Visão do Além

Visão do Além Charlaine Harris

Resenhas - Visão do Além

Melissa.Schwartz 04/01/2022

Gostei
O livro é curto e a leitura é bem fluida, fiquei bem animada pra acabar logo e descobrir qual a verdade sobre os assassinatos e gostei muito da ideia dos ?poderes? da protagonista.
Apesar de não ser um favoritado, gostei bastante e indicaria para quem gosta de histórias curtas e com mistério.
Única crítica é que a tradução não é das melhores, existem alguns erros que atrapalham o entendimento do livro e acabam quebrando um pouco da imersão.

Mika.Chan 13/09/2021

Ah, sim.. eles sabem....
Happer e Tolliver são dois "irmãos" com uma missão. Missao não muito agradável pra muitas pessoas, porém necessária...
Essa história foi incrível.
Eu comecei a ler essa trilogia pelo segundo livro, e ler esse primeiro agora foi bem legal porque teve referências e pequenas chamadas para a história do segundo livro.
Os personagens foram bem construídos e bem apresentados.
Eu gostei demais e já quero ler o terceiro livro dessa série.

Gaby 13/09/2021

"Um dom"
Um ótimo livro de ficção policial e mistério...

Harper quando adolescente foi atingida por um raio que lhe deu o poder de encontrar corpos e reviver seus últimos momentos de vida.

Ela viaja com seu irmão Tolliver recebendo para encontrar corpos de pessoas desaparecidas e a descobrir como que morreram.

Em Sarne estão diante de um novo caso como todos os outros, eles apenas não imaginam que essas mortes estão relacionadas a outras por causa de um segredo.

É diferente de tudo q já li ... MT bom

Ju Martinez 26/05/2021

Lendo a segunda vez para poder relembrar para ler os próximos, e ainda acho que incrível essa história, ansiosa pelo próximo.

Claudia Christian 30/04/2021

Sessão da tarde gostosinha
Não se enganem, apesar do livro transcorrer com leveza e bom humor, fala bastante sobre temas complexos e pesados!
E as partes sérias, recebem ênfase sem ter um peso sufocante, o que é trabalhado nos personagens principais. Eu entrei sabendo pouco do enredo, ainda mais porque peguei de uma indicação de uma indicação kkkkk.
E fui me surpreendendo com os personagens, a idade, a maturidade e a forma como lidavam com o mundo.
O livro caminha entre uma "Sessão da tarde" e uma novela mexicana, e é uma boa pedida para uma leitura rápida, e como minha querida booktuber favorita costuma fazer, eu vou ficar só no primeiro livro da trilogia e fingir que é volume único. ???

Jorisdana 12/03/2021

Gostei do livro. Por ser um livro não muito grande a construção da história e dos personagens é boa. Os defeitos que tem, apesar de me incomodarem um pouco, são relevantes, como: furos na história (como Harper diz no final que apesar de tudo foi bem tratada na cidade, sendo que ela reclamou várias vezes do tratamento que recebeu dos cidadãos, inclusive de desconhecidos, achei forçado demais); e vários 'ex machinas' pra tirar a protagonistas nos problemas, achei forçado também. Apesar desses detalhes, o livro é divertido, suspense até bom, e leitura leve, me entregou o entretenimento que eu desejava.

Thais 22/01/2021

"É difícil descrever, mas claro que é exatamente o que todos querem saber, como é a sensação de sentir uma pessoa morta."
Gostei do livro, ele começa meio lento, mais no final você quer logo descobrir o mistério que envolve a cidade de Sarne e seus habitantes.

Samira 28/12/2020

Achei legal
Um pouco clichê, mas para quem gosta do gênero é uma boa

Bah 16/10/2020

Muito divertido e muito envolvente
Eu adorei muito esse livro, envolvente, rápido, fechado apesar de ser uma série. Trillher leve e uma menina com poderes paranormais, adoro. Quero o segundo volume

Ju 11/09/2020

Narrativa envolvente
A história aborda a vida dos irmãos Harper e Tolliver que são contratados para ir a pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, para encontrar o corpo de uma adolescente desaparecida e a partir daí os segredos escusos da alta sociedade de Sarne começam a ser revelados. Já fazia um tempinho que o livro estava na minha listinha e confesso que a história me surpreendeu. A narrativa é fácil e envolvente e a solução do caso não foi previsível.

Loki ou Iris 31/08/2020

Ameei
Com certeza é um dos livros que mais gostei, a narração é leve e é perfeito para quando se está em uma ressaca literária, demorei um pouco para ler mas amei a história, a relação da Harper e do Tolliver sendo irmãos que passaram por fases difíceis é uma das minhas coisas favoritas. Como uma amante de histórias com fantasmas, assassinatos e dons ?diferentes?, gostei muito do livro.

(Além de ter passado muita raiva com as pessoas da cidade.)

lluanavargas 28/08/2020

Gostei bastante, é uma história de mistério e assassinato bem calminha, é bem gostosinha de ler.
Acho que a única coisa ruim é que tem uns erros de digitação, e as vezes fica meio sem sentido, mas é só ler dnv a frase que entende. kk