Visão do Além

Visão do Além Charlaine Harris

Resenhas - Visão do Além

Shirlei 10/08/2020

livro facil de ler, mas o final foi um pouco fraco, o início do livro é muito bom e te prende na historia, apesar que como é trilogia deve ter mais pela frente.

Lud 08/08/2020

Essa história tinha tudo pra ser muito boa, mas no fim, achei muito fraca. A premissa me chamou a atenção, de alguém que consegue ouvir os mortos, consegue encontrar pessoas mortas pelo chamado desse espírito, porém achei essa habilidade muito mal aproveitada na narrativa. Estava gostando muito da história até uns 30, 40%, porém dali pra frente, parece que nada acontece, fica tudo parado, achei bem maçante. Só terminei porque apesar dos pesares, havia um mistério e queria saber como resolvia, mas não gostei.

lovemyybooks 26/06/2020

Maravilhoso do início ao fim.
Uma leitura simples porém fascinante, para quem é apaixonado por suspense, indico muito essa obra.

Aline330 18/06/2020

Bom pra passar o tempo, nada muito extraordinário. Essa edição estava péssima, com vários erros de escrita. Mesmo assim, quero ler as sequências.

Giuliana Sperandio 12/06/2020

Um bom livro!
Olá gente! Vem aqui com mais uma dica de leitura que li no Kindle unlimited.
O livro é "Visão do além", Charlaine Harris.
Confesso que é mais um livro que eu tinha grande expectativa, mas que teve um final bem previsível.

O que você faria se depois de atingida por um raio você adquirisse o estranho poder de saber onde estão corpos e como foram seus últimos momentos antes de morrer? A personagem principal e o seu irmão usam esse "dom" peculiar para achar corpos de pessoas desaparecida, cobrando por isso para viverem, alguns os vê como charlatões, porém ela nunca errou.

Eles são chamados a uma pequena cidade para encontrar uma garota que desapareceu misteriosamente. No entanto, o que ela não sabia que essa cidade guardava muito mais segredos e que descobrí-los colocaria suas vidas em grande um risco!

A escrita da autora é envolvente, e o suspense do livro faz não querer largá-lo um minuto. Contudo conforme a trama vai se desenvolvendo, acabei por descobrir o mistério muito antes do fim e isso me deixou um pouco frustrada.

O livro é bom? É! Mas para mim o final foi pouco laborado e um tanto previsível.Quem curte suspenses policiais com toque de sobrenatural vai gostar de conhecer essa história!

E você já leu esse livro? conte o que achou nos comentários esse pela resenha gostaria de lê-lo.

Josy 30/05/2020

Visão do Além
Charlaine Harris é uma talentosa autora, criadora do universo de Sookie Stackhouse. Nesse livro que também se propõe a ser uma série, conhecemos Harper e sua habilidade de localizar corpos em decomposição; Ela faz disso um trabalho e viaja com seu irmão para encerrar ciclos das famílias e seus entes desaparecidos.

O livro é bom, a habilidade de Harper é interessante, a dinâmica dos protagonistas também é boa de acompanhar, entretanto a cidade de Sarne passa uma impressão de extrema antipatia, talvez o cenário de fim de outono é constante chuva somado à hostilidade dos habitantes da cidade com a dupla não usual que encontra cadáveres, torne as caminhadas investigativas entediantes e tudo o que o leitor deseja é que eles se livrem logo dessa cidade enfadonha.

Vou dar o benefício da dúvida pois por se tratar de uma série, o livro introdutório leva mais tempo pra apresentar os personagens e suas tramas, mas espero que o ritmo das continuações seja mais acelerado e haja mais carisma nos personagens coadjuvantes.

Sara 04/04/2020

Intrigante
Comecei a leitura sem muitas expectativas. Porém fiquei satisfeita com a história, não é a melhor de todas. Mas vale a pena, fiquei muito curiosa para saber o final.. acho que Tolliver fica bem apagado durante o livro, muito calado, porém talvez seja só uma impressão. Porém o final me deixou satisfeita, mesmo que tenha sido tão resumido, contudo não deixou pontas soltas.

Gih 08/03/2020

Desfecho surpreendente, ritmo ágil em uma narrativa que encerra a história central, mas deixa ganchos no plano de fundo que provavelmente serão explorados nos próximos livros. Pena que a diagramação e a revisão da tradução não foram boas, me deixou um pouco agoniada.

Amanda.Cabrera 12/02/2020

Gostei, mas meio lento.
No começo li super rápido esse livro, pelo menos até a metade. Depois achei meio devagar. É o primeiro livro que leio dessa autora. Harper juntamen com seu irmão, trabalham desvendando cadáveres. Mas como assim? Após sofrer um acidente com um raio, ela consegue sentir os cadáveres e como foi que ele morreu. Pode parecer interessante, mas nem todos para quem ela trabalha, gostam disso.

Delly Silva 26/05/2019

Visão do além
Primeiro livro da serie Harper connelly mysteries
Este livro sobre a Harper connelly que tem um dom de acha pessoas mortas e seu meu irmão tolliver a ajuda
Começa com eles sendo chamados pra um trabalho na cidade de sarne para procura uma adolescente que sumio a policia não consegui encontra ao chega na cidade ela já resolve o caso da garota sumida mais já sabe que tem mais coisas por trais desta morte do que ela queria sabe
um livro de suspense maravilhoso e que tem continuação espero que gostem tanto quanto eu gostei

João Pereira 19/03/2019

Incrível como a Harris denserolou a narrativa! Mantendo sempre consistência no decorrer da história, cativando o leitor a continuar. Descreveu muito bem cada personagem e cenário.
Um porem que pesou o livro é a sua revisão e tradução, mds! Formato de texto errado, diversos erros de gramática, travessões a mais ou faltando, até na capa que deveria haver uma garota com cabelo cacheado como descrito no livro tem erroneamente, mesmo só sendo um detalhe, uma de cabelo liso. Enfim, são diversos erros editoriais que me fez perguntar o que a equipe estava fazendo enquanto deveria ter feito revisão.

Inlectus 01/03/2019

Bom.
Típica série de terro jovem.