Amante da Fantasia

Amante da Fantasia Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Amante da Fantasia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 09/09/2023

As descrições são enormes e a escrita divaga várias vezes tornando a leitura confusa e o final e bem corrido, eles são um casal bem fofo e com muita química queria ter visto mais dos dois.

vinicius811 16/08/2023

Final decepcionante
A história é muito envolvente e os personagens são muito bem trabalhados, mas parece que o final foi escrito às pressas.

gostei muito de como a história é desenvolvida, a entrada dos deuses da mitologia grega/romana, o romance de Julian e Grace e até da amizade da protagonista com Selena.

porém o final decepcionou muito por ser muito escrachado, clichê... sei nem oq falar. é só fingir que o final é outro e curtir a história que é muito bem escrita.

Vanessa 14/05/2023

Por deuses
Se você é do tipo que ama romances, se joga! Aqui temos um romance com fantasia onde julios, um Deus grego vira um escravo e fica preso em um livro e de tempos em tempos pode ser invocado. Ao ser chamado por Grace e sua amiga Selena vemos o romance acontecer,e no fim é daqueles bem clichês

Anika Stephanie 15/09/2022

Adoro tudo nesse livro
Há anos eu li uma fanfic de crepúsculo com essa história, e pouco tempo depois eu li o livro do qual ela foi elaborada. E eu não posso deixar de vir aqui, mesmo que já tenha passado alguns anos desde que li parar deixar minha resenha.
O que mais me deixou feliz nessa leitora são os pontos históricos que ela aborda, como os deuses e a forma que eles "viviam". Saber que Julian deixou de querer voltar a viver na sua época para ficar no presente com a mulher pelo qual se apaixonou, me deixou de coração quentinho.
Nenhuma outra mulher o tratou como um "ser humano", já que o intuito de ele ser invocado era para ser o escravo sexual delas. Mas com Grace foi diferente. Ela não só o ajudou a quebrar a maldição imposta pelo irmão, como entendeu como era horrível viver preso em um lugar escuro, sem água e comida por anooooos, até que sua próxima invocação fosse feita. Já reli a história duas vezes desde que o li pela primeira vez, e é sempre uma experiência muito boa. Recomendo demais.

Gomes 27/01/2022

Superou minhas expectativas, o livro realmente é muito gostoso de se ler. O romance evoluindo, os momentos fofos entre eles, recomendo

Any 24/12/2021

Amante da Fantasia
"Algumas lembranças não são necessárias."
Julian é um guerreiro espartano amaldiçoado que vive preso dentro de um livro. Ele é desejado por todas as mulheres, mas viver assim por mais de dois mil anos é uma tortura. Ao ser convocado por Grace para realizar as suas fantasias, ele é pego de surpresa. Ela é a primeira mulher que não quer tirar proveito do seu corpo. Para Julian parece estranho uma mulher não desejá-lo e isso o frustra. Ela leva Julian para fora do quarto, cuida dele e o ensina a amar outra vez. Ele não sabe amar. Ele só conhece a solidão. Será que o amor de Grace por Julian conseguirá livrá-lo dessa maldição? Só lendo para ajudar Grace a encontrar uma saída para o sedutor Julian. Se você deseja um pouco de romance e de história antiga é só convocar Julian da Macedônia.

Lucatsbont 17/08/2021

5 estrelas com orgulho!
Li esse livro há uns anos e, do nada, resolvi pega-lo de novo. Tão incrível. Custei para achar ele pois não lembrava do nome, mas não desisti e finalmente achei.

Devorei o livro sem perceber. Uma leitura fluida, construída, com um desenvolvimento impecável. Julian, um semi-deus, amaldiçoado em um livro para satisfazer quem quer que fosse, e Grace, uma mulher traumatizada por amores passados. Os dois só necessitavam que alguém os amassem como merecido e é isso que acontece.

Perfeito!

Kidakika 20/05/2021

Leitura apenas satisfatória
Peguei essa leitura bem animada esperando por uma ótima história hot sobrenatural mas vários fatores me fizeram não gostar tanto da história. A primeira delas é que a tradução está estranha e deixou a narrativa sem o ritmo certo pretendido pela autora. A outra foi a história de Julian. Ele é um personagem com uma história muito triste porém há muitas passagens da vida dele no livro que são mal colocadas. A presença dos deuses e suas motivações na história não me convenceram assim como não me convenceu o mistério de o porquê de fato Julian havia sido amaldiçoado.
A leitura foi agradável porém poderia ter sido bem melhor.

sirvosijk 14/03/2021

As peripécias de um espartano amaldiçoado
Sejamos todos honestos: que título horrendo. A capa consegue ser ainda pior, e isso quase me fez não ler esse livro, imaginem o quanto que eu iria perder se não tivesse conhecido Julian da Macedônia?

E essa é a primeira coisa que quero falar de ?Amante da Fantasia?, os personagens principais são incríveis. Todos possuem tanta profundidade que me impressiona o fato da autora ter conseguido transparecer o quão complexo é suas personalidades e o quão profundos são seus traumas em mais ou menos 300 páginas.

O romance é tão bem construído, eles não se amam somente pela maldição, pois dá pra sentir o quanto se gostam (a famosa química de personagens). Até os personagens mais secundários são interessantes o suficiente pra nos fazer querer ler sobre eles.

Dito isso, temos que expor um probleminha que é os últimos dois capítulos.

Que resolução preguiçosa, viu dona autora? Já tinha ignorado outras formas fáceis que arranjou de seguir a trama, além de algumas coincidências que são muito (???), mas o final não consigo ignorar. É muito vergonha alheia KKKKKKKKKKKKKK

O livro é bom, porém temos que ler com a mentalidade de 2002, porque alguns clichês são produtos da época e algumas coisas envelheceram como leite.

