Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Beatriz 15/09/2023

Frustrante
Não gostei da narrativa da autora, o livro é entediante na maior parte do tempo e só tem ação nos últimos capítulos.

winchesterdudab 14/09/2023

Melhor ate agora
Não curti muito o primeiro, nem o segundo volume, porém o terceiro foi bem melhor, o desenvolvimento da história fez muito mais sentido pra mim. Não foi algo absurdamente bom, mas gostei bastante da narrativa

atrasadakkj 12/09/2023

Putz becca
Eu até que gostei dessa parada do sequestro e todo esse mistério na nora e na perda de memória
o problema é que me dá agonia ela não lembrar do patch que inferno.
enfim esse foi um dos mais fraquinhos pq é bem lento mas é isso aí não tem muito oq dizer sobre

mickaely.cagy 09/09/2023

Eu li em 2019, não me lembro bem do livro mas, eu lembro que ele era bom. Preciso reler ele dnv para dá uma palavra final.

Isabelle.GusmAo 27/08/2023

Eu amo!!
Um dos primeiros livros que li na vida e adorei toda a história. História que prende totalmente e te deixa com vontade de ler sem parar.

Cinthia.Kaline 20/08/2023

Aqui vamos acompanhar Nora após acordar a noite em um cemitério sem lembrar de nada que aconteceu na sua vida nos últimos meses. Nora vive atormentada, sonhando com a cor preta. Nora não sabe o que isso significa, mas sente que algo muito importante está faltando.

lunamajoriS 20/08/2023

Confesso que esperava mais desse livro, levando em consideração que os anteriores, principalmente o segundo, foram muito bons e bem desenvolvidos.
Senti que o enredo andava em círculo, pois eu lia, mas parecia que a história só voltava atrás. Apesar de ter ficado muito bom no fim, não acho uma boa estratégia fazer o leitor esperar por algo bom.
Entretanto, o ponto positivo foi ver o Patch finalmente confessar o que sentia pela Nora e fazer isso várias vezes.
No mais, espero que o próximo livro mude esses pontos que o atual deixou de lado.

Ana Ramos 13/08/2023

Esse livro é tão cansativo. Foi uma repetição do primeiro e do segundo, realmente encheu linguiça.
Essa coisa dela perder a memória foi só pra enrolar a história.
Realmente essa série não é pra mim, mas já que li até aqui vou ler o último em breve.
A Vee é uma amiga ao mesmo tempo legal e insuportável.
Marcie é só por Deus
Talvez se tivesse lido mais nova, teria gostado mais ou não, sei lá.
Beatriz 15/09/2023minha estante
To com a mesma impressão, parece que passei da idade pra ler essa série e agora a leitura tá insuportável, vou acabar só por curiosidade mesmo.

Ana Ramos 15/09/2023minha estante
Eu tbm, falta só o último livro. Mas vou deixar pra bem depois kkk

Yascaz 03/08/2023

Silêncio
Silêncio foi um livro engraçado, cativante e com um ar de curiosidade. Com os acontecimentos do livro passado, vemos Nora tentando retomar a sua vida cotidiana, o que traz novamente todos os mistérios do primeiro livro. Gostei bastante desse livro, o que foi um diferencial de crescendo, achei o livro bem engraçado em algumas partes.
Os personagens “melhoraram” em relação aos livros anteriores, principalmente o Scott, que era um personagem tão misterioso. Ele foi desenvolvido de uma forma bem maneira nesse livro, que se tornou um dos meu favoritos! E é isso, super leria esse livro de novo, recomendo mt

Dessa.Cristina 02/08/2023

O livro é simplesmente maravilhoso. A Nora as vezes me tira do sério. E Patch, entenda que eu lhe amo ??

Lala 29/07/2023

Confesso que não sou a maior fã do plot da perda de memória, inclusive demorei pra me engatar na leitura por causa disso. No geral a qualidade do livro se assemelha aos outros, porém ele não é, nem de longe, o meu preferido. Diferente dos outros não achei nenhum acontecimento realmente chocante, mas não deixa de ter sido uma leitura proveitosa.

Dearibeiro 21/07/2023

Como eu amo essa série
Que livro bom. Falar dele me faz sentir saudade e me dá vontade de pegar os livros agora e reler tudo de novo.

Sou muito suspeita pra falar dessa série pq foi a primeira que eu li e a primeira que me fez tem um crush intenso num personagem literário.

Patch está de volta e provando o que achei que fosse impossível, eu me apaixonei ainda mais por ele nesse livro aqui.

Eu amo plot de perda de memória, e nesse livro aqui só deixou as coisas ainda mais interessantes.

Ver a Nora se apaixonar de novo pelo badboy foi bom demais, ver que o Patch é cadelinho sim da Nora foi ainda melhor.
Amo demais!
Filipa9 29/11/2023minha estante
Eu quero muito ler essa série amigaaaa

Dearibeiro 29/11/2023minha estante
Não sei se eu ia gostar de lesse hoje, mas na época, eu me apaixonei muito fácil kkkk
Tomara que você goste ?

Filipa9 30/11/2023minha estante
Quando é que você leu?

Dearibeiro 30/11/2023minha estante
2012. Kkkk

Filipa9 30/11/2023minha estante
Meu Deus KKKKKKKKK

Lumi Tie | @lumi.reads 21/07/2023

Nora Grey acorda no cemitério sem saber como chegou lá. Ao passo em que tenta refazer seus passos, percebe que não se lembra de absolutamente nada. Conforme a acompanhamos descobrimos que ficou desaparecida por semanas e que não se lembra de nada desde Abril, há cinco meses atrás.
Mas ela precisa retomar a rotina na tentativa de trazer alguma normalidade para uma realidade que lhe foi roubada. O que teria acontecido consigo mesma durante todo esse tempo? Quem a sequestrou, para onde a levou e como ela esteve durante tudo isso? A única coisa que ela sabe é que está de volta para casa e que Vee Sky continua sendo sua melhor amiga, mas sua mãe… sua mãe está namorando Hank Millar?! O pai da sua inimizidade mais do que declarada, da odiosa Marcie Millar?
Conforme as pessoas a sua volta tentam relembrá-la de tudo o que aconteceu nos últimos meses, Nora percebe que elas tem deixado muita coisa de fora, como se estivessem editando as respostas para todas as suas perguntas, mas o que poderiam estar escondendo dela? E quem é o cara misterioso, Jev, com quem vira e mexe se depara?
Como se tudo já não estivesse estranho e confuso o suficiente, Nora é abordada por uma Marcie toda amigável, querendo um colar de volta que alguém chamado Patch teria deixado com ela, um amigo de ambas. Em que mundo ela e Marcie teriam conhecidos em comum?
Enquanto Nora busca descobrir sobre seu passado recente, ela vivencia sonhos sobrenaturais e sensações que não lhe parecem estranhas mas, como sempre, ela está cercada de perigo – mesmo sem querer – como quando ela entre em uma loja de conveniência no momento em que está sendo assaltada.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2023/07/21/resenha-silencio-becca-fitzpatrick/

Carol 16/07/2023

Definitivamente minha saga favorita, esse foi o livro que menos me lembrava do que acontecia e foi uma caixinha de surpresas, Patch entenda que te amo, perfeito.