Perversas

Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

Vitória Moreira 09/02/2022

Não acontece quase nada, muita enrolação e a Hannah é detestável apesar disso a escrita da Sarah é bem fluída e foi rápido de ler.

cinnamon1 31/03/2022

A M E I
Sara mais uma vez prometendo tudo e entregando tudo e mais um pouco.
Amo demais cada cena de suspense que a autora escreve, sério sou cadelinha

Amei os suspenses e mistério desse livro super recomendo a leitura dos livros e assistam a série vale muuito a pena ?,

Sailor1 27/01/2024

Um novo - A
Eu estou amando ter a experiência dos livros!
Sara Shepard deixa a gente imerso na leitura e super curioso pra saber o que vem aí!

â¤. . . ju 10/02/2023

06 | Uma ótima forma de se fazer um início
Com o início do segundo arco dessa série, comecei a leitura de Perversas ávida por novidades, por um mistério que ainda não conhecia, e o livro entregou o que eu esperava. Logo no início, foi apresentada uma situação que ainda não era conhecida dos quatro primeiros livros, o que foi um bom gancho para as reminiscências das meninas. Por vezes, passei muita raiva com elas, principalmente com o fato de guardarem os novos segredos que poderiam ser facilmente compartilhados e resolvidos logo (como no caso da Emily). O que mais me deixou sentida foi notar a forma como Spencer estava sendo tratada pela família, por achar que os pais são muito duros com ela, e ela permanece sendo minha favorita. Por fim, achei que foi uma leitura mais introdutória e até um pouco repetitiva por conta disso, mas o final foi simplesmente avassalador e me deixou muito nervosa quando tudo começou a dar errado, sem contar que a melhor forma de arrumar uma confusão é no meio de uma festa!

Deise 12/06/2022

Perversas
Quinto livro da série 'Pretty Little Liars'. No livro anterior parecia que tudo tinha se resolvido, com a descoberta de quem era 'A' e do assassino de Ali, e então as meninas poderiam levar suas vidas adiantes, tranquilamente. Mas não, 'A' ressurge e nada mais é o que parece e as 4 garotas, estão de novo em meio ao mistério de quem é o novo(a) A e quem matou Ali.
Vamos ao próximo livro, tentar descobrir o que aconteceu!!

Carina 26/06/2022

Bom, mas nem tanto
Leitura fácil mas lenta Tirando o último fato do livro, ele não me revela nada. Sensação de enrolação para nada.
Mas acredito que seja pelo início de um box

Nanda 27/12/2022

Pedofilia???
Sei que o livro foi escrito em meados de 2006 mas como ninguém percebeu que o capítulo vinte e oito é normalização da pedofilia? Ou a própria teoria de que o Ian matou a Ali por sair com ela?

Oi, ele era um estudante de 17 anos e ela 13/14, motivo suficiente para ser preso sabe...

A escrita foi melhor, mas tal qual como a série, apenas a primeira A fazia um certo sentido. Final preguiçoso, mas bora né.

Juliaribeiro.01 28/12/2022

A partir desse livro, acho que não vou mais comentar sobre por aqui? É uma serie que estou terminando apenas por curiosidade mesmo.

Tô achando os livros muito fraquinhos é COMPLETAMENTE diferentes da série.

sabris 07/07/2014

Mesmo depois da morte de Mona, as garotas não tem sossego . Aria, depois de separar de Ezra, vai à uma exposição de arte e lá acaba flertando com um homem que mais tarde, cruza seu caminho novamente; Spencer, depois de admitir ter roubado a redação de sua irmã Melissa, como merecimento, seus pais praticamente fingem que ela não existe; Hanna continua tentando superar a morte de sua ex-melhor amiga, mas agora ela também deve conviver com Kate, sua meia irmã e lutar para manter sua popularidade e Emily parece que agora não gosta somente de garotas. E agora, uma suposta A ameaça elas novamente!
Quinto livro da série Pretty Little Liars, com muito mais segredos escandalosos. Como todos os outros livros da série, cada capítulo é narrado por uma liar, cada final com um suspense. Escrita fácil, o livro mexe com seus sentimentos, te deixando mais aflita, nervosa, curiosa do que você já ficava antes, ele te engole por inteiro, quanto mais você se interessa pelo livro, mas rápido engole ele!

