Perversas

Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

Iana Neiva 25/10/2012

Quando voce pensa em desistir... o livro surpreende!
Sinceramente dos 5 livros esse pra mim foi o mais fraco, metade do livro não foi nada interessante, tirando o drama da Spencer a Hanna mostrou que não tem personalidade e a Aria tem uma rara capacidade de arrumar problemas onde quer que esteja... até em casa mesmo! Até a propria -A disse que fica confusa com a Emily mas não é só ela... eu tb fiquei! qual time a Emily joga afinal?

Enfim mas a trama se desenrola mesmo nas ultimas 130 páginas, nos fazendo ficar grudadas no livro até descobrir a verdade e as novas respostas pras novas perguntas... e que venha o sexto livro!
Kaio 26/03/2013minha estante
Concordo em tudo,fiquei confuso com a Emily principalmente,que é minha personagem favorita.

Junia5 24/05/2022

Leitura concluída ???? Perversas - PLL #5
Aria vive na pior ?
Hanna não dá uma dentro?????
Spencer pobre coitada (literalmente)?
Emily realmente mudou de time tantas vezes que eu tô mais confusa que ela ?

O final compensa muito
Só por isso ainda não desisti ?
Elfa 24/05/2022minha estante
Mulher o bom e que o 6 e bem melhor que esse
Mais não chegar aos pés do 4 viu

Junia5 25/05/2022minha estante
Kkkkk sendo melhor que esse já tá ótimo

Elfa 05/04/2022

Vagabundinhas?
O pai de Hanna a odeia?
Spencer está falida?
Ária está um caco ?
E Emily trocou de time tantas vezes que está me confundindo?
Desculpe, mas como toda mentirosa maldosa sabe , as vezes a verdade é feia , e sempre machuca. Estarei de olho
Beijinhos -A
Dri 05/04/2022minha estante
A ícone

Elfa 05/04/2022minha estante
Mulher kkkkkkk

Adriana 07/11/2011

Quinto livro da série Pretty Little Liars, Perversas abre uma “nova temporada” na trama. Após descobrirmos quem era o misterioso(a) –A e o assassino de Ali, podemos pensar que tudo está bem na pacata Rosenwood. Mas é claro que Sara Shepard não deixou por menos e provou que pode sim continuar a história no mesmo nível das anteriores: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis.

Aria, Spencer, Hanna e Emily estão, aos poucos, retomando suas vidas, tentando fazer delas o melhor possível. E esta é uma tarefa um tanto complicada, visto que –A deixou-as com sérios problemas.

Depois de muito tempo mentindo sobre o Orquídea Dourada, Spencer resolve se entregar e contar que roubou o trabalho acadêmico da irmã. Já Aria parece que finalmente encontrou um cara que pode fazê-la esquecer Ezra, mas antes que tenha qualquer chance, ele começa a sair com sua mãe!!!

Hanna tem que dividir sua casa com o pai, a futura madrasta e a filha dela, tarefa que promete ser nem um pouco agradável. E mesmo com este problema, ela ainda não superou a morte de sua melhor amiga.

Já Emily está no mesmo dilema de sempre: sua sexualidade. Depois de finalmente ser aceita como homossexual por sua família e comunidade em geral, ela agora se sente atraída por um garoto! É muito drama para a pobre Emily, que ainda luta para superar a morte de Ali!!!

Morte essa que, por sinal, está longe de ser esclarecida! Com muito mistério e suspense, Shepard nos faz delirar e devorar cada página a procura de respostas. A chegada de um novo(a) –A aumenta ainda mais o clima tenso e sombrio que se instala na trama.

Vocês já sabem, depois de todas as minhas resenhas anteriores, o quanto eu AMO essa série! Portanto dá pra entender meu desespero por Destruidoras, que é o lançamento deste mês da Rocco Jovens Leitores.

Sinceramente, acho que essa é a única série desta editora que está valendo a pena comprar… Isso porque os volumes estão sendo lançados rápidos ao contrário de todas as outras séries que a Rocco publica e com um preço não exorbitante, que é marca registrada da editora! Se não fossem pelos ótimos títulos publicados, juro que boicotaria eles!!! Mas não adianta, não consigo me controlar. Não quando Jogos Vorazes, Outlander, A Descoberta das Bruxas, Belezas Perigosas, Anita Blake e tantas outras das minhas séries favoritas são publicadas por eles.

