Perversas

Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

Pamela.Andrina 07/09/2023

Entediante
Terninei porque eu gosto muito da serie, mas para mim esse livro foi o pior da saga. Volta muito no que aconteceu nos livros anteriores o final do livro não tem nada de emocionante. Parece que foi feito so para empurrar com a barriga.

Ana 04/01/2022

Ainda não sei se gosto ou não desse livro mais ainda quero saber se a ali ta viva ou não.
O começo é bem chato mas para mim o final recompensou

Kau 25/08/2022

Esse é um exelente livro,cheio de mistérios e segredos sendo revelados e segredos sendo criados.Achei um livro exelente e espero que outras pessoas também o leem e que gostem dele .Por que vale muito a pena o ler.

Meumundin 09/06/2020minha estante
exatamente

Josy de Paulo 03/01/2021

Pra mim foi bem enrolada e só aconteceu algo realmente interessante na última página.

Jean.Parra 25/09/2020

"Eu ainda estou aqui, vadias! E eu sei de tudo"
As pequenas mentirosas pensaram ter se livrado de -A e, consequentemente, do assassino de Alison Dilaurentis, mas com a aproximação do julgamento de Ian Thomas, novos segredos colocam Aria, Emily, Hanna e Spencer na mira de um novo -A.

A relação entre Aria e sua mãe começa a melhorar, indicando que os segredos que as afastaram são águas passadas. Porém, quando Aria conhece um artista misterioso e descobre que ele é o novo namorado de sua mãe, as coisas tendem a sair do seu controle mais uma vez.

Emily finalmente se sente aceita por sua família, ainda que não esteja mais namorando Maya, mas ao conhecer um garoto na igreja, ela começa a questionar-se mais uma vez sobre a sua sexualidade, ao mesmo tempo em que teme que seu passado venha a tona.

Enquanto lida com a morte de sua melhor amiga (ainda que isso soe como um alívio), Hanna precisa conviver com sua meia-irmã, Kate, agora que seu pai e sua madrasta vieram morar em sua casa. Numa tentativa de reconquistar sua popularidade na escola, Hanna irá usar todos os recursos possíveis, ainda que isso implique em perder seu namorado nada popular.

Após a notícia da morte de sua avó e da leitura de seu testamento, Spencer precisa lidar com a possibilidade de ter sido adotada, e com a ajuda improvável de Andrew, ela parte em busca de seu passado. Contudo, o peso de ser a responsável por acusar Ian pelo assassinato de Alison, irá tornar a relação com a sua família ainda mais complicada.

"Perversas", livro que inicia o segundo arco da série "Pretty Little Liars", faz uma breve retrospectiva dos eventos dos livros anteriores, ainda que soe excessiva em alguns momentos. Diferente de seus antecessores, o livro caminha devagar, com novos segredos que assumem um papel de pouca relevância para o novo -A, grande vilão da série, que parece estar mais interessado em levar as garotas a desvendar o que realmente aconteceu na noite da morte de Alison.

site: https://www.instagram.com/p/CESKLoSjZS8/?igshid=vuor9tfmwq19

Helo 25/10/2020

Só de ler esse livro já da pra saber que os próximos 3 livros desse arco vão ser melhores ainda. Gosto muito desse livro pois foca não muito no perigo de A, e sim na vida delas depois de A.
Nesse livro nos mostra mais da vida delas como adolescentes normais e com problemas reais que muitas pessoas podem se identificar e isso foi o que realmente eu gostei nesse livro.
E por mais que lendo ele desejamos um pouquinho do mistério e dos perigos de A curtir um pouco dessa "normalidade"é muito bom e nos faz ter um experiência diferente.

Jennie 09/11/2020

Bom, depois de um tempo de já ter passado minha fase de idealizar a série de tv e de já aprender sobre os defeitos que eu não via a três anos atrás eu finalmente me sinto pronta para continuar essa série, mas mesmo com os defeitos e algumas coisas que são um pouquinho problemáticas, eu realmente gosto da série, do clima de suspense, da nostalgia de ser tão idiota sem ligar, de não se encaixar em um grupo ou se mudar para se encaixar, é uma leitura incrível no momento, mas acho que nunca mais vou voltar a ler do mesmo jeito, provavelmente nunca mais vou voltar a ver, porque eu não quero estragar a imagem idealizada que mantenho da série de tv. Gosto do livro, mas a série de tv me fez sentir realmente uma coisa, e talvez por estar acostumada com o mistério da Mona não tenha me pegado tanto no primeiro box, e esse primeiro livro do segundo também não me pegou muito, mas o último livro do primeiro box valeu muito a pena e o final desse aqui me interessou, vou continuar por isso.

OBS com um pouco de spoiler, não leia: Para que estragar a trama da Emily? Sério? Tipo, eu até gosto dessa nova descoberta dela, mas eu tava tão acostumada com tudo que tá sendo mais um baque para mim que para ela.

Dani.Alves 11/11/2020

De todos os livros esse foi oq menos gostei, achei ele lento, foi no final dele que começou a ficar msm interessante, mas não esperava nada diferente por ser o começo de um arco novo

belovend 28/12/2020

Fazia muito tempo que eu tinha lido os primeiros 4 livros da série, e sinceramente, quando li esse achei incrível! Sara consegue te levar para Rosewood, eu não conseguia parar de ler o livro. Apesar de já ter assistido a série, tudo é muito diferente e único.

Jé.Teatto 04/06/2022

Dos livros que li até agora esse foi o que menos gostei.
Achei um pouco cansativo o fato de constantemente ela repetir fatos que aconteceram anteriormente.
Algumas coisas são um importantes relembrar, mas acabou ficando cansativo.
No geral estou gostando da história, assisti a série, mas as histórias tomaram caminhos bem diferentes.