Visão do Além

Visão do Além Charlaine Harris




Resenhas - Visão do Além


115 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8


Kevin Kretzu 30/12/2012

O tema é bom, mas a história é arrastada demais. A protagonista é enjoada demais. O irmão, que poderia salvar a chatice do livro, contribui com a mesma. Além do mais, várias palavras estão digitadas erradas ali.
comentários(0)comente



Rhaisa 04/03/2013

http://www.livronasferias.blogspot.com.br/2013/03/6-visao-do-alem.html?m=1
comentários(0)comente



Sarah Linhares. 04/07/2012

http://gringagirls.blogspot.com.br/2012/07/harper-connelly-e-seu-meio-irmao.html
Amor e ódio essa foi reação durante a leitura de todo o livro.
Eu sempre tive muita vontade de ler Visão do Alem por isso criei muita expectativa em relação ao livro criei praticamente toda a historia na minha cabeça mas quando terminei o primeiro capitulo e eu parei e pensei " Isso não é o que eu imaginava " .
O começo do livro foi sofrido eu não conseguia pegar o ritmo da historia qualquer coisa me distraia
lá pela pagina 140 eu me irritei e tive que largar o livro pensei em abandonar a historia mas a curiosidade falou mais alto e eu decidi voltar a ler um tempo depois.
A historia é legal , a ideia de dois irmãos viajando pelo mundo descobrindo corpos de pessoas desaparecidas lembra bastante Sobrenatural , o mistério é meio que " clássico" mas é bom eu apenas achei que a resolução foi bem fraquinha e previsível por enquanto que eu tinha umas 10 teorias de conspiração na cabeça ela revelou ser o que estava na cara.
Como disse foi amor e ódio , eu gostei do livro mas não é tão bom quando eu imaginava é uma serie com muito potencial e tomara que esse potencial seja explorado no próximo livro.

Quotes.


" Gleason me encarava boquiaberto e com os olhos arregalados. Eu conhecia aquele olhar. Era o olhar de " queimem as bruxas"


" -Esta Bem. Não quer que eu fale com o McCluskey?.
- Não. Ele acha que você é o grande Satã , lembra?Eu sou apenas o assistente do Satã. "


" - Parceiro?
- Claro. Se você é a detetive brilhante, devo ser o parceiro um pouco menos inteligente, mas brilhante de um jeito útil, não é?
- Exatamente, Watson.
- Estou mais para a Sharona- Ele murmurou."
comentários(0)comente



House of Chick 07/05/2012

Quando eu li a sinopse deste livro fiquei bem interessada, já que ele mostrava ter um suspense com uma pegada sobrenatural o que me deixou bem animada.

Assim que comecei a ler me deparei com a história de Harper Connelly, uma mulher que ao ser atingida por um raio (quando ainda era menina) ganhou um “poder”, dom um pouco diferente. Ela encontra pessoas mortas, ou seja, é como se o corpo falasse com ela, com um pequeno zunido mostrando os seus últimos momentos de vida.

Com esse dom, um pouco diferente, Harper e seu meio irmão trabalham achando corpos de pessoas desaparecidas em todos os cantos, viajando para diversas cidades, fazendo o seu serviço e indo embora o mais rápido possível.

Quando eles chega em uma pequena cidade nas Montanhas Ozarks para procurar uma adolescente desaparecida, acabam enfrentando muito mais do que imaginavam, isso porque de repente ocorrem várias coisas que os impedem de sair da cidade, inclusive um assassinato.

Agora ambos tem que enfrentar vários desafios e juntos tentar desvendar esses mistérios que rondam essa pequena cidade.

Um livro cheio de suspense que faz a gente tentar juntar as peças para desvendar o assassino e também faz a gente querer entender um como todos os fatos possam estar ligados. Harper não é uma bem vista na cidade, porém já está acostumada com as pessoas duvidando de si, achando que ela não passa de uma charlatã, e quando descobrem que ela acha realmente as pessoas mortas, ela acaba sendo julgada por ter um dom como esse, já que para muitos ele não é coisa de Deus.

Mostrando ser bem fria as vezes, Harper acaba se envolvendo demais nessa história, mas do que de costume e tenta entender por ela mesma tudo que está acontecendo, enquanto pensa se deveria parar e ter uma vida digamos que normal, fixa em um lugar.

Eu achei o livro bem interessante, teve muitas partes que me prenderam, porém outras eu achei meio mornas por assim dizer. Acho que muitas coisas que poderiam ter sido esclarecidas ficaram no ar, mesmo com a conclusão do livro no final, achei que ficou faltando alguma coisa para essa história concluída.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/10/visao-do-alem-charlaine-harris.html
comentários(0)comente



JuhVogel 03/04/2017

Visão do além
Um livro escrito de forma fácil e simples, nos traz uma história de mistério que embora a trama não seja muito elaborada e já te dê traços do criminoso nos primeiros capitulos... É um livro escrito com maestria que te prende do início ao fim, virando um vício a cada página lida.
comentários(0)comente



