Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

prltgiuuu 22/02/2023

"E, sim, vocês estão entendendo bem: sua nova líder nefilim namora um anjo caído."

Silêncio. Que livro... vai me faltar adjetivos para descrever ele.
Bom, começamos com a Nora voltando do sequestro, e daí p cima só ladeira abaixo!
Ela perde a memória, tudo fica confuso, vc fica com raiva, triste, feliz e um monte de coisa.
O livro é muito bem desenvolvido, eu estava esperando uma continuação normal, esse livro superou todas minhas expectativas! TODAS.
Só pelo fato de conhecermos a casa do Patch ele já merece todas as estrelas possíveis.
Ao msm tempo q eu tremi de ansiedade pelas próximas páginas meu coração continuava quentinho.
Patch eu te amo, sempre vou enaltecer isso.
Leiam. É MUITO bom
bianca 25/03/2023minha estante
amg o patch aparece pouco nesse livro??

Jennifer98as 21/02/2023

Ameeei
Se já tive outro livro favorito, desconheço kkk
Estou fascinada pela história e quanto mais leio, mais quero...
Casal perfeito de mais!
História envolvente de mais!
Escrita muito boa!
Enfim, só leiam...

Samia Feio 20/02/2023

Teve um pouco mais de animação mas algumas coisas ainda ficaram meio confusas. É na verdade meio angustiante. Qnd a gente pensa que vai dar certo algo, acontece algum problema

Eunice 18/02/2023

Amei este livro já li duas vezes e consegui me surpreender nas duas vezes
Quero ler uma terceira vez ?

Sariitinha 17/02/2023

Eeee apaixonou de novo
Mais falta de boy pra conhecer não faltou
Scott segue sendo um gostoso!!!!!

Larissa 14/02/2023

O começo do livro me irritou profundamente, estava ficando louca com a perda de memória da Nora, porque estava sendo torturante de assistir. Gostei como o plot do Hank foi desenvolvido de uma vez nesse livro e curti o final, apesar de não me surpreender nem um pouco hahaha

Thais 13/02/2023

Muito bom, não melhor que o primeiro, mas muito bom.
O jeito com que as coisas se desenrolam, o final..tudo muito bem pensado pra dar merda kkk

Bressan 10/02/2023

Simplesmente demais. Estou indo para o último livro. Louca para dar um spoiler , mas não posso em consideração a minha parceira de leitura Evelyn, que quer muito ler também . Assim como eu, tenho certeza que ela também vai adorar está aventura . Super indico para todos os aventureiros literários. Vamos de ?Finale? agora. ?
Evelyn 10/02/2023minha estante
Só no aguardo da tu volta das férias ?

Thábata 08/02/2023

Uma saga, é sempre uma saga. Sou apaixonada por esses dois desde a adolescência.
Mas esses dias percebi q estava esquecendo algumas coisas desses livros e voltei a ler e não me arrependi, muito pelo contrário. Agradeço pela ideia de ler eles de novo

sarita00 01/02/2023

que perfeição
Eu não esperava nada o segundo livro me deixou bem desanimada (e com bastante raiva) para continuar a saga, mas conforme vai se desenrolando, explicando algumas coisas do segundo livro e o nosso casal volta a se apaixonar, vai cada vez mais te prendendo na história e ainda da um gancho para o último da saga.
Fiquei apaixonada e os plots me arrepiaram dms, ansiosa para ver o último livro

_Vicky 31/01/2023

Bom.
Eu gosto dessa saga, apesar de não ser um favorito nem nada do tipo, é simplesmente bom.

Eu até relutei sobre ler a saga até o final, mas como o final do terceiro da gancho pro quarto vou ter que ler pra saber o final dessa bagaça..

A história parece se estender um pouco além do que devia, talvez sem alguns acontecimentos a história fosse melhor, ainda assim é um livro... Interessante?

Quem ja tiver passado da fase crepúsculo provavelmente não vai gostar (acho que eu passei disso na metade da saga por isso minha nota sobre ele caiu) mas é um ótimo livro para quem esta começando a ler!

Quem gosta de crepúsculo provavelmente vai gostar de sussurro também.

Eduarda 23/01/2023

Sei nem o que dizer, apenas sinto amor pelo Patch!
Ele sempre tenta proteger a Nora de tudo! mesmo que tenha que ficar sem ela