Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Fernanda631 05/07/2023

Silêncio (Hush, Hush #03)
Silêncio (Hush, Hush #03) foi escrito por Becca Fitzpatrick.
Em Silêncio descobrimos o que aconteceu com Nora Grey e, finalmente, a grande aparição de Hank Millar no final de Crescendo é explicada.
As primeiras páginas do livro explicam o antes e o depois e Nora é encontrada, inexplicavelmente sem nenhuma memória.
Nós sabemos que se Nora aceitasse simplesmente o destino que recebeu tudo acabaria por aí, mas não, incansável e sempre em busca de respostas Nora se coloca mais uma vez em um perigo totalmente desconhecido e sem ajuda de Patch, o qual ela nem se lembra de ter conhecido e ter tido um relacionamento, mas ela sente que há algo faltando e quando o destino os coloca nas mesmas situações, Nora sabe que há algo com ele e ele sabe que não pode mais segurar nenhum segredo dela.
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e poderia ser melhor.
Essa série tinha tudo para ser perfeita. Um bad boy como protagonista e uma ideia de enredo fantástica. Mas esse terceiro livro poderia ter sido mais elaborado na parte da história. Ele não é ruim, é até bom, mas ficou meio sem nexo e a narrativa se perde um pouco em meio a tantos acontecimentos.
Nora passou meses sequestrada por Hank, mas não se lembra de nada. Todas as suas memórias, incluindo tudo que ela viveu com Patch, não existem mais. Ela não lembra de nada mesmo.
Patch entrega suas asas - voltando a ser um anjo caído - a Hank na condição de que, se ele libertasse Nora, ele espionaria os anjos caídos e passaria informações a ele. (Devido ao acordo, Nora teve a memória apagada por Hank).
Com muitas perguntas e poucas explicações, Nora começa a procurar respostas, mas sempre que falam em Patch ou nefilins ela sente que sabe mais do que consegue se lembrar. Então, quando ela encontra Scott, enxerga nele (mesmo não lembrando dele) a possibilidade de encontrar as respostas que tanto procura e juntar o quebra cabeça que suas memórias dos últimos cinco meses se tornaram. Porém Scott tem que viver escondendo desde que recusou fazer parte do exército de Hank. Então eles decidem se juntar para tentar descobrir quais os planos dele. O maior problema é que Hank é o novo namorado da mãe de Nora.
Como era de se esperar, Nora se mete em várias confusões e Patch, mesmo tendo prometido a Hank que ficaria longe da vida de Nora, tem que interferir para ajudá-la.
O livro não é ruim, mas também não é tão bom quanto Crescendo ou Sussurro. Acho que a Fitzpatrick poderia ter feito um trabalho ótimo se tivesse organizado um pouco mais os acontecimentos e a narrativa. Espero que Finale seja melhor que silêncio

julia.semleituras 03/07/2023

Não sei o que por de título
A leitura foi muito fluída, é bem gostosinho e rapidinho de ler.

Eu estou gostando dessa série mesmo não sendo nada UAU, mas é muito bom e eu acredito que possa ajudar na ressaca literária (ACHO pela minha experiência de leitura).

Nesse livro a Nora deu uma melhorada na personalidade o que deixou o livro muito mais fácil de ler.

Pretendo ler o quarto livro e ainda acho que a intrínseca deveria voltar a vender ele.

Ana Vic 29/06/2023

Nora no munda da dependência emocional
O livro é ruim, véi. A Nora tá mais perdida que eu na aula de física. A autora perdeu o rumo e mandou a Nora de americanas.

Nath 25/06/2023

"Estar com você nunca me fez sentir errado. Foi a única coisa que eu fiz certo. Você é a única coisa certa pra mim."

Esse livro conseguiu me prender bem mais que o segundo e passei menos raiva KKKKK
Confesso que gostei da trama envolvendo a Nora e vendo ela se devolvendo nesse livro e se apaixonando de novo pelo Patch (sem ela saber) eles realmente são soulmates, muito fofo
Curiosa pra saber como a saga vai terminar

Amanda3757 25/06/2023

O mais chato até aqui !!!
Dos 3 livros da sequência, esse é de longe o pior.
Muito chato, girando em círculos no mesmo assunto.. o desenvolvimento é péssimo e a conclusão preguiçosa.
Vamos ver o que o último livro da saga nos entrega!!!

Malu 23/06/2023

Amei
Acho que a Nora vai ter sempre atitudes que me tira do sério, mas já estou me acostumando com isso.
O começo foi meio blé por não aguentar essa parada de amnésia, mas ainda bem que desenrolou rápido. O resto do livro foi incrível, foi o melhor livro da saga até o momento.
Espero que o último tenha mais cenas de paz e amor

Janann 21/06/2023

Nem acredito
Uaaaal, eu amei esse especial de Patch no final, na verdade no início de sussurro eu achei que o livro seria narrado tanto por Patch quanto por Nora, mas infelizmente não é, que deveria, pois particularmente eu amo quando os dois narram, amo ver a visão do boy magia, não tem preço! Essa saga ta acabando com psicológico eu to apaixonada, partiu finale ?

cattess 21/06/2023

? Eu... conheço você?
O começo desse livro foi no mínimo confuso para a personagem e para mim. Apesar de saber o quão todos podem controlar a mente um dos outros eu ainda ficava??? Senti na pele a angústia da Nora para lembrar das coisas.

Achei o final muito sem emoção, sinceramente esperava mas. Porém, eu também gostei de alguns acontecimentos do final e por eles estou ansiosa para ler o último livro da saga.

luiza3080 12/06/2023

Definitivamente, é o melhor livro da saga que li até agora. Todo o livro é insano, acontecimentos que geralmente não acontecem com os "mocinhos" da história, e isso é um baita diferencial. Adorei ver o desenrolar da história e simplesmente tinha que me forçar a parar de ler pra descansar, porque a curiosidade do que aconteceria a seguir era grande. Ótimo livro

wndy.exe 25/05/2023

Terceiro livro da saga hush hush
Excepcional. completo de emoções. muitas surpresas, emoções, sentimentos, frustrações e ansiedade. o final é simplesmente chocante e surpreendente.

Ana Mazei 20/05/2023

Mi mi mi
Nora me dá nos nervos! Muito infantil, Patch não desenvolve, as vezes duvido de seu amor, pois parece sempre muito imparcial.

Ingrid579 10/05/2023

Simplesmente maravilhoso como e bom esse desenvolvimento desse casal perfeito demais ta cada dia melhor eu amei que esse livro trouxe tanto mistério e um ar de romance e aventura perfeito.