Ammy 14/03/2021

FAROFA FA FA
primeiramente eu queria destacar que existem categorias de farofa:
existe a farofa aditivada que é aquela coisa tóxica horrorosa e existe o caso desse livro que é basicamente aquela farofinha gostosa temperada feita em casa que aquela que você come no churrasco e que é a coisa gostosinha que você você come você fica feliz e aquece seu coração
foi isso que aconteceu com esse livro eu não esperava absolutamente nada, principalmente por causa da capa e do nome, mas veio um negócio fofo e que eu realmente não esperava e foi uma leitura muito boa mesmo
e um minuto pra exaltar o homão da p/pitico que deve ser protegida q julian da macedonia é

Lua 09/03/2021

História Incrível
Confesso que demorei um pouco a cair de amores pela história, mas que delícia de narrativa, leve, ágil, sensual e cheia de eventos históricos

A.Maia 21/06/2019

Amante da Fantasia #1
Julian da Macedônia, um semideus e guerreiro, há muito não sabia o que era viver, preso em um livro por uma maldição a espera de mulheres para as satisfazer como um escravo sexual. Permanecia durante um mês as servindo, então retornava a prisão do livro. Em uma noite qualquer Grace, uma terapeuta sexual, por meio de uma brincadeira, pega aquele livro sem acreditar que irá aparecer um homem para ser seu por um mês. Porém, um homem realmente aparece em sua frente. Julian precisa a satisfazer, mas Grace não quer alguém apenas fisicamente.

Uma história simples e que envolve rapidamente diante de seu tom de fantasia, que aborda os deuses gregos e uma boa dose de luxúria. A narrativa se faz em terceira pessoa, o que permite que seu leitor saiba tanto os pensamentos dele quanto os dela. Mesmo sendo parte de uma série, pode ser lido como livro único, por cada livro tratar-se de personagens diferentes. Ressalta, ainda, o amor verdadeiro, o perdão, a gratidão e a força que cada um tem dentro de si. Uma força que os dois vão usar para superar o passado individual deles.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Ana Paula FZ1 01/06/2019

¨Seu único objetivo será te dar prazer, te servir. Saborear-te. Entre seus braços aprenderá o significado da palavra ¨paraíso¨.
Terminei tão feliz esse livro... aquele epílogo engraçado e fofo... o amor de Grace e Julian finalmente acontecendo exatamente do jeitinho que eles mereciam.

Julian sofreu gente, coitado. Mas Grace tambem. Quando ele diz Sempre te Amarei, eu chorei rrss ( novidadeeeeee rrss )

Começamos a trajetória dos DarkHunters ( Caçadores de Sombra ) conhecendo a historia de Julian da Macedônia. General, guerreiro feroz e possuidor de uma força extrema, tinha tudo o que sempre sonhou, exceto o amor dos familiares e de uma mulher. Mas graças a uma maldição, Julian se tranforma em um escravo sexual. Sua unica missão por séculos e séculos é estar aprisionado, e quando é solicitado, só pode saciar os desejos mais profundos das mulheres. Os seus nunca interessam, e nunca são satisfeitos. Mas quando uma certa terapeuta o convoca numa noite de bebedeira com sua melhor amiga, Grace fica de boca aberta por tudo aquilo que ela escutou da doidinha da amiga, mas certa no que diz, realmente acontece, e Julian, se materializa nu, no meio da sala da sua casa, primeiro ela tem um ataque de histeria e medo ( ri muito nessa parte ). Mas depois que a ficha cai, Grace fica indignada da possibilidade de usar um homem sem ao menos conhece-lo, sem que ela se ¨apresentasse¨ à ele.

Quando Grace coloca na cabeça que não o usará como objeto sexual, para que ele tambem não a use como tal, a relação deles não se limita a ficar dentro das quatro paredes da casa de Grace. Ela o leva para ¨fora¨, para o mundo, e isso ao mesmo tempo o deixa incomodado por não estar acostumando a conviver entre as pessoas. E intrigado, porque essa mulher é diferente.

Grace aos poucos vai mostrando à ele sua generosidade, sua empatia, seu senso de humor, vai fazendo ele ficar cada vez mais ¨solto¨entre os humanos dessa época, e em contra partida Julian fica cada vez mais a vontade com Grace, suas atitudes,e passa a sentir coisas que nunca imaginou sentir em sua longa vida, como general ou como prisioneiro de páginas amareladas mesmo.

Eu adorei a dinâmica da historia. Muita pegada erótica, mas a gente vai sendo inserido nesse mundo dos darkhunters aos poucos. A série é bem longa, com livros grandes ou pequenos, e pra falar a verdade não tenho ideia de quantos são, mas vou seguindo e uma hra chego ao fim. rs

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Simone 07/04/2017

“Porque o amor pode romper uma maldição”
Amante da Fantasia é um enredo de encher os olhos, além de conter uma sensualidade de perder o fôlego. A autora soube descrever cenários e dar vida a personagens apaixonantes, especialmente Julian, que mesmo na desgraça, faz piada de tudo. Grace, por outro lado, apesar de colocar — literalmente — um cinturão de castidade, acaba por ser tão apaixonante e divertida quanto ele.

Eu não posso deixar de falar dos personagens secundários, que são tão importantes quantos os protagonistas, cada qual aparecendo na dosagem certa e dando um novo sentido a história. O final da trama foi contagiante, revelando segredos e adornado por uma luta crucial, deixando-me com a pulga atrás da orelha, pois eu torcia para que a maldição fosse quebrada. Se eu gostei? NÃO! EU NÃO GOSTEI! EU AMEI! S2

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: http://simonepesci.blogspot.com.br/2017/04/falando-em-amante-da-fantasia-de.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5