Enfim, não adianta ficar chorando as pitangas aqui, até porque eu falo, falo, mas continuo comprando os livros deles. Portanto, se tem uma série young adult sem nenhuma veia sobrenatural que eu recomendo e assino em baixo, essa é Pretty Little Liars!

Resenha em http://mundodaleitura.wordpress.com/2011/11/07/sara-shepard-perversas/

Isabela 04/08/2021

As perversas
Não entendi nada e olha que nem e ficção a única coisa que eu compreendo e que eu odiei esse livro
Lub 25/10/2021minha estante
Vc leu os livros anteriores?

ju 11/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKDA HANNA CONCORDO

Meumundin 09/06/2020minha estante
exatamente

Kamila.Gabriela 03/10/2020minha estante
Ela tá sendo deserdada porque admitiu que plagiou o trabalho do Orquídea Dourada

Thacy Mendes 18/11/2015

Uma total caída na série!
Acho que eu já disse, mas vou dizer de novo. A enrolação de PLL, ÁS VEZES, me agrada. Sempre que pensamos estar perto de descobrir alguma coisa, Sara Shepard chega e cria uma coisa nova.

Mas a enrolação desse livro foi um tanto exagerada.

Cadê as pistas? Se vai ter um novo -A poderiam ter deixado mais pistas. Achei que as pistas foram pouquíssimas e nem foram esclarecedoras. Mas não vou reclamar da parte de esclarecer, porque a função de PLL é não esclarecer as coisas.

De todos os livros que li ate agora, esse foi o único que eu demorei.

Mas não vou ser pessimista, afinal eu dei um "Bom" na nota do livro. Também fiquei animada para continuar a leitura, pois desde o "Maldosas" eu já sabia quem era -A devido a série, só que o inicio do segundo ciclo (vou explicar isso do clico agora) é totalmente novo, e é exatamente isso que eu quero: coisas novas, coisas que me surpreendam. Sem falar que nesse livro os segredos só aumentam.

Acho que o único motivo de eu não ter gostado tanto foi por causa das poucas pistas.

E sobre os ciclos.
Os livros de PLL são dividos em Ciclos e cada ciclo tem 4 livros. Maldosas, Impiedosas, Perfeitas e Inacreditáveis foram o primeiro ciclo; Perversas, Destruidoras, Impiedosas e Perigosas são o segundo ciclo e por ai vai. Deu pra entender?

Perversas foi uma leve introdução para o que vem a seguir em Pretty Little Liars e eu aqui estou ansiosa para saber o que irá acontecer em as Pequenas Lindas Mentirosas de Rosewood.

site: http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/2015/11/resenha-pervesas-sara-shepard.html
MateusGörski 17/06/2016minha estante
Concordo em partes com a sua crítica. Realmente ele enrolou bastante mesmo, mas acho que durante a enrolação foi que se criaram os problemas de cada uma delas, que agora -A as ameaça.
E quanto as pistas, quando vc souber quem é -A e ler de novo esse livro, vc vai perceber que estava claro neste livro. (Na verdade, desde o 4º livro já haviam pistas do próximo -A)

Fay 03/12/2015

3.5 *
Estou completamente viciada nessa série! Ela é incrível! Maaass.. Perversas deixou um pouco a desejar, até a metade do livro é só enrolação, nada que realmente fosse interessante para o enredo; mas, do meio para o fim foi uma "bomba" atrás da outra! Muita ação, suspense e mistério, foi maravilhoso!

"Honestamente, cretinas... Vocês realmente acham que eu deixaria vocês saírem impunes assim, tão fácil? Vocês ainda não receberam o que merecem. E eu mal posso esperar para dar isso a vocês.
Beijinho! -A"
Laurinhaðð 06/01/2017minha estante
ainda estou lendo, e você tem razão.até a metade, é apenas enrolação

Marília 16/09/2011

Perversas - 5 estrelas!
Com o assassino de Ali preso e o mistério de A resolvido, as mentirosas acham que tudo voltou ao normal. Mas parece que ainda há muitos mistérios a serem resolvidos antes disso.
Spencer está prestes a ganhar o prêmio Orquídea Dourada, mas a consciência pesa tanto que ela acaba revelando que plagiou o trabalho de Melissa, sua irmã. Com isso, seus pais passam a ignorá-la completamente, e isso a deixa furiosa.
Emily, após o aceitamento de sua família em relação a sua sexualidade, se descobre apaixonada por um garoto. Ela fica muito confusa e não sabe bem o que quer.
O pai de Hanna e sua nova família mudam-se para a casa dela, e a garota é obrigada a conviver com a nova meia-irmã diabólica. Hanna descobre que estava errada em relação a Kate e passa a ser sua amiga, mas as coisas estão para mudar novamente.
Aria está de volta à sua casa. Porém, sua mãe começa a namorar, e Aria descobre que já conhecera - e se interessara pelo cara antes da mãe, tornando as coisas complicadas.
As mentirosas descobrem que o novo (ou nova) A não está de brincadeira e que, mais uma vez, correm o risco de terem seus segredos revelados para todos em Rosewood.

Vane 01/08/2014

Após o fim trágico de 'A' e o suposto assassino de Ali estar preso e indo a julgamento, nossas queridas meninas pensam que suas vidas finalmente vão voltar ao normal. Mas é claro que elas estão, mais um vez, completamente enganadas. Hanna está tentando retomar sua vida após descobrir que sua melhor amiga tentou matá-la, mas, para complicar a situação, sua mãe recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar me Cingapura e Hanna não poderá ir junto, isso significa que seu, até então ausente pai voltará para morar com ela em Rosenwood, mas não virá sozinha, e nossa querida Hanna vai precisar aprender a conviver com sua futura meia-irmã, Kate e lutar para manter a popularidade em alta. A indiferença da família Hastings está sendo uma tortura para a adorável Spencer, já que ela revelou seu sujo segredinho ao organizadores do Orquidea Dourada, e com a morte da vovó Nana Hastings, Melissa começa a desconfiar que a familia esconde terríveis segredos e que quando vierem à tona deixaram Spencer se sentindo cada vez mais um peixe fora d'água. Aria parece que não consegue ficar longe dos homens mais velhos, visitando uma exposição de arte, o que lhe chama a atenção é um interessante desconhecido artista,que voltará a cruzar seu caminho de uma maneira completamente surpreendente, e que pode causar mais problemas para a já tumultuada familia Montgomery. E Emily, a garota que gosta de garotas, está descobrindo que talvez ela não goste apenas de garotas e terá que revelar seu segredo para sua nova paixão. E em meio a todos esses problemas, nossas garotas continuam recebendo mensagens misteriosas de um novo 'A' e dessa vez elas decidem não guardar mais segredos uma das outras e nem do super atencioso policial Darren Wilden. Com um novo na 'A' na area nossas quatro ex-melhores amigas começam a perceber sinais e a lembrar de pequenos detalhes que até então não faziam diferença nenhuma, mas agora podem fazer toda a diferença do mundo. Mais um livro cheio de mistérios, segredos, amores e descobertas.

Renata 21/09/2014

Perversas - Pretty Little Liars 5#
Quinto livro da série Pretty Little Liars, Perversas abre uma nova temporada na trama. Após descobrirmos quem era o misterioso(a) A e o assassino de Ali, podemos pensar que tudo está bem na pacata Rosenwood. Mas é claro que Sara Shepard não deixou por menos e provou que pode sim continuar a história no mesmo nível das anteriores: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis.

Aria, Spencer, Hanna e Emily estão, aos poucos, retomando suas vidas, tentando fazer delas o melhor possível. E esta é uma tarefa um tanto complicada, visto que A deixou-as com sérios problemas.

Morte essa que, por sinal, está longe de ser esclarecida! Com muito mistério e suspense, Shepard nos faz delirar e devorar cada página a procura de respostas. A chegada de um novo(a) A aumenta ainda mais o clima tenso e sombrio que se instala na trama.

Se tem uma série young adult sem nenhuma veia sobrenatural que eu recomendo e assino em baixo, essa é Pretty Little Liars!