Paulinha 18/07/2017

isão do Além conta a estória de Harper Connelly e seu meio-irmão Tolliver, que trabalham encontrando pessoas mortas. Graças a um acidente ocorrido em sua infância, Harper consegue “sentir” os mortos, e os últimos momentos que antecedem suas mortes; e é assim que Harper e Tolliver ganham a vida: encontrando pessoas mortas desaparecidas.
Harper e Tolliver foram contratados para encontrar uma jovem desaparecida na pequena cidade de Sarne. Quem os contratou foi uma das pessoas mais ricas e influentes da cidade, mãe do namorado da moça desaparecida. Depois de muitas confusão e desentendimentos (alguns ilustres cidadãos de Sarne não concordam que Harper seja capaz de encontrar a moça, que é tudo armação, golpe e tal) os irmãos vão atrás do corpo da moça, o encontram e acreditam que tudo foi resolvido. Apenas mais um dia de trabalho: corpo encontrado, dinheiro recebido, hora de ir para a próxima cidade que os espera.
Entretanto, quando já estão de partida, Harper e Tolliver são impedidos de sair da cidade. Uma mulher foi brutalmente assassinada e os irmãos foram os últimos a falarem com ela. Além disso, o recente assassinato está ligado à morte da garota desaparecida… Agora, Harper quer descobrir quem é o assassino, que está fazendo de tudo para colocar ela e Tolliver para fora da cidade o mais rápido possível, antes que descubram a identidade.
A personagem principal é do tipo que poderia ser real: ela tem medos, incertezas, fraquezas que justificam certas atitudes; gostei nisso na Harper. Tolliver é o porto seguro de Harper e, pode me chamar de pervertida, mas achei que, as vezes, rola um clima entre eles dois. Alguém que leu também achou isso, ou fui eu que vi coisa onde não existe?

Gostei da capa feita pela Leya; achei mil vezes melhor que a original. (Alias, sou só eu que acho as capas dos livros da Charlaine esquisitas?) O alinhamento não é justificado, como estamos acostumados; ele é alinhado à direita, o que, junto com as páginas inicias pretas no início do livro e o círculo preto no início de cada capítulo deu um charme todo especial.
Visão do Além é cheio de mistérios, incluindo o desaparecimento da irmã de Harper quando elas eram crianças (acho que essa estória se desenvolve nos outros livros da série), a narração é dinâmica e fluiu rapidamente, fiquei louca descobrir quem estava assassinando as mulheres em Sarne, e vou confessar que não foi quem eu estava imaginando.
comentários(0)comente



Jayane S 31/03/2024

Previsível
Previsível porém a autora escreve de um jeito bem envolvente que mesmo já sabendo quem é o assassino no começo do livro li até o final em 1 dia. Gostei que conseguimos conhecer bem a personalidade dos protagonistas. Confesso que leria a continuação da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Babis 16/06/2018

Foram dois dias intensos até acabar este livro, em julho faria um ano que ele estava "parado" em minha estante esperando pra ser lido, e merdaaaa por que não li antes? É o primeiro livro que leio da Charlaine Harris e adorei a escrita assim como o enredo é criado, suspense bem elaborado pois não consegui chegar a conclusão sozinha do tal secredo, um ótimo livro para você que está querendo sair de uma ressaca literária
comentários(0)comente



Silvia.Souza 05/08/2018

Dá para passar o tempo...
Um livro que dá para passar o tempo... No decorrer da história alguns acontecimentos não convencem muito, mas diante da estranha profissão de Harper, isso é o de menos...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
João Pereira 19/03/2019minha estante
Essa sensação de previsão de dá bastante no gênero policial, mas que a Charlaine Harris não escondeu fatos ou informações para tentar despistar o leitor, que sempre se mantém com a percepção da Harper. Ela é uma personagem complexa que precisa lidar com a indecisão de seu destino e vontades. Pareceu que ela aprendeu com o irmão ao se despedir do Hollis haha




Bianca - @ZumbiLiterário 19/02/2019

Personagem Predileto: #Tolliver
Personagem Ranço: Não teve!!

Livro é sobre a personagem Harper Connelly e o seu meio-irmão Tolliver, o trabalho deles é algo inusitado: encontram corpos de pessoas que desapareceram. Harper possui uma “habilidade” que foi adquirida depois de ser atingida por um raio, ela é “atraída” pelos corpos quando estão próximos e também consegue ver os últimos momentos que antecedem a morte e saber o que a pessoa sentiu nesses momentos.
O primeiro livro gira em torno do mistério que foi desaparecimento de uma jovem em uma floresta, na pequena cidade de Sarne.
Me lembrou os casos de Supernatural, dois irmãos investigando desaparecimentos, um pouco do fator místico, hotéis a beira da estrada e tals. O livro é bem rápido de se ler, tem partes bem clichês, mas gostei muito da estória e da autora ter desenvolvendo bem seus personagens.

site: https://www.instagram.com/p/BimcggrF6Uv/
comentários(0)comente



Inlectus 01/03/2019

Bom.
Típica série de terro jovem.
comentários(0)comente



115 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 5 | 6 | 7 | 8