Renata 21/09/2014

Perversas - Pretty Little Liars 5#
Quinto livro da série Pretty Little Liars, Perversas abre uma nova temporada na trama. Após descobrirmos quem era o misterioso(a) A e o assassino de Ali, podemos pensar que tudo está bem na pacata Rosenwood. Mas é claro que Sara Shepard não deixou por menos e provou que pode sim continuar a história no mesmo nível das anteriores: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas e Inacreditáveis.

Aria, Spencer, Hanna e Emily estão, aos poucos, retomando suas vidas, tentando fazer delas o melhor possível. E esta é uma tarefa um tanto complicada, visto que A deixou-as com sérios problemas.

Depois de muito tempo mentindo sobre o Orquídea Dourada, Spencer resolve se entregar e contar que roubou o trabalho acadêmico da irmã. Já Aria parece que finalmente encontrou um cara que pode fazê-la esquecer Ezra, mas antes que tenha qualquer chance, ele começa a sair com sua mãe!!!

Hanna tem que dividir sua casa com o pai, a futura madrasta e a filha dela, tarefa que promete ser nem um pouco agradável. E mesmo com este problema, ela ainda não superou a morte de sua melhor amiga.

Já Emily está no mesmo dilema de sempre: sua sexualidade. Depois de finalmente ser aceita como homossexual por sua família e comunidade em geral, ela agora se sente atraída por um garoto! É muito drama para a pobre Emily, que ainda luta para superar a morte de Ali!!!

Morte essa que, por sinal, está longe de ser esclarecida! Com muito mistério e suspense, Shepard nos faz delirar e devorar cada página a procura de respostas. A chegada de um novo(a) A aumenta ainda mais o clima tenso e sombrio que se instala na trama.

Se tem uma série young adult sem nenhuma veia sobrenatural que eu recomendo e assino em baixo, essa é Pretty Little Liars!

Andressa | Baú Literário 07/06/2017

Depois dos recentes acontecimentos, as meninas começam a receber a visita de uma terapeuta, que está disposta a ajudá-las a esquecer tudo que aconteceu e seguir em frente. Seu primeiro conselho é enterrar coisas que a façam lembrar de Ali. Como se isso fosse o bastante para fazê-las esquecer as mensagens do novo "A"... Isso mesmo. Um novo "A" surge e aparenta ser ainda pior que o outro.

Mas, como se o surgimento desse novo "A" não fosse o bastante. Hanna tem que lidar com uma nova fase da sua vida... Kate vai morar com ela. O que pode ser bom ou ruim, dependendo das ações da nossa querida Liar.

Com a morte de sua avó, um segredo de família é revelado e a vida de Spencer vira de cabeça para baixo. Mesmo que a descoberta desse segredo responda algumas dúvidas que ela tinha....

Agora que a família de Emily aceitou sua opção sexual, a vida de Emily está um pouco mais calma, certo? Não! Mesmo com todo o clima de aceitação, ela descobre que talvez não goste apenas de garotas... O que a deixa confusa. De novo.

Aria encontra uma nova paixonite, porém, quando o cara mais velho e gatinho a encontra uma segunda vez é de uma forma totalmente diferente e, pelas suas ações... não é tão bonzinho quanto aparentava.

É, no quinto livro as coisas pioram e muito. Mas, ainda tem muita coisa para acontecer. Eu, particularmente, estou amando a série, e sofrendo em silêncio a morte do carregador do meu tablet, onde estão todos os livros da série

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

obibliotário 22/05/2024

Tudo de novo
?Inicia-se uma novo ciclo na história.
Ian está indo para julgamento, suspeito de ter matado Ali. Enquanto isso, as garotas temem que ele possa lhes fazer algum mal, e nesse meio tempo, elas começam a receber mensagens de A novamente.
Spencer é obrigada a aturar sua família, que insiste em ignora-la.
Arya beija a pessoa errada, como sempre, e fica dando conteúdo pra A atacar ela.
Emily continua com seus problemas de sexualidade.
Hanna, tem a árdua tarefa de conviver com a enteada de seu pai, Kate.?
Eu amei o livro, achei que ele foi bem ágil e deixou um gostinho de quero mais.
Novos personagens e os que são recorrentes, continuam se metendo em muita confusão.