me afundei mais um mês nela
comentários(0)comente



Sofia Santos 30/05/2021

L. A Candy
Gostei desse livro me ajudou um pouco com a sair da ressaca , mas aí da estou bem acabada depois de ter lido reino de cinzas , nada supera .
comentários(0)comente



Ana 18/02/2021

Bem clichê, mas posso dizer que me prendeu. Quando me dei conta já estava na última página. Sigo aqui, querendo um final e me contentando que terei q ler a continuação para descobrir que rumos tomou a tão "querida" Jane!
comentários(0)comente



maybortolo 01/01/2021

Achei a personagem principal um pouco bobinha, mas amei a história. Cheio de babados. Li super rápido e já fui logo para o segundo, uma pena que não lançaram o terceiro.
comentários(0)comente



Leticia1175 02/10/2020

Piadas sem graça, personagens mal construídos e oportunidades desperdiçadas

Jane no começo parece ser um garota comum com quem o leitor pode se identificar, mas depois vira só uma banana que acredita em todo mundo e aceita tudo que mandam ela fazer. Scarlett vira apenas uma chata que reclama reclama mas não faz nada de relevante, apesar de ter potencial pra ser uma personagem interessante e ofuscar Jane totalmente.
(Jane claramente é inspirada na Lauren Conrad, por isso talvez o foco excessivo nela, que não é tão interessante)
Os personagens masculinos são péssimo, mas aí não mentiu sobre a realidade mesmo.
Não recomendo...
comentários(0)comente



Diane 03/03/2019

Como assim?
O livro enrola pra acabar no clímax??? Tava até curtindo, mas esse final me decepcionou demais!
comentários(0)comente



Denise.Ribas 05/03/2013

Uma história não tão doce.
Nesse livro por Lauren Conrad acompanhamos duas amigas em sua vida em Los Angeles. Quando elas começam a fazer parte de um reality show elas notam que nem tudo é o que parece. Nesse mundo onde pessoas brigam por dois minutos na TV e contam mentiras. Essa divertida mas previsível história conta o "backstage" da vida de estrela.
comentários(0)comente



Luca 04/11/2012

How sweet live in LA?
http://sagittarius-hell.blogspot.com.br/2012/11/resenha-lauren-conrad-la-candy.html

Como prometido, aqui estou eu com a resenha de L.A. Candy. Só pra avisar. Eu acho que essa é uma resenha pra quem mais assiste a série e leu o livro, por que se não, não entenderá meu ponto de vista das coisas. Gostei sim do livro, mas se achava que ia me ajudar a matar saudades de The Hills, me enganei. Só deu mais vontade de voltar a assistir. O livro em geral não é exatamente como a série, ele tem seu próprio foco, mas aproveita sutilmente de acontecimentos e relações que já vimos no programa.

Dos personagens que eu tinha deduzido no post anterior só com conhecimento prévio, me enganei em alguns. É de se esperar que Jane realmente simbolize a Lauren, uma garota certinha, um pouco inocente que confia nas pessoas (eu nunca fui muito com a cara da Lauren na série, ela era a que menos gostava. Quando saiu e Kristin Cavallari entrou no lugar, fiquei tão feliz!). Depois temos a Scarlett, que tinha confundido com a Heidi, mas na verdade representa a Audrina: Modelo, morena, bonita, chama atenção por onde passa. E a Gaby, que aí sim, seria a Heidi. Vamos admitir, não muito inteligente e leviana... Por fim, também faltaria a Whitney que estranhei no começo não ter aparecido. Mas logo nos últimos capítulos do livro, vemos Jane ter uma nova colega de trabalho; Hanna. Voltando pros tempos de Laguna Beach, suponho que o Caleb seja uma mistura de Jason com Steven, e ele não chegou a aparecer no livro, apenas sendo citado, mas imagino que em breve, deverá voltar. E por último. Não podia faltar o Brody, que é o Jesse. Ele e Jane vão se apaixonar, mas o cara é um dos garotos mais cobiçados de Hollywood e conhecido por não ter fama de bom moço, mas que perto dela, sempre muda de atitude. O que fará Jane desconfiar se deve ou não dar uma chance a ele... Alguém tá lembrando de alguma coisa? ...The Hills!

Existiram momentos que me fizeram lembrar demais da série. A cena em que Jane e Scarlett se mudam para o novo apartamento e abrem a garrafa de champanhe, nossa foi igualzinha a cena que aparece na abertura da série! ... E sobre os boatos da fita pornô, para não ficar muito pesado, transformaram em fotos da Jane dormindo com o Branden. O final foi daqueles em aberto, onde te deixam ansioso para comprar o próximo livro e na história toda não teve grandes revelações, mas é uma leitura muito agradável de se fazer.

Pra quem é fã de The Hills, é um prato cheio. Gosto muito do jeito que a Lauren escreve. Teve potencial suficiente para se tornar um dos meus livros favoritos!
comentários(0)comente



Jung Angel 29/06/2012

Minha Opinião sobre:'L.A. Candy '
L. A. Candy é um novo reality show estrelado por 4 jovens que recém se mudaram para Los Angeles. Elas não se mudaram com o intuito único de virar uma atriz/modelo famosa. Nossas protagonistas Jane, "a garota da cidade pequena" e Scarlet deslumbrante, que adora massacra todos com sua inteligência e humor acido, são amigas de infância, decidem se mudar para L.A. para encontrar o seu caminho na vida. Jane deseja ser planejadora de festas, e conseguiu um estágio com a maior e mais chique consultora de cidade do sol, Fiona Chen ( quase uma Miranda de O Diabo Veste Prada), já Scarlett veio para estudar na U.S.C.

"... Jane adorava abrir o baú de fantasias e vestir as colegas com boás de penas, echarpes de seda, capas de veludo e cordões de miçangas. Então organizava festinhas, fingindo servir chá em minúsculas xícaras de plástico.

Mas Scarlett, com 5 anos, não se misturava, dizendo que brincar de fantasias e de festinhas
era “algo superficial para pessoas superficiais”. Jane não tinha ideia do que significava superficial, mas Scarlett a intrigava com sua personalidade rebelde e seu vocabulário avançado."(Pag 14)

Tudo corria quase como o esperado, quando em uma balada as duas são abordadas por um super produtor da televisão. As duas são escolhidas, junto com outra dupla de amigas recém chegadas na cidade, compostas por Madison, a herdeira (ala Paris Hilton) rica e afetada e Gaby uma garota engraçada - e nada brilhante - que trabalha numa agencia de publicidade.
Essas quatro meninas conseguiram o que muitos morrem tentando, e apesar do sucesso praticamente instantâneo nada no mundo glamuroso das celebridades é o que parece ser, muito menos a "realidade" dos reality shows.

Sou Superficial, Mas você é feio.(Pag 17)

P.S: L.A. Candy não tem apenas as sujeiras por debaixo do tapete, mas tem romance, amizade e problemas rotineiros, tornando-o não apenas uma repetição do estereótipo de livro sobre o mundo dos famosos.

Adorei a Capa muito linda, por dentro ele é todo rosinha, Amei *-*. O nome do livro tem haver com as balinhas de corações super fofas da capa. A Diagramação está excelente ótimo trabalho da Galera. As Folhas são amarelinhas, letras ótimas para a leitura, pois são grandes.

Eu adorei esse livro pelo fato de mostrar um pouco da realidade de Los Angeles e da vida de celebridades. A autora sabe fazer tão bem as passagens, desde quando as personagens eram simples até o momento em que elas viram celebridades. A autora também deixa claro a importância da amizade e nos leva a refletir como deve ser a vida de uma celebridade. Afinal, por mais que pareça atraente essa ideia de virar celebridade, nem todos conseguem arcar com as conseqüências disto.No decorrer da leitura eu já imaginava como ia ser o rumo da estória mas o final me surpreendeu totalmente. Aliás, que final foi aquele? O-O

Me apaixonei pelo Jesse tive uma pequena quedinha élo Branden, me identifiquei com a Jane e adorei a Scarlet e quero muito bater na Madison (Além mais me faz companhia?). ;) Gostei tanto do livro que não vejo a hora de ler a continuação 'Sweet Little Lies' *O* Galera vê se lança logo.

Com certeza eu recomendo esse livro pois tem uma leitura fácil e gostosinha. É um chick-lit fantástico que vocês precisam que ler.

Acompanhe as resenhas/críticas completas no blog "Lendo com a Angel". Se puder siga e comente que ficarei muito feliz por sua companhia!


site: https://lendocomaangel.blogspot.com/
Tatah 28/07/2012minha estante
Acabei de ler o livro e também fiquei chocada com o final!
Adorei o jeito como a história é contada. E com certeza vou entrar na fila para bater na Madison, que nada mais é do que uma verdadeira vaca! Adorei sua resenha.




Carlinha 28/06/2012

Livro muito bom,só não gostei do final achei que faltou alguma coisa.
comentários(0)comente



House of Chick 05/05/2012

Em L.A. Candy conhecemos um pouco mais da vida pré e pós reality show da protagonista Jane Roberts, uma menina comum que se muda para Los Angeles com sua melhor amiga para sair um pouco de sua rotina e crescer na vida, deixando de lado a segurança que seus pais sempre passaram para ela.

Agora em uma grande cidade, Jane precisa ter mais responsabilidades enquanto trabalha em um estágio com uma famosa e renomada promotora de eventos, já que largou a vontade de ir para a faculdade para atuar nessa área, que é o que ela realmente queria.

Sua melhor amiga, Scarlett, divide não só o apartamento como também muitas confusões com Jane, até que ambas são surpreendidas em uma boate por um produtor que as convida para participarem de L.A. Candy, um novo e incrível reality show que ele tem certeza de que vai estourar e se tornar um grande vencedor de audiência, já que está convencido de que Scarlett e, principalmente, Jane são perfeitas para serem as protagonistas.

Relutantes, elas guardam seu cartão mas preferem não aceitar o convite prontamente para antes refletirem se valerá ou não a pena, já que suas vidas mudarão bruscamente.

Depois acabam aceitando o convite e vão fazer testes, que resultam em suas contratações. Passando a viver sob as lentes das câmeras por várias horas por dia, enquanto vão tentando conciliar suas vidas com trabalho, estudo [Scar faz faculdade] e diversão, elas também precisam dividir os holofotes com outras duas meninas, Madison e Gaby, e virar amigas delas, além de ter seus horários e locais que frequentam definidos pelo programa.

A fama rapidamente é alcançada e elas logo passam a conhecer novas pessoas, ótimas oportunidades vão surgindo, começam a ganhar presentes [inclusive roupas] e convites para festas em boates exclusivas.

Mas nem tudo pode ser ótimo nessa vida se com a fama a inveja vem junto, e alguns amigos podem não ser exatamente aquilo que elas pensam que são, já que não sabemos até onde uma pessoa pode ir para conseguir seus próprios 15 minutos de estrelato.

Confesso que esperava mais do livro. Não que seja ruim, mas também não acho que tenha sido “o” livro. Lauren Conrad é ex-participante de dois reality shows chamados Laguna Beach [onde fez sua estreia] e The Hills, ambos foram transmitidos no Brasil pelo canal Multishow. Esses não são reality shows do estilo BBB, a proposta deles é acompanhar jovens em sua vida real, o que eles fazem, como vivem, mas nada de confinamentos ou qualquer coisa do tipo.

Portanto, para compor L.A. Candy, Lauren Conrad utilizou suas experiências para transmiti-las ao papel. E preciso admitir que fiquei tentando comparar o livro com o programa, pois mesmo não sendo iguais foram o que serviram de inspiração.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/10/la-candy-lauren-conrad.html
comentários(0)comente